Conselhos de Mãe para Filha
Deem conselhos aos seus filhos sobre como amar a Deus e assistirão a felicidade e a prosperidade deles na terra e a sua eternidade nos Céus.
A sabedoria daqueles que não honram a Deus é conselho para ignorantes, pois criam padrões, regras e filosofias que sobrecarregam o coração de decepções, tristezas e sofrimentos.
Há muitos conselhos que nos oferecem grandes impulsos às nossas realizações, enquanto que o trabalho traz êxitos por meio da nossa confiança e diligência pessoais.
Muitos continuam sofrendo de câncer espiritual, porque deixam de curtir a cura pelos conselhos da Palavra de Deus.
Rejeições coloquiais aos conselhos da saúde e da medicina da Palavra de Deus é sinal evidente de perdição, de sofrimentos constantes e de cegueira permanente diante da vida eterna.
Quem não dá a melhor educação para os seus filhos, aceita conselhos ignorantes para solucionar seus problemas.
Prudência, conhecimentos e conselhos são as porcões da sabedoria de Deus, dados àqueles que têm propósitos de glorificá-los em suas ações, palavras e pensamentos.
A falta de lealdade em um amigo que traz bons conselhos na crise e na angústia a é o mesmo que andar desprotegido rumo à selva.
Não dê o toque no corpo alheio; mas, ensina a mente dela a ser transformada pelos conselhos do Espírito Santo em relação à santidade no Senhor.
Os demônios ditam conselhos, médiuns escrevem livros e os seus leitores acreditam em tudo o que é meia-verdade, menos nas suas mentiras.
Se todos parassem de dar conselhos aos que sofrem, sendo instruidos com a medicina de Deus, não haveriam tantos sofrimentos sobre o planeta Terra.
Dê serviços, dicas ou conselhos aos preguiçosos para que eles encontrem oupação inteligente e motivação pelo trabalho rentável e produtivo.
Uma criança atenta à educação na Justiça de Deus, cresce respeitando os conselhos sábios, sadios e santos da Sua família.
Os conselhos dos homens maus sempre serão maus, aumentando a safra da maldade, onde um dia, abaixo da terra, todos colherão o mesmo fruto de suas ações, a morte.
Todo pai inteligente e educado aguarda que, pelos bons conselhos paternais, seus filhos alcancem o sucesso e tenham uma família bem-sucedida e feliz.
Valendo-se dos santos conselhos divinos, o melhor que há de se fazer, diante das ciladas do mal, é deixar que as coisas acontençam; porém, caminhando sob os cuidados de Sua providência, porque Deus cumpre o que prometeu.
São vistas como arrogantes e estúpidos diante dos bons conselhos as vidas que desperdiçam as lições da humildade no caminho das desigualdades sociais.