Conquistas
O final de semana não teria a menor graça se não existisse os dias úteis para que houvesse conquistas...by.fmayoral
Existem pessoas que nos conquistam apenas em nos dizer um "oi". Em compensação, outras se perdem quando fazem isso...
Qual é o preço da excelência? Para conquistar um amor, temos que nos transformar únicos no amanhecer, entardecer e no anoitecer, temos que ser o ontem o hoje e principalmente o amanhã na vida da mulher amada, temos que ser o homem sério nas horas difíceis e a criança nos momentos alegres e divertidos...temos que ser príncipes ao mostrar que elas são princesas, temos que construir caminhos de amor
e prosperidades para que a amada não se perca nos caminhos das dúvidas, precisamos ser certeiros não podemos falhar, e se falhar que ambos errem em busca da perfeição...o amor precisa de peritos, precisa de carinho precisa de amor, precisa de manutenção diária, precisamos ser preventivos, de se desdobrar em dois para satisfação da princesa, precisamos ser poeta diariamente, homem intensamente e únicos de uma forma geral
Quer me conquistar ? Não aperte tanto o meu coração. E me deixe um pouco livre, porque eu nasci sozinho. Só entenda, então eu vou poder dar o melhor de mim.
Peço a Deus que me ajude nos meus ideais de lhe conquistar e te fazer exaltada com o meu amor tão sincero e verdadeiro;
Quero adentrar em sua vida e em seu coração para devagar fazer moradia nele e sustentar o meu amor por ele;
Sou certo nas minhas decisões e verdadeiro com os meus sentimentos direcionados a ti que tanto amo;
Quero gravar-me em você para que você jamais me esqueça e transpasse a eternidade para juntos vivermos um para o outro;
Livrai-me Senhor daqueles que não tem amor próprio e com isso tentam assombrar nossas conquistas... amém!!
Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.
O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.
Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.
Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.
Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!
"Conquistar um espaço dentro de nós
e nos apaixonar pelo que somos, são
atitudes que depende exclusivamente
de cada um."
Não é o que você conquista na vida, é a tua capacidade de fazer o bem com o que tens que define quem tu és!
Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar
Não perca a esperança, porque para conquistar
Um sonho você vai precisar de
Perseverança, fé em Deus e enxergar
O que ninguém consegue ver
Nada na vida é facil
Se quisermos conquistar algo em nossa vida
Temos que colocar a nossa fé em Deus e crer contra tudo e todos
E também abrir mão de muitas coisas porque Sem Sacrifício não há Vitória