Conquistar uma Garota que tem Namorado
❝Uma parte da sua grandeza está em você se esforçar para conquistar aquilo que deseja tanto conquistar.❜❜
"O melhor presente que se pode ter, não é o que ganhamos e sim o que conquistamos todos os dias como o amor, a amizade, o carinho e o companheirismo."
Que nossa vida seja firmada nesses punhados extras de coragem que aprendemos conquistar.
Há um porquê em tudo, o que dói hoje dói menos amanhã, os planos mudam, as pessoas mudam, a gente também muda em virtude das situações.
Crescemos assim com as asperezas,
Nos tornamos fortes a medida que encaramos e não fugimos do que veio até nós.
Que assim seja, dias de luta,
de muita fé, aprendizado e muitas,
....
Inúmeras Vitórias!
-Lanna Borges.
09 de Junho de 2019
" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci
“O êxito dos nossos objetivos está em não hesitar na constante busca das nossas conquistas. A persistência é o caminho”
“Atender as expectativas e exigências do consumidor é a certeza de conseguir conquista-lo e fazer dele a parte fundamental do sucesso.”
Conquiste as nações e as terras serão suas...
Conquiste um único coração, então todo universo será teu.
Fale - me de sucesso sem esforço, de experiência sem dor e amor sem conquista...
Direi: eis uma vida de falsas histórias.
Todo novo pensamento positivo que você pensar são novas conquistas que mudarão toda a sua vida a cada novo próximo passo que você caminhar
Conquiste a Vitória que lhe está preparada por Deus e você vai perceber que Deus sempre caminhou do seu lado protegendo seus caminhos nesta jornada da vida
O nascer das Vitórias em sua vida estao nas conquistas de cada nova batalha pela qual você lutou para fazer de você um novo vencedor
Pessoas não podem ser conquistadas por bens materiais ou por dinheiro. Elas precisam sentir a graça e a ternura de uma amizade; e através desse afeto fluirão rios de bênçãos na vida delas e dos outros.
Perguntei aos deuses o que fazer para te conquistar.
Disseram-me: Ame-a.
Descobri que os deuses são cegos