Conquistar uma Garota que tem Namorado
Uma grande conquista... uma grande vitória!!! Vale à pena todo sacrifício, com certeza!!
"Pisando fundo... acelerando tudo... exagerando, saindo do limite... é oque eu te disse, EU SOU ASSIM... partindo pra cima, fugindo de mim..."
"Mas que seja feita a vontade de Deus... Se ele quiser então, não importa quando, onde... Como eu vou ter seu coração!"
O que é facil eu conquisto e o impossivel eu tento,e ao tentar fica mais facil,e o que é facil eu conquisto...
Falam de mim mais naum falam pq naum gostam de mim
e sim pq tem inveja de tudo que eu conquistei ate hj!!!
Beleza
Fruto da perfeição divina
Arma do coração
Conquistadora e conquistada
Na eterna dança da sedução
Beleza de duas faces
Arma de sedução
Flor de pureza
Pecado e perfeição
Rego meu querer para conquistar tudo que quero e da felicidade que serei, combinarei com Deus os detalhes
dessa paz.
Cada dia, conquiste e construa um dia especial.
Cada pessoa, conquiste e descubra um mundo.
Cada sonho, conquiste e suba mais um degrau.
Cada degrau, um esforço, uma conquista!
Não desanime...
CONQUISTE E SEJA FELIZ!!!
Essa mocinha linda ta modificando minha vida toda, com um jeitinho meigo me conquisto.
Ela me escuta cantando e ainda diz que eu canto bem acho que o amo e cego e surdo tbm mais não importa se ela gosta eu continuo cantando ate ela me da às contas. shahusashuahu
Amo de mais minha goianinha linda
Beijos
Amo-te
Não é a montanha que conquistamos, mas nós próprios.
Nota: A citação é atribuída ao alpinista neozelandês Edmund Hillary, que, junto com Tenzing Norgay, foi o primeiro a chegar ao topo do Monte Everest. Porém, acredita-se que a citação seja uma adaptação de um pensamento do alpinista britânico George Mallory.
...MaisConquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
A beleza e o dinheiro até me ajudam na hora da conquista, mas os principios são acreditar que eu posso e a intensidade do pensamento.
Eu Não sou nenhum Dom Juan Conquistador,
Muito Pouco eu sei do Amor,
Mais entreguei tudo em oração pra quem sabe...
Quem melhor que o Inventor do Coração...
Deus!