Conselhos de Mãe para Filha
Conselhos altruístas indicam a felicidade para qualquer um que está na tristeza, no sofrimento e na miséria.
Muitos conselhos estúpidos e rudimentares saem da boca dos pecadores, mas para aqueles que já se orientam pela Palavra de Deus, encontram segurança, felicidade e vida bem-sucedida.
Aprenda a tirar proveito dos conselhos dos sábios cristãos que incentivam a buscar o Dono da sabedoria.
O conforto, o consolo e os conselhos de sabedoria estavam nos lábios do Filho de Deus, dos quais também nós podemos falar.
Irmãos na fé que não sabem se humilhar e muito menos, ouvir conselhos de outros irmãos, estes não ajudam a igreja a crescer: só murmurar.
Ouvi cristãos espiritualmente mal resolvidos, dando conselhos àquele que é fiel, como se fossem sábios; no entanto, suas vidas estão atrapalhadas de pecados.
Ser mulher cristã é dar conselhos dentro da Palavra de Deus, porque sabe que as outras irão valorizar suas palavras de fé e sabedoria.
Ninguém está apto para viver moral ou espiritualmente bem, se não recusar ouvir os maus conselhos e as más práticas dos ignorantes.
As ricas palavras e sábios conselhos das Escrituras são armas poderosas para combater as piores conversas e os maus costumes de uma sociedade que vive aprisionada pelas trevas.
Pessoas encrenqueiras são aquelas que não conseguem ouvir e aceitar os conselhos de paz dos que são experientes, calmos e sábios.
Um bom pregador transmite seus conselhos com seu exemplo de vida, suas tristezas e alegrias, por meio de sua expressão facial, porque suas mensagens são coniventes.
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Os ignorantes ficam nervosos e irados com os conselhos da Palavra de Deus, porque não têm inteligência suficiente para perceber o tamanho da sua ignorância.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.