Conseguimos
“A mente humana é um mundo dentro de nossa cabeça por mais que andamos, não conseguimos colocar os pés fora de casa.”
Maior riqueza é saber perdoar.
Estando em paz conseguimos
A luz para iluminar nossa mente
Levando sabedoria para resolver
Horas de provações e obstáculos
Em dias de turbulência emocional.
Interior equilibrado abre as portas
Recebemos no tempo certo
O que mais damos, ação e reação.
Só prestando muito atenção é que conseguimos ouvir o coração. Pois, muitas vezes, a sua comunicação é sem o uso de palavras.
Do ponto de vista do sucesso, uma boa vida é aquela que conseguimos desenvolver, o máximo possível, os nossos potenciais.
Aprendi a não cometer esse grande erro que é subestimar as pequenas vitórias. Enquanto conseguimos seguir em frente, mesmo que seja aos trancos e barrancos, estamos no lucro.
O mito de Narciso é interessante: quando olhamos para a superfície de nós mesmos, não conseguimos ver a profundidade do nosso coração, nem toda a beleza de um mundo a ser descoberto
Criamos um mundo fora do mundo criado, conseguimos enfrentar o criador do mundo virtual, mas não o Criador do criador do mundo virtual.
A felicidade, muitas vezes, está muito perto, tão perto que não conseguimos enxerga porque estamos olhando para longe.
A vida é um quebra cabeças, tentamos juntar as peças e quando conseguimos, nem sempre o resultado é o que esperamos. Fato!❤️
Último dia do ano! Se 2017 nós não conseguimos atingir nossas metas, concretizar sonhos, e acumulamos mágoas, e não superamos os desafios inesperados, agora é hora de abrirmos as janelas da mente e coração para o futuro. Deixar as energias negativas e lembranças que não foram nada agradáveis para trás, e que 2018, nos traga muita saúde, muita paz, muitas alegrias, e um ano cheio de graça e bençãos na nossa vida. Que venha, baciadas e baciadas de coisas boas para todos nós! Feliz 2018!
Quando conseguimos sentir a dor do outro em nossos corações significa que entendemos o que é o amor.
Amar a Amazônia, como ela é muito alem de como conseguimos vê-la... me alertava meu querido amigo, mestre o artista e intelectual amazonense Moacir Andrade. Amar verdadeiramente selvagem para entende-la.
"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir... Isso também é amor...!"
☆ Haredita Angel
Não conseguimos controlar a luz do sol, mas sim, se beneficiar de forma criativa para usar a luz natural a nosso favor !