Conscientização Água

Cerca de 6492 frases e pensamentos: Conscientização Água

ATITUDE.

Se não serve esse lugar
agradeça... mas se mude
não espere água do mar
vir encher o seu açude
porque nada vai mudar
pra quem só vai reclamar
sem tomar uma atitude.

Inserida por GVM

O fluxo do homem
fez dele a margem
Seu pensamento
é a inundação ao corpo
Água a vida
Cansa oh mundo que alcança
o velho do corvo branco
Amanhã faz novo ano
Faz nova praia

Inserida por eggon

Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.

Inserida por tainacrz

O livro é como a água: precisa circular para que o processo do cumprimento de sua função não se estagne (03.12. 170).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

AO POLÍTICO!

Não temos água pra banho
um carro pipa a cada mês
a seca aumenta de tamanho
e o nosso povo a mercês
e a metade do nosso ganho
paga o luxo de vocês.

Inserida por GVM

Gosto de matemática, mas odeio contas. Odeio a conta de luz, do gás, da água...

Inserida por josecoutinho

A água não nasce. A água existente no planeta é a mesma desde o início, ela só muda de lugar. Hoje em uma poça e depois numa nuvem para ser chuva. Nos mares, nos rios, dentro de nós. Sempre reciclada, doce, salgada é a água há bilhões de anos. A mesma água que hoje bebi, pode ter sido usada por um dinossauro ou até mesmo por Jesus. Esta água que agora sustenta minha vida logo irá para outro lugar, a se renovar para sempre. A mesma água que hoje bebi já pode ter estado em você.

Inserida por DuploK

''RECONHECIMENTO.
Água doce do Maranhão, cidade querida e do meu coração, parabéns, pelo seu dia, o dia de tua emancipação.
Oh, cidade de meu andar, tuas ruas são largas e cumpridas no meu olhar.
Dedico esse poema, mesmo que alguém discurse que você seja um dilema, te defenderei, porque foi aí na infância que estudei e morei.
Oh, minha amada Água Doce do Maranhão, terra de gente humilde, honesta e trabalhadora, acredito no seu desenvolvimento e também no crescimento.
Minha, Água doce do maranhão,, que no passado, todos se uniram e lutaram, por um sonho, sonho esse que hoje é realidade, transformar um povoado em uma cidade.

Inserida por Domingossantossilva

Esteja aberto a novos conhecimentos. Lembre-se a água estagnada apodrece. O conhecimento estagnado também.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida pode ser vivida como se estivesse debaixo d'água. Se não se cuidar se afoga e vai para o mais fundo lugar.

Inserida por Nanaaa03

Eu pareço um camaleão
Porém a alma
Tão calma e plena quanto a água
Até gosto de ser um camaleão
Você pode dormir com uma tempestade
Mas pode acordar do lado de um lago
Profundo
Intenso
Vou de madame fina
Com o vocabulário todo certo
Até aquela mina cheia de gírias
Posso ter 1001 versões de mim
Desde que eu não perca minha essência
Não vejo um poq não ser adaptável

Inserida por PamelaGS

A língua é como um rio que se renova, enquanto a gramática normativa é como a água do igapó, que envelhece, não gera vida nova a não ser que venham as inundações.

Inserida por pensador

Não exatamente como gostas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.

Inserida por mailirouponis

A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.

Inserida por leilaboas

O QUE FAZER?

Não posso pagar a luz
a água a conta é tamanha
remédio não tem no SUS
e o pobre sofre e apanha
só come ovo e cuscuz
e o governo atrasa e reduz
a miséria que a gente ganha.

Inserida por GVM

Eu sou água corrente.
Sou fogo que queima ardentemente.
Por dias sou carente, mas te ter me deixa contente.

Inserida por EdicleiaDill

A questão do mosquito da dengue é meio parecida com a falta d'água no nordeste, ninguém se preocupava até que secaram as piscinas do sudeste, aí os ricos levaram para as mídias, jogando a culpa no pobre!

Inserida por Kllawdessy

Quero ter paz!
Não adianta guardar magoa
A vida segue
Como a água que no rio percorre.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

As palavras são como água, límpidas lavam a alma. Se turvas, encarde a vida.

Inserida por Claudiokoda

Como a água esmorece a rocha

O desalento do sonhador, é de quem muito sonha, muito lhe é dado também a contrariedade. Ora como poderia ser se não assim? Seria a morte então único problema do vivo, e motivo para assim repudia - lá. Para os que sonham mais encantamento lhe é dado, mais encanta a vida.

Há também os que amam. O fel amargo dos romancistas em seus amores não correspondidos, o que lhes rasga o peito é saber a pureza dos sentimentos. E ainda há de suportar os bajuladores.
Seja qual for o seu sonho, seu amor, saiba:
Provém do sábio dizer que toda generalização é tola, pela mais simples contradição,
e provém do empírico dizer que “nunca” é tempo demais para qualquer coisa.

Inserida por Dfelipesousa