Conscientização Água
Como Isaque que abria poços, encontrava água e riquezas com seu trabalho, assim é o homem que dá água ao que tem sede, distribui seus bens com os pobres, abençoados e sempre cada vez prósperos.
Quem não troca as velas do filtro de água continua bebendo água contaminada, comprometendo a saúde de seus usuários.
A água dá vida ao corpo e o sangue dá vida ao coração: tanto um como o outro, Jesus preenche todos os requisitos espirituais da nossa existência.
Á água tratada é escassa, rara e cara, porém a Água da Vida é de graça: mata a sede do espírito e conduz a alma à Fonte eterna.
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é o mesmo que aceitar e beber água cristalina, para logo sair do seu deserto e entrar no refrigério espiritual de sua alma.
As cachoeiras traduzem as fontes de água viva, derramadas do Trono da graça de Deus para os nossos corações.
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.
Devido à inúmeros pecados que são derramados como água sobre a sociedade, hoje até a água é racionada.
Tal como uma gota de água que cai de uma folha de planta sobre suas raízes, assim é a bênção de Deus que atinge o coração para dar mais vida aos seus dias
Á água trabalha nas engrenagens da vida humana; mas, o sangue precioso de Jesus trabalha na construção de sua vida eterna, porque Ele é a fonte viva.
Se não fosse pela Operação Lava-jato não haveria água na penitenciária para lavar as mãos dos transgressores; se não fosse pela Operação Lavassanto não haveria santidade para remover os defeitos dos corações dos pecadores.
Todos sabem; mas, ao entrarem no oceano já ficam sabendo que tem muita água para atravessar até conhecerem a verdadeira imensidão e profundidada da sabedoria de Deus.
O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.
A sede que faz jorrar do seu interior rios de água viva chama-se fé em Jesus Cristo e ela permite que o sedento entre na vida eterna por meio dele.
Guerras, estagnação espiritual e corrupções mundiais: onde havia água ja não pode ser bebida; onde havia finanças, os negócios caíram; onde a população podia transitar livre e desimpedida, as medidas cortaram os rumos e as facilidades; onde podia desgustar comidas chiques e ornamentadas, perderam seu sabos e são abandonadas; onde o trabalho era um contentamento familiar para o sucesso, as taxas são elevadas, os recursos são mínimos e as oportunidades diminuiram; onde o respeito e o temor a Deus sumiram dos corações humanos, os inimigos acampam para gerarem maiores sofrimentos até que todos cheguem ao arrependimento da própria frieza, à busca do socorro espiritual e à obediência ao que Seus profetas, mensageiros, enviados e discípulos disseram o que iriam acontecer: Assim diz o Senhor.