Conquistar uma Garota que tem Namorado
''Só os corajosos conseguiram conquistar o mundo, arriscaram seus sonhos, tiveram audácia de superar os fracassos e autodomínio para se manterem no topo da pirâmide.''
-Quer alguma coisa?- Vá atrás, pode não conquistar no momento aquilo que se propôs buscar, contudo não voltará de mãos vazias.
Confiança é um detalhe pequeno que pode levar anos para conquistar e apenas um segundo para se perder. Pense nisso. Sem mais.
Não sou amante de letras, mas acabo conquistando as pessoas pelo que eu escrevo.
Se escrevo totalmente certo eu não sei, porém não preciso ser um expert em língua Portuguesa para fazer um livro, basta que eu coloque no papel verdadeiros sentimentos e as vontades do coração.
Quantas coisas deixamos de conquistar por medo de errar, de falhar, de levar NÃOS da vida, quando nem tentar já significa um sonoro NÃO.
Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.
Amores que conquistamos durante as nossas vidas nenhum será igual ao outro, mais todos deixarão cicatrizes, e nunca deverão ser comparados se os compara é porque tens dúvida se tens dúvida você nunca amou de verdade.
Sou amor
Ainda que vá, partes de mim permaneceram, pelo que conquistas-te em meu coração. Tens um pedaço de todo meu amor, ainda que eu vá, não lhe deixaria dor, lembraria de tudo que eu fui e ainda sou, pois de tudo que fui nesse mundo, eu fui acima de tudo o amor.
Se você fraquejou na primeira caminhada, corrija aonde ouve a fragilidade que te impediu da conquista e faça da experiencia passada um novo caminho de vencedor. Saúde e Paz!
Nem sempre a vitória é uma conquista.
Às vezes, é ter sabido lutar com dignidade mesmo tendo sido derrotado.
O tempo passou, as coisas mudaram, inclusive os metódos de conquista, mas ainda assim não existe nada mais fascinante que um sorriso de mulher.