Conquistar uma Garota que tem Namorado
opção
feliz pelo que sou
contento-me com o que tenho
conquistei com muito empenho
e dedicar eu vou
rabisco de uma história
limito-me ao aceitar os riscos teus
sem ao menos vivenciar os meus
desejos da memória
está em pauta
relações e nossas particularidades
contentar-me com as realidades
que me farás falta
coração inquieto
angústia-me o longe e incerto
desejá-la sempre por perto
farás-me completo
pergunto-me agora
seguir o que foi-me traçado
lutar e mesmo cansado
alegrar-me na aurora
opção aceitar
a imposta regrada condição
não desistir e só seguir o coração
de me deleitar
Não Irei desistir
só persistir
pois, preceitos vivi
preciso assim
vencer em mim
Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.
É preciso tão pouco para ser feliz...
E o pouco que é preciso nós já conquistamos.
A amizade...Nossa amizade!
Porqué não conquistar o amor? pensei que tu e Eu eramos um só,queria nessa guerra lutar sem armas, porque ainda te amo tanto, que até doi o coração.
O homem já conquistou os ingredientes necessários para ser feliz, mas enquanto deixar um sem ética, em seu meio, de nada adiantará.
Não tenha medo de descer ao pó e recomeçar... Patamares são conquistados com luta, mas nunca esqueça que do pó viestes e ao pó retornareis.
Amar uma mulher, he conquistar ela ha cada dia, he saber que vc pode perder ela ha qualquer dia, he estar perdendo ela ha qualquer hora. Não deixe isso acontecer. mostre como no inicio, o quanto ha quer, e deseja.
EU TE AMO Raquel S. Brasileiro
Nascer para este mundo nao é uma conquista e sim, um desafio. A sua conquista foi chegar ao ventre.
05.
Ela vem chegando e deixando seu belo sorriso, a mulher que é guerreira, que contagia e conquista não por sua beleza mais por ser guerreira e batalhadora.
Superar a Adversidade e Conquistar territórios é bom, principalmente se for de forma pacífica e com justiça.