Conseguir
AMO-TE CEDO
Ele é .
Como?.
Não vou dizer.
Não vou conseguir.
O que sinto?!
Se é que sinto.
Saber não vou te permitir.
Sei eu que sinto.
Sabe ele se lê.
Lê sem vírgulas pontos ou palavras.
Leio eu quando sua voz falha.
Eu viveria um romance desses de filmes adolescentes facilmente.
Eu sei amar até doer.
Eu sei chorar pra parar.
Sei que é triste até dizer
Suponhamos que assim venha ser .
Ele me ame assim por eu ser .
O que geralmente não sabem que eu sou.
Me amasse por cada letra.
Cada palavra sorteada.
Cada poema meu de amor.
Se fosse amor.
Amortecedor.
Sendo amor que tece a dor.
Ou amor te, cê dor...
Ou até mesmo a morte... medo...
amo-te cedo...
É cedo demais pra ser versificado?
É bonito mesmo os casais entrelaçados?
Poderia me amar por esse meu outro lado?
Dos meus versos, pelo menos você não ser um alienado?
Me deixar sonhar com o amor.
Amor tessido em felicidade.
Podemos lidar com isso de verdade.
Leia meus poemas por eu ter te amado.
Eles são mesmo os resultados.
Mas leia antes do registro da minha morte.
Leia hoje se for forte.
São só uns cinquenta e nem todos falam dessa minha sorte.
Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu
Nem sempre vamos conseguir resolver todos os problemas, nem sempre vamos conseguir ajudar quem queríamos, nem sempre vamos obter sucesso. E tá tudo bem, tá tudo bem se não der certo, tá tudo bem se você falhou na missão de ajudar, não quer dizer que você não queria, você sabe que tentou. E nem sempre vamos poder fazer algo por quem amamos, tem dores que não podemos curar, tem feridas que não podemos fechar, tem lágrimas que não podemos secar, tem silêncios necessários, e as vezes o que mais importa é mostrar que se importa, as vezes isso é suficiente, as vezes é só do que precisam. De uma palavra, de uma demonstração, de um abraço, de um ombro amigo, mesmo que não resolva muito, mas mostrar apoio já é uma grande ajuda. As vezes é tudo que precisamos, saber que temos alguém com quem contar na hora da dificuldade. Não se culpe, você não deve carregar o peso de ser a felicidade de ninguém, você pode contribuir, acrescentar e é assim que deve ser.
Se tem uma coisa, basicamente, impossível é conseguir desalienar uma pessoa alienada.
Nildinha Freitas
Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.
«Buscar o que se sonha»
Procurar conseguir o que se sonha é muito importante pois é o que permite ao ser humano evoluir. Quando se tenta lutar por um sonho há uma força em nós que nos faz reunir os meios para atingirmos os nossos objetivos. Quem procura o que sonha, procura o que pretende para alcançar o seu bem-estar, a sua felicidade e a das pessoas que ama. Os sonhos verdadeiros devem tentar ser alcançados pois tornam a pessoa mais realizada e por vezes tornam-na mais feliz. Sonhar faz parte do ser humano, é o que o move, o que o faz querer ir mais longe.
A Vida é uma via de mão dupla:
Para conseguir chegar onde poucos chegam, é preciso fazer o que a maioria não faz.
Tentar é o meu lema, quando não consigo, tento de novo... e vou tentando... se não conseguir, eu fico com a certeza de que eu não desisti...
Se não conseguir mover montanha com sua fé,transponha!
Rosinei
Bom dia!
Deus abençoe nossas vidas 🙏🏾
Tenhamos fé!
Não conseguir pensar em si e nem conseguir falar não são passos que nos levam ao esgotamento mental.
Não ouse desistir do seu sonho.
Vá até onde conseguir ir, e, depois disso, continue a ir até onde imaginou chegar.
Se eu fosse DESISTIR cada vez que me disseram é IMPOSSIVEL!!
Você não vai conseguir!!
Isso é para quem ENTENDE!!!
Isso não é para você!!
Eu não estaria nem #aqui...
Porque até para estar um dia me disseram "isso é lugar das feras"
Mas eu nunca dei muito importancia para o que os "outros" dizem
Não acredito em "impossivel", eu vou tento, teimo, insisto e não desisto nunca!!
Não permita que a frustação do "outro" ESTRAGUE o seu dia, o seu mês!!!
Vai lá tenta , teima , luta!!!
A gente não aprende NADA com as coisas "fáceis" demais, a gente aprende errando , quebrando a cara!!
Sou Ph.D. em "destroços" cada vez que eu me arrebento toda eu me reconstruo, por a minha fé é inabalavel!!
No dia em que deixares de conseguir magoar a pessoa que amas... Já será tarde demais para te arrependeres.
Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.
Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...
Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.
Para conseguir conquistar seus objetivos é preciso primeiro conseguir conquista a dignidade de ser merecedor.
Ultimamente tem sido difícil ficar ao seu lado e conseguir controlar meus impulsos, quando o que eu queria mesmo era sentir sem limites.