Consciência
O brasileiro peca pela ignorância, pela falta de bom senso e leitura. Pela falta de interpretação de texto, consciência de classe e discernimento...
Já parou para pensar que você nasceu para os problemas que têm? Sim , eles existem para você e mais ninguém. Certamente, suas funções vão além das aparências. Eles são para definir quem você é.
Quando você é tocado pela Vontade Divina, todos os seus desejos tornam-se apenas manifestação consciente daquilo que a Consciência quer materializar na Terra.
Liberdade é poder fazer o gosta, a qualquer momento, respeitando outras pessoas, normas e leis, sem afronta, para que futuramente não tenha arrependimento, ou mesmo peso de consciência, pelos seus atos.
Devemos nos preocupar com o bem que fazemos e jamais com o mal que se propaga por falta de conhecimento e evolução. Não importa o tempo, sentimento ou lugar que nos conduz porque o processo de evolução começa quando o amor nos toca. Quando nos distanciamos do amor, nos distanciamos de nós mesmos.
É preciso se permitir. Buscar dentro de si a libertação dos sentimentos que aprisionam. Tudo é energia e toda vibração é do tamanho do que se sente. Quem erra ou acerta ajuda ambos a evoluir. Faz parte do aprendizado errar e acertar. Não cabe julgamento porque não sabemos a necessidade, limitação ou conhecimento de cada um.
Deus não é justiceiro. Construa o você quer sentir e aceite o lugar que você se coloca. Quando criamos barreiras ao nosso redor o universo tende a nos derrubar. É preciso renovar o velho para o novo chegar. É preciso se libertar da escravidão da mente.
Somos instrumentos divinos transmutando o passado e neutralizando a falta de luz. Somos resultados de nossas emoções e tudo depende de nossa consciência. É impossível manter o equilíbrio sem reforma íntima. Porque a gente recebe o que atrai. Não apague a luz da esperança porque é a luz da positividade que aquece o amor, maior fonte de luz divina. Quer mudar o que recebe? Comece mudando o que emite. Permita-se!
Talvez o uso da franqueza e da sinceridade, possa lhe fazer perder alguma coisa, mas estas também lhe livrarão de carregar peso de consciência.
Pobre do homem que leva uma vida vazia e sem conexão; ainda que lhe seja satisfeito os desejos de sua alma animal, nunca contempla a essência e o objetivo da vida. Vazio é seu coração.
Grande parte dos seres humanos apenas existe e não vive, passando seus dias numa espécie de estágio vegetativo devido à falta de consciência de si mesmo e do mundo.
Quando você entender que somos energia, você vai entender o grande jogo. Somos seres magnéticos, magnetizando e atraindo tudo a nossa volta , somos frequência, ondas e vibração . Eu que to louca, Jura? Então olhe em volta e você vai entender porque você está aí onde você está nesse exato momento. E se você realmente for sincero consigo mesmo, aí você vai entender o poder que tem nas mãos . Já me perguntaram diversas vezes porque não assisto TV 📺 mas como assim gente? Claro que assisto sim . Tá louco?Assisto sim, até porque acredito que todo radicalismo é doença. Estamos aqui para sermos seres pensantes e não doentes. Concordam? Eu assisto sim , adoro Netflix e Google play ave-ma-riaaa .... e as vezes também assisto conteúdo no YouTube... só não perco meu tempo com coisas que não vão acrescentar em minha vida. Noticiário , homicídio, assalto , morte, só tragédia ... pra q vou me conectar a essa energia gente? Violência , drogas, dor, traição ,doença , tristeza, miséria ... para né ? Quando estamos conscientes entendemos tudo e nos tornamos mais seletivos em tudo. É simples assim . Tudo mesmo . Porque entendemos que tudo é energia e nós somos uma antena se conectando a tudo e entrando em sintonia com vibrações , pensamentos e sentimentos . Somos um campo elétrico magnético e o que aceitamos como verdade se torna a nossa verdade e cria a nossa realidade. Desculpa se você passa o dia cantando 🎤 musicas de baixa frequência ,falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade . Eita ... desculpa 😐 mas alguém aí se identifica? Responde aí pra mim qual o refrão da música q ue você mais canta e eu te direi a vida que você leva. Aceita o desafio? Começando agora 3,2,1.... valendo. (By- ysa flor)
"Empeços, lutas, problemas, limitações, críticas...
