Conquistas Amorosas
Me conquiste com flores, poesia e sorrisos.
Flores me encantam
Poesia me inspira
E os sorrisos me apaixonam.
Como posso ter seu amor, já dei tudo de mim, mesmo assim não consegui o seu amor?
Ela responde com um leve sorriso no rosto:
Não queira me conquistar, basta me amar apenas.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
Mel da paz
Paz, se faz não se desfaz!
Conquista a vida em paz.
Da alma leve que carrega o véu branco da transparência do bem e do amor.
Carregue na consciência a paz do bem que faz,
Não do mal que gera dor e terror.
Quero me lambuzar do néctar do mel da paz
Do gostinho de saborear e partilhar a esperança do amor.
Do véu da paz se vestir e se cobrir
No adocicar com pedras do refinado puro açúcar do mel.
No espelho cristal, refletir
Ao agir...
Do mel da paz quero sentir e transmitir.
Adriana C. Benedito
Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.
Quando você conquistar o
Abençoado seja esse
Momento, agradeça
Orgulhe-se e nunca esqueça de
Reconquistar todos os dias
Dedique seu tempo
Esteja de corpo e alma
União transforma
Maturidade melhora
Amor transborda
Mulher não quer ser entendida
Unica exigência é ser respeitada
Livre para ser o que é
Harmonia ao se relacionar
Espera alguém verdadeiro
Radiante para desabrochar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 12/01/2022 às 18:22
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#Acróstico
Quando eu te conheci não imaginava que iria me apaixonar, você foi chegando aos poucos e conquistando o meu coração,tinha tudo para me fazer feliz,mas, naquele momento eu era "A PESSOA ERRADA", eu passava todos os dias pensando em conhecer alguém que me amasse e quando eu conheci, eu perdi. Eu estava com medo, insegura, apaixonada, ansiosa, e eram tantos outros sentimentos que eu não sei descrever exatamente. Eu vacilei várias vezes com você e mesmo assim você tentou entender o meu lado, quando você decidiu ir embora pela primeira vez, eu sentir um aperto em meu peito e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar, afinal eu tinha te perdido. Eu não soube valorizar a imensidão que você, eu lutava todos os dias contra mim mesma, as coisas que passavam em minha mente era assustador e eu não desejo a ninguém esse sentimento e principalmente essa dor. O tempo foi passando e você voltou, tinha tudo para ser perfeito e por um momento foi, mas, foi aí que eu vacilei mais uma vez, e eu percebi que ao meu lado você não seria feliz, você já tinha sido magoado várias vezes e mesmo assim, eu fui lá e te magoei,eu não queria ser a pessoa que te machucava, mas, esse era o tipo de pessoa que eu era. Dessa vez foi diferente, você já estava decidido e preparado para o q vinha acontecer. Estou escrevendo essa carta com as lágrimas que estão escorrendo pelo meu rosto, eu nem tive tempo de dizer "eu te amo", o pior é que eu amo e você nunca saberá disso, porquê eu te deixei partir com certeza de que você não era nada para mim, a verdade é que isso tudo é uma grande mentira, você me salvou durante muito tempo. Com você, eu queria viver e eu me sentia viva, mas, o brilho que você deixou em mim, se apagou. Eu não sei como vou lidar com essa dor que estou sentindo, a minha única certeza é que eu quero vê você feliz e sorrindo. E quem sabe, algum dia me perdoar pelo o que fiz, o problema nunca foi você. Eu queria tudo e hoje eu não tenho nada.
Só existe relação afetiva e amorosa promissora e duradoura quando ambas as partes tem o outro como prioridade.
A generosidade, a cumplicidade e a atemporalidade são próprias do amor ao outro diante das verdadeiras amizades.
Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.
Diante das novas relações emocionais e sexuais de cabeças muito abertas, o amor e as cumplicidades, fogem.
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo
S implicidade que inspira,
A ma com sinceridade,
H umor que conquista,
X au que deixa saudade,
A dmirável de linda serenidade.