Conquistas
"“Não guarde ajudar o próximo quando conquistarem um campo de trigo, antes por um simples pão que já tens, sim, partilhado com amor, a graça habita.”
Giovane Silva Santos
“Emergir os pensamentos do Senhor, é como fôlego, todos os dias é necessário exercitar, sim, qual a vida ganha vigor, e a excelência é teu Espírito fortalecido.”
Giovane Silva Santos
“Entendam amigos, a cada pão ofertado com amor, o campo de trigo se alarga, o coração é peneirado, sim, aquele que não contempla o joio.”
Giovane Silva Santos
“É que estamos sempre a almejar, antes, primeiro cultivar Jesus Cristo, onde o campo se alarga.”
Giovane Silva Santos
“Boa disposição é plantar o trigo, virtude em preparar a massa, maior o coração daquele que divide o pão.”
Giovane Silva Santos
Quantas vezes você já tentou ? Se em alguma delas você conseguiu conquistar, faça um favor pra ti mesmo e nunca pare de melhorar, atitude e força de vontade sempre.
"Viva intensamente sem se preocupar com o que dizem a seu respeito .
Seus desafios e conquistas só dependem de suas reais escolhas.
Pois o importante mesmo é
sua essência que,
é o que define quem realmente somos" .
Vaidade vai e vem
Da vaidade nada se tem.
Não se conquista o amor de ninguém, se na vaidade quer ser alguém.
Colecionando pérolas ao vento
Na vaidade de um tormento
No momento...
Adriana C. Benedito
Em, 27.12.2021
Preocupados em conquistar medalhas talhadas em prata,
Incansáveis em desperdiçar a preciosa saúde, com vaidades e tolices.
Alimenta o ego e se une com o Eu, da arrogância.
Adriana C Benedito
Em, 27.12.2021
Na Competição do prazer, da vaidade de conquistar até o que não se pode carregar...
Atropela os humildes com o prazer da maldade e o sorriso de debochar da sua dor.
Adriana C. Benedito
Em, 27.12.2021
Sobre aparências...
Não se preocupe em ser bonito para me conquistar...
Seja interessante.
Me encante!
___________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Liberdade é uma escolha que poucos a fazem de fato, pois somente é conquistada com muito sacrifício e coragem de encarar a realidade, denotando em seguida a responsabilidade de vir a ser quem se é verdadeiramente.
A demora em algumas conquistas e nas soluções de muitos problemas muitas vezes é pela falta de atitude por Fé ou por preferir ficar na dependência dos outros, onde o tempo e o grau de importância é diferente. Por isso muita coisa demora a acontecer em nossas vidas.
🌹
Se quiser me conquistar venha com amor, carregado de paz com uma rosa na mão.
🌹
Amor para mim é quando nosso jardim interno passa a dar flores fora de nós.
🌹
Esta é a única maneira d'eu permitir
à ti o meu florir.
"Saiba florir onde Deus te coloca"
🌹
Bom dia 🌞
Amor da minha vida, minha grande paixão logo que te vi conquistou meu coração.
Assim que vi você,logo vi que ia dar coisa boa de durar o amor da minha vida , minha grande paixão desejo em meus braços teu corpo delicado .
Quero viver o momento, morrer contigo de amor mas que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo ferva me o sangue e acalma o com teu beijo
A tristeza, decepções, frustrações, dias maus, relações que não deram certo, algo que não conquistou, o passado,seja o que for tecnicamente não existe mais, compara-se ao ser que estava vivo e morreu, quando morreu foi enterrado, viveram seu dias de luto, porém depois do luto, voltaram para suas casas e seguiram suas vidas, quem estiver vivo, que viva, enterre seu passado, já morreu, não viva em um luto eternizado segue-se a vida, apenas viva!
Na vida, sempre vai existir grandes desafios; mas é superando os desafios que conquistamos grandes progresso!
As alturas alcançadas por grandes homens alcançadas e mantidas. Não foram conquistadas com um voo ligeiro. Enquanto seus companheiros dormiam, eles avançavam laboriosamente noite adentro.