Deixemos a mágoa de lado e sigamos em frente, trabalhando e compreendendo sempre.
Os que não desejam avançar, tentarão prejudicar-nos a caminhada.
Os que não querem servir, buscarão envolver-nos no desânimo.
Os que não acreditam no bem, assumirão atitudes estranhas contra nós.
Mas não recuemos.
O nosso compromisso é com a própria consciência.
Varremos as sombras como archote da fé operosa.
No serviço do Evangelho, ninguém se encontra sozinho.
Forças divinas suplementam as nossas forças e vozes tutelares inspiram os nossos passos.
Haveremos de triunfar.
A obra pertence ao Cristo de Deus e nada deterá a sua marcha vitoriosa."
Simplesmente não calar.
Há uma regra fundamental quando se vive como nós estamos a viver – em sociedade, porque somos uns animais gregários – que é simplesmente não calar. Não calar! Que isso possa custar em comunidades várias a perda de emprego ou más interpretações já o sabemos, mas também não estamos aqui para agradar a toda a gente. Primeiro, porque é impossível, e segundo, porque se a consciência nos diz que o caminho é este então sigamo-lo e quanto às consequências logo veremos.
É preciso uma vila para educar uma criança . É preciso uma criança com autismo para aumentar a consciência da vila.
“... nossa forma representa nossos hábitos fisiológicos e até nossos pensamentos habituais... A forma do rosto, a da boca, das pálpebras, e todos os outros traços da fisionomia são determinados pelo estado habitual dos músculos planos, que se movem entre as camadas gordurosas que se localizam debaixo da pele. O estado desses músculos vem do estado de nossos pensamentos... Sem que o saibamos, nosso rosto, pouco a pouco, vai se modelando de acordo com nosso estado de consciência. E com o progresso da idade, torna-se a imagem cada vez mais exata dos sentimentos, dos apetites, das aspirações de todo o ser...”
(Alexis Carrel in “O homem, este desconhecido”)
Se todos soubessem o valor e a importância que tem a água para a nossa vida, não a desperdiçariam tanto.
O último espetáculo
Estamos nos preparando para assistirmos ao mais esplendoroso
espetáculo.
Espetáculo que nunca fora visto... nem mesmo no teatro.
Homem!
Anjo ou demônio?!
Não sei.
Apenas serei poeta.
Ao descrever a última destruição.
Criação...
Descobertas miraculosas, desvendando os mistérios da natureza.
Anos e anos...
Sendo empregados na busca de vacinas para doenças...
Tecnologia para melhorar a vida do povo...
Salvando-os das possíveis tragédias naturais.
O homem agindo com muita destreza.
Reinvenção.
Guerras e destruição.
Bombas ceifando a vida de milhões em segundos.
Homem?
Anjo ou demônio?!
Não sei.
É apenas um ser cuja capacidade é inesgotável.
Tudo faz parte da imaginação.
De que adianta buscar novos conhecimentos no espaço sideral?
Se o estamos empregando de forma fatal.
Parece que estou vendo:
Armas nucleares projetadas, seus protótipos revendidos.
E a paz armada... tornou-se cada vez mais procurada.
É o que mais lucro rende!
Isto não me surpreende...
“O Fim”, é nosso caminho.
Total depredação...
Homem?
Anjo ou demônio?!
Não sei.
O ecossistema azul que nos envolve numa névoa vitalícia e
maravilhosa.
A cada dia que passa está sendo destruída.
O homem será um ser em extinção?
A humanidade será esquecida.
Justiça?
Talvez...
Só assim o Universo estará livre de todo o “mal”.
A paz reinará sem igual.
No espaço haverá um imenso vazio...
Onde antes existia o PLANETA AZUL.
E na poeira cósmica da explosão terráquea ressurgirá um novo
planeta.
E desta forma o fim se torna o começo.
E as cortinas encerrarão mais um Divino Espetáculo da Criação.
Homem?
Anjo ou demônio?!
Não sei.
Talvez um pouco dos dois.
A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.
DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!