Consciência

Cerca de 8203 frases e pensamentos: Consciência

O Sabio tem consciência dos seus defeitos e todo dia se esforça pra mudar
O Tolo sabe seus defeitos e não muda por que ele acha que é uma qualidade.

Inserida por eduardomorais

Meus poemas são meus. bonitos ou não, Vale a consciência de que ninguém mais vai lê-los
Pois escrevo pra mim,e me Expresso no vasio de uma Folha em branco

Inserida por gabrielvale

''Cada ser vive a realidade que sua consciência permite. Expanda a sua consciência e viva novas realidades e possibilidades.''

Inserida por zangado661

"Porque não vivemos em plena consciência de que a é verdade inexistente"

Inserida por shaelthonoliveira

a inocência do mundo vive naquele que vive inconsciente da sua consciência, pois ainda que a sinta, não a reconhece.

Inserida por Ricardinas

Atenção! Muitas vezes quando falamos mal de alguém, é a consciência preterida falando de nós ao subconsciente ativo, tentando nos despertar.

Inserida por apabranches

Ando com cabeça erguida e minha consciência limpa , só eu sei o qual foi a educação que meus pais me deram sei chegar e sei sair de qualquer lugar.
A minha parte eu faço.

Inserida por RafaelSilva100

Senso da vida, consciência da alma .

Inserida por Niceu12

Sua consciência é a sua maior segurança,pois é com ela que você determina o que você fez de certo e errado,e não a opinião de ninguém.

Inserida por Patcks

Decepções grátis

A consciência confronta o coração,
Pensar parece reflexos da verdade.
A mente leva sempre a agir na razão,
Mesmo que na vida exista variedade.

Poderemos amargar decepções grátis,
Por não ouvirmos a voz da emoção.
Nem sempre a mente tem seus QIs.
E nossa sensibilidade não é em vão.

Entenda as palavras com o coração,
Nem tudo pode ser de forma fria,
E na vida, nem tudo é imaginação.

Quando se vive com dureza na vida,
O que de fato é uma grande verdade,
É ter que buscar a coerência perdida.

Inserida por 81024673

O amor é um chamado e a consciência de uma entrega completa. E nada mais eficaz do que provar que você tem prazer nesta escolha do que demonstrando em detalhes.

Inserida por frbcomunicacao

E então, éramos um povo decente, de moral ilibada, de consciência e empatia profundas.

Ouvíamos o melhor da música, comíamos o que havia de melhor em nossa agricultura e pecuária.

Assistíamos a programas educacionais e nos informávamos em jornais confiáveis e mídias idôneas.

Convivíamos uns com os outros em plena conjugação e harmonia.

Tratávamos a nós mesmos com respeito, depreciando a ignorância e enaltecendo nossas virtudes.

Contemplávamos o ápice de nosso desenvolvimento tecnológico, social, político e econômico.

Nossos aparelhos eletrônicos serviam-nos com maestria e tínhamos discernimento de seu impacto ambiental.

Então tudo mudou.... com POKEMON GO!

Inserida por EddieCoelho

Errar é humano, a dor na consciência é cruel...
Difícil se manter no caminho, mas persistir no erro é BIEL

Inserida por EddieCoelho

É disto que temos orgulho: a nossa consciência nos afirma que a nossa maneira de viver no mundo, e especialmente em relação a vocês, tem sido dirigida pela franqueza e sinceridade que Deus nos dá e também pelo poder da sua graça e não pela sabedoria humana. Pois escrevemos a vocês somente o que vocês podem ler e entender. Agora vocês nos entendem só em parte, mas espero que cheguem a nos compreender completamente, para que, no Dia do nosso Senhor Jesus , vocês tenham orgulho de nós, como nós temos de vocês. Eu estava tão certo de tudo isso, que no início fiz planos para ir visitar vocês a fim de que vocês pudessem ser abençoados mais uma vez. De fato, eu estava pensando em visitá-los na minha ida para a província da Macedônia e também na volta, a fim de conseguir ajuda para a minha viagem à Judeia. Será que fui irresponsável quando resolvi fazer isso? Será que, ao fazer os meus planos, penso somente nos meus próprios interesses e por isso digo “sim, sim” e “não, não” ao mesmo tempo? Em nome de Deus, que é verdadeiro, o que prometi a vocês não foi um “sim” e um “não” ao mesmo tempo. Pois Jesus Cristo, o Filho de Deus, que foi anunciado entre vocês por Silas, por Timóteo e por mim mesmo, não é “sim” e “não” ao mesmo tempo. Pelo contrário, ele é o “sim” de Deus porque é o “sim” de todas as promessas de Deus. Por isso dizemos “ amém ”, por meio de Jesus Cristo, para a glória de Deus. Pois é o próprio Deus que nos dá, a nós e a vocês, a certeza de que estamos unidos com Cristo. E foi Deus quem nos separou para si mesmo. Como dono ele pôs a sua marca em nós e colocou no nosso coração o Espírito Santo, que é a garantia das coisas que ele guarda para nós. Eu chamo Deus como minha testemunha; ele conhece o meu coração. A fim de evitar aborrecimentos para vocês, resolvi não ir até Corinto. Não estamos querendo mandar na sua fé, pois vocês estão firmes na fé. Pelo contrário, queremos trabalhar com vocês para que vocês sejam mais felizes ainda.

Inserida por CristianismoPratico

Que não me falte consciência para manter acesas, as lamparinas de meu discernimento... e que o amor me sobre para que com suavidade eu possa ver o mundo que sinto, com os olhos de minha alma.

Inserida por JulioRamos

O choro só não acaba no amanhecer para quem tem a consciência pesada.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

Meus desejos oculto,afogado na desistência do querer,aflorado com o espanto da consciência,vale apena,só para ser feliz.
Minhas frases,decifra meu eu.

Inserida por LAPYERRE

Sobretudo, no Ocidente;
quando teve o homem a consciência da finitude, ele morreu antes de começar a vida.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

CONSCIÊNCIA DA MORTE

A morte cega e sem vida
especializou-se em matar
e sem amor...
perambula pelas peripécias da paixão
extermina com a esperança
e anda desiludida com o futuro
e ainda é especialista
em parar as válvulas do coração.

A morte perdeu o calor
desinteiriçou pelo viver
e despediu a felicidade.

A morte molha-se em lagrima
com o silencio forçado
e vaga pela fragrância da flor...

Aprontando atrocidades
ela camuflou o prazer
e semeou o tal horror.

Pra uns...
a morte causa dor e desespero
Para outros a morte traz felicidade.

A morte sempre soube...
Que, todavia, é o caminho de volta
Só o viver nunca se deu conta...
Que a vida, é a estrada da ida.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Lealdade não exige acordos explícitos, mas uma consciência plena de probidade nos compromissos assumidos.

Inserida por prwaldex