Conseguimos
Há um Deus tão maravilhoso e grande em bondade, que por mais que tentemos não conseguimos conhecê-lo por completo, por isso nos ofereceu a eternidade, com preço já pago na cruz.
A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.
Quando conseguimos manter os olhos brilhando e o sorriso no rosto contagiando as pessoas que nos rodeiam, somos heróis, pois nesse mesmo instante nossa alma sofre e chora.
É tão bom quando conseguimos ver a essência de alguém, somente pela sua presença e não pelas suas habilidades, favorecimentos e bens materiais.💐💐💐
"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."
Quando conseguimos entender nossa singularidade, passamos a entender a pluralidade das coisas e passamos a viver mais felizes!
"De que adianta ver textos e mais textos por horas a fio se não conseguimos compreender uma só frase."
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
O erro é irreversível quando não conseguimos o perdão absoluto. A mente torna-se irreparável à tanta acusação.
Em busca de amores possíveis já que os
impossíveis nunca conseguimos conquistar.
E aqui logo estamos, e por fim nos apaixonamos.
Paixão agora resolvida, toma conta da minha vida.
Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.
Há momentos onde tudo escuro está, e não conseguimos enxergar uma saída, já não vemos a luz, e até a esperança que nunca morre, vemos aos poucos se desfazer. Acreditamos que tudo está perdido. E é ai que Deus nos ergue, onde só havia escuridão começa a brilhar e então logo tenho a certeza que há alguém a me guardar.
Têm lembranças que não conseguimos apagar nem mesmo com o tempo, amores que não viveremos como outrora, e então os deixamos guardados na caixinha empoeirada das nossas recordações; como uma roupa antiga, memorável e especial, que mesmo não nos servindo mais, não conseguimos jogar fora definitivamente.