Conselhos de Mãe para Filha
Conselhos de Mãe Auadina.
Vocês sabem que meus conselhos não falham e você ainda pode pagar no cartão em até 5 vezes sem juros e só eu aceito ELO.
Pois então! Você que se acha toda gostosa e dengosa, pois as falsas de suas amigas sempre falam quando você posta aquelas fotos horrososas no face e eles, na maior falsidade... Lindaaaaaaaaaa!!! InvejAAAAAAAAAAAA. pois é e ai o ego e o super ego, vem e ficam martelando com toda falsidade em sua cabecinha oca, Linda, Gostosa, Dengosa, etc..etc...Mas eu que adivinho tudo, também sou muito sincera. Você não é nada disto, é horrorosa e bagulhuda. Dengosa, não é não! O que você tem é dengue ou ela está chegando. É zica nêga, é só zica. Alias você está zicada, pois pode tirar o cavalinho da chuva, pois aquea vela de 7 dias na encruzilhada, para trazer o amado não valeu nada e pior tinha chovido e quando você foi ver se estava tudo bem, tinha uma poça d'àgua e ali tinha o seu amado, o Aedes Egipty. Quer mais um conselho: - vai para o posto QUERIDAAAAAAAAAAAAA, pois esta sua suadeira, não é paixão e muito menos a periquita, querendo pegar no tranco. É Febreeeeeeeeeeeeee!
Não somos tão bom, a ponto de não precisar da ajuda de outro, do conselho de uma mãe ou de um amigo,
que fora das situações conseguem enxergar o que não enxergamos,
devido o poder de querer tanto aquilo que NÃO nos fará bem!
NÃO somos tão fortes, que não precisamos de um abraço e nem tão insensível que não podemos chorar,
precisamos sim, chorar, espernear e gritar, e depois ter serenidade para abrir a mente,
elevar o espírito, serenar a ALMA, precisamos escutar os mais experientes,
os mais sofridos, os que mais nos AMAM! (By Eliane Rosa)
Isso não é nada mais e nada menos do que os conselhos que a mãe do rei Lemuel deu ao seu filho, em Provérbios Capítulo 31 - vamos ler um trecho: " Não dês as mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis. Não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes desejar bebida forte. Para que não bebam, e se esqueçam dos estatutos, e pervertam o juízo de todos os aflitos. Dai bebida forte aos que perecem, e o vinho aos amargosos de espírito." Através dessas palavras a mãe do rei Lemuel não somente dá conselhos ao seu filho como aconselha cada leitor e ainda abre espaço para nos apresentar essa profecia se cumprindo e reforça que o homem que dá a mulher a sua força dá juntamente o seu caminho ao guia dela.
Mãe, lição e amor…
(Nilo Ribeiro)
Agradeço pelo ensinamento,
pelo conselho sábio,
pelo belo sentimento,
pelo seu poder mátrio
tudo é lição,
fez minha estrada florida,
agradeço de coração,
por me dar a vida
sei que está mais lenta,
que caminha devagar,
mas tudo a senhora enfrenta,
é a guerreira exemplar
movimento mais vagaroso,
às vezes falha a memória,
o cabelo ficou mais charmoso,
como lhe coroando de glória
desfruto da sua sabedoria,
é meu presente de todo dia,
da minha vida é a alegria,
do meu sentimento é a poesia
solidária,
maternal,
necessária,
vital
mãe, a senhora é o mundo,
é a bênção de Jesus,
é o amor mais fecundo,
é a bênção de luz
uma oração exclusiva,
é o meu presente,
para quem me deu vida,
para quem me fez gente...
"Meu Pai Louvado,
peço com devoção,
proteja com todo cuidado,
minha mãe, minha adoração
dê a ela paz e felicidade,
saúde e força também,
que a livre de toda maldade,
doando Seu Amor, amém"...
Quando sua mãe pergunta “Quer um conselho?” é mera formalidade. Não faz diferença dizer sim ou não, você vai recebê-lo de qualquer jeito.
Eu deveria seguir os teus conselhos mãe, você me pediu para não falar com estranhos e olha, estou apaixonada por um agora !
Conselho para este final de semana prolongado; a moderação é uma excelente mãe compassiva, valorize não só a sua vida, mas a vida das outras pessoas também.
Atualmente as pessoas não permitem - se parar para ouvir. Ouvir um conselho de mãe, um desabafo amigo, uma das magníficas histórias do seu velho avô. Ouvir o vento, os pássaros que passam despercebidos na correria rotineira, até mesmo a chuva que cai em seu telhado formando um dos sons mais serenos que na terra existe. Ouvir um coração pulsar, uma respiração acelerada, um riso sincero, um sussurro de amor. Tão simples, mas tão grandioso o dom de ouvir, não corra tentando acompanhar o tempo. Pare e ouça o que a vida está tentando lhe dizer.
"Queria acreditar que os conselhos da minha mãe são certos erros e que os homens não são todos iguais. Mas a vida e principalmente você, me faz acreditar nisso."
Não despreze os conselhos do pai ou da mãe, pois se um dia você precisar deles, pode ser que eles não estejam mais nesse mundo.
Longe do crime, longe das drogas, grudado com os conselhos da mãe, das palavras do pai ❤️ obrigado senhor por mais um dia ❤️
Mais rapazzzzzzz
Devo lembrar que nunca devo esquecer dos conselhos da minha mãe que me fez eu se tornar um homem e das ordens do meu pai que faz eu continuar sendo um homem