Consciência
Gosto de trabalhar com a consciência das pessoas perante seus erros, não para mostrar superioridade, o que ainda não possuo, mas para quebrar a falsa superioridade que elas pensam ter.
Não tenha pressa em viver, apenas tenha a consciência que o amor é o único caminho, de resto o tempo irá fazendo a sua parte.
É no despertar da consciência que nos damos conta do tempo que desperdiçamos valorizando a artificialidade da beleza.
A consciência requer que saiamos da condição de vítimas para a condição de imperfeitos. Num mundo de provas e expiações não existem vítimas, existem pecadores que transgrediram as Leis Divinas e estão colhendo os frutos da sua imperfeição. Enquanto nos fizermos de vítimas para angariarmos um lugarzinho no céu, estaremos presos aos elos que nos ligam a ignorância primitiva do espírito. A consciência é o único e exclusivo meio que temos para dissolvermos esses elos que nos limitam, nos prendem e nos impedem de evoluirmos.
Pobre homem: de todas as criaturas foi aquela que foi escolhida para carregar a consciência do mundo dentro de si.
Me desliguei da matéria pra ouvir o que minha consciência diz. É tanto barulho e imagem que mesmo ela gritando eu não ouvia.
Se eu pudesse escrever O Livro da Vida, escreveria que as pessoas estão criando consciência de quem realmente são. Perderam a concepção de estarem separados e que os os corpos nada mais são que uma realidade criada pela consciência do Ser.
Depositei meu sentimento mais puro em coisas que me ludibriavam no mundo. Ouvi a voz da consciência que gritava em um sussurro. Me alertava sobre tudo. Vida, é tempo no mundo. Minha arte é uma carta de despedida. Minutos que passam nos guiando para o inevitável, nada abala aquele que mantém sua integridade, perguntei que é? Ele me mostrou a indenidade. Precisava de evidências que demonstrassem sua autenticidade. Cidade cinza, um pedaço do mundo. Suei minha camisa, lembrei que sou parte de tudo. Imaginei um mundo perfeito, disseram que perdi o meu tempo. Não se sabe se a vida é só uma, agora não tem mais jeito. Tento pensar direito. Sentir o que tenho no peito.
Tudo que dizemos para alguém é o que a consciência quer nos dizer, mas em vez de refletirmos, externamos, projetando para outra pessoa.
Seres práticos, carismáticos, sou apenas mais um átomo, destrinchei minha consciência, revisitei minha inocência, claro que interessa a procedência. Relembrei de fatos armazenados, minha cabeça pede mais serotonina, dopamina, THC, LSD.