Consciência

Cerca de 8203 frases e pensamentos: Consciência

Vencer é alcançar etapas com a consciência de quem fomos, de quem somos, do que poderemos ser e conquistar.

Inserida por Washingato

Com o tempo as experiências de vida e a consciência adquirida vão nos tornar alertas. É verdade. Na adolescência, nada é impossível. Após isso a gente aprende que não precisa de certas coisas na vida, porque outras tantas vão valer mais que apenas alguns momentos. E aí a gente começa a pensar nisso quando vai permitir que alguém entre nas nossas vidas. Parece que vai ser a melhor coisa do mundo. Mas, de forma impulsiva, o melhor momento pode durar alguns segundos e em seguida tudo poderá ser uma tragédia. A paixão é uma é uma alegria temporária. Ou seja, o que fica depois será o que devemos aprender a administrar. Gerenciar conflitos, diga-se de passagem. Respeite a si mesmo, antes de tudo, e assim não irá se ofender com os erros alheios. Se ame, essa é melhor forma pra ser feliz. E não se preocupe, ser feliz não é uma obrigação. São momentos. E isso, cabe a cada um fazer do seu jeito. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Não use um espelho para definir seu caráter, use sua consciência!

Inserida por renatosilva1989

O desejo é a contração da consciência.

Inserida por Haiti

Ainda que minha consciência seja aniquilada e meu cosmo seja extirpado para além das profundezas da escuridão, os resquícios de minha reles aura ainda assim sorrirão ao lembrar de sua linda e desanuviada presença. Encantado, eu passearei alegremente pelos bosques floridos, pintando seu semblante nas paredes eternas do meu coração e desenhando seus belos olhos na cripta sagrada do amanhã, sonhando que um dia inexplicavelmente sua alma me venerará, amará e reverenciará.

Inserida por PablodePaulaBravin

Busca da perda da consciência, vem da paixão, uma característica, aprender no novo, um novo amar...

Inserida por ricardo25vitti

Eu quero me preparar para o futuro
Com consciência, humildade e sem desespero
Pois, quem se prepara em Deus,
Não precisa ter medo do futuro.”

Inserida por wilianneri

"A sabedoria não entra em uma mente mal-intencionada; e o conhecimento sem consciência nada é senão a ruína da alma."

Inserida por lyaju

As vezes aprender a dar um passo pra trás, é ter a consciência de que depois você terá três ou mais passos acertivos.

Inserida por augusto6tavares

"Ande sempre pelo caminho da luz, para ter a consciência tranquila e não travar uma batalha consigo mesmo."

Inserida por celsolima96

Devemos festejar a morte, nos divertir. Ninguém vai embora, pois a consciência nunca morre, e sim se liberta do que ela nunca foi, que é o corpo físico. Não existe doença, pois você pode ser a cura, ou nada. Devemos venerar a morte, aprender a deixar que ela flua. Só assim seremos felizes de verdade. A morte é linda, ela é como a vida que vivemos, ela é a vida que morremos, a morte que vivemos, um sonho enfim realizado.

Inserida por claudimarmaia

O homem seria perfeito se pudesse olhar para o fundo da consciência alheia e lhe surpreender os pensamentos.

Inserida por AdagioseAforismos

Que é remorso? Imagem do crime. Quem no-lo apresenta? A consciência, espelho em que nos miramos e que está sempre voltado sobre os nossos olhos.

Inserida por AdagioseAforismos

O sistema oprime com sutileza e por trás tem fome de destruir, mas o prestígio da dona consciência insiste ter moral no seu interagir mesmo com essas forças contrárias.

Inserida por 81024673

A consciência sem expressão é fútil.

Inserida por JohnnyWHLima

O caminho do sucesso enriquecedor é a ampliação de consciência.

Inserida por valdopsic

"A verdade liberta a consciência valorizando o carácter"

Inserida por LuizFilgueira

Não temem na consciência para não perder a razão.

Inserida por AlexsandraZulpo

A bajulação é a tentativa de soborno da consciência alheia

Inserida por jrmx-men

O instinto é mais útil para o homem ou para o animal?
Ou seria para ambos que não tem consciência?

Inserida por JULIOAUKAY