Conquistas Profissionais
Meraki é uma palavra grega que significa se doar por inteiro nas relações pessoais e profissionais,ou seja,significa colocar alma em tudo o que for fazer na vida.
Para profissionais insensíveis pessoas sensíveis e afetuosas têm um defeito.Mas,seria insuportável trabalhar e conviver somente com pessoas quem não têm compaixão e humanidade.
Gestores democráticos,empáticos e altruístas são profissionais de excelência,pois conseguem gerar bons resultados.
Enfermeiros e demais profissionais de saúde, quando um paciente entregar um presente muito caro em um ambiente hospitalar, em alguma unidade de saúde ou em home care, vocês agradeçam e recusem discretamente.
Os princípios da ética profissional, só serão notórios, quando os profissionais estiverem motivados!
Se você não lava sequer suas roupas íntimas, não dê pitaco no trabalho das profissionais domésticas.
Enquanto as pessoas insistirem no endeusamento de certos profissionais, eles continuarão se achando superiores, e nós continuaremos a ter o preço que os deuses exigem.
As perdas profissionais dos valores humanos, substituídas pelos lucros dos investimentos de capital estrangeiro das grandes empresas colaboram, de forma negativa, para a degeneração da raça humana.
Há muitos psicólogos e psiquiatras na terra e eles não conseguem mudar as pessoas como profissionais, porque não estão conectados com o único Cabeça do universo e Médico das almas -- Jesus.
Homens gastam 35 anos trabalhando como profissionais para morrerem egoístas, pobres e infelizes, uma vez a sua riqueza será vertida nas mãos daqueles que nada fizeram.
Não aceite sugestões de pessoas que não tenham experiências profissionais dentro de um projeto que possa comprometer o seu sucesso.
Inúmeros profissionais liberais não procuram fazer o melhor para seus clientes, porque seu tempo é cronologicamente marcado pelas imperfeições, pelos erros e pelos interesses egoístas de sua própria vontade.
Há jovens que superam suas expectativas profissionais, porque aceitam os desafios de sua chefia, fazendo serviços de pouco reconhecimento nas empresas.
Quando os homens saírem de casa, revestidos de títulos, para tomarem seus assentos profissionais, religiosos, políticos e militares, pensando em si mesmos, então a sociedade toda entrará em efusivas adversidades, depressões e crises, lutando para não perder a dignidade de sua vocação e voltando para casa, com o medo e a incerteza do amanhã.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
O silêncio social, após a pandemia, em face à perdas de valores morais, sociais, profissionais e espirituais, será um rara oportunidade para buscar o seu crescimento acadêmico e espiritual, quando todos se encontram em casa para alavancar suas vidas.
Bendizer ou elogiar as pessoas pelos seus talentos e habilidades profissionais é o mesmo que reonhecer seus potenciais, disponíveis para serem honradas, prestativas e valorizadas.
Líderes eficazes, sejam profissionais, sociais ou espirituais, aspiram, planejam e criam uma imagem confiável e otimista de suas visões, de sua missão e de seus propósitos, treinando seus subordinados, amigos da equipe ou de toda a família, utilizando todos os recursos, talentos, habilidades e dons como ferramentas de conquistas, transformando suas aspirações, interesses e esforços em ações, mostrando a todos como buscar conhecimentos, forças, desafios, metas, objetivos e alvos possíveis com a cooperação, a qualidade e a edificação de toda a comunidade, expondo seus objetivos, preparando e trabalhando de antemão em conjunto pelo seu crescimento, desempenho e desenvolvimento como um todo, em prol do sucesso de sua liderança.