Consciência
Eu fico aqui imaginando como está a sua consciência, fico imaginando o que passa na sua cabeça quando você faz isso, será que você fica triste, feliz, aliviada?
Não sou louco e nem tão pouco cientista, mas sei muito bem até onde vai o limiar da consciência. É onde começa a desvalorização da vida, em nome de uma ilusão alheia!
Almany Sol - 28/09/2012
A Felicidade existe quando se toma consciência de estar acontecendo os sonhos e os desejos projetados.
Está ficando tarde, e a sua consciência não pode esperar mais pela sua sabedoria, aprenda o certo, antes que o errado lhe procure.''
Insultando minha consciência, me agarro à subterfúgios. Com você me sinto completamente bagunçada, dos pés à cabeça - e o coração - Não vou me entregar ao trabalho de arrumar só pra ver você bagunçar de novo. Nada reciproco, mas me desfaça sozinho.
Como dizer-te que o polo de tua consciência estava desativada, e que o dia ainda não terminou, ativas-te o universo contraditório que dita tuas expectativas. Permaneceu em ti o calor do inferior, ficando assim, má diante de seus próprios conceitos. Por que enfrentas-te o terrível homem que julga-te estranha, por que esteve por lá e se ausentou nos momentos de culpa? Porque um dia hei de rever-te a sós. E irei contar-lhe histórias antigas e esconder meu lado profano, heis aqui uma estética que falha um terço das promessas que insisto em não cumprir. Desculpe-me por não lhe ouvir. Meus pensamentos impedem-me de continuar em conecção contigo. Assim desconecto a frequência com o seu todo, deixo de escutar-te, deixo-te ir bem como chegou…Aos poucos.
A única fronteira que teremos que transpor um dia é nossa própria consciência.
Kairo Nunes 22/03/2012.
O que faz um homem fazer as declarações de amor mais lindas que existem? Uma dose de consciência pesada. É infalível !
A maturidade, seja ela da consciência ou do tempo, cada vez mais me surpreende...
Ajuda a nos libertar de coisas que antes nos aprisionavam... mas nos “aprisiona” a coisas dais quais não nos importávamos...
Prefiro sofrer a indignação de ser injustiçado ao ser condenado por minha consciência pela vergonha de cometer injustiças!
Uma consciência limpa e pura é melhor que uma mente contaminada com os ardis proporcionadores do próprio fracasso.