Conquistar uma Garota que tem Namorado
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!
Que o sol deste novo dia ilumine as conquistas de ontem, aquelas já esquecidas, e estas nos inspire a lutar com força redobrada
Se desperta!
Minha vida é cheio de sonhos. Simplesmente eu vivo por viver, conquistar, mudar, encarar e ganhar.
Não me dependo de ninguém pra conquistar meus objetivos.
Sejam como eu "TENHAM CORAGEM DE ARRISCAR SEM ARREPENDIMENTOS".
Muitos perderam a lucidez tentando conquistar o mundo, veio a morte e pôs fim a soberba em frações de um mero segundo.
Tem planos? Ore
Tem medo? Ore
Tem sonhos? Ore
Deus não tem inveja de suas conquistas, ele não rir das suas falhas, ele não desdenha dos seus medos.
Já os outros...
...“Toda felicidade obtida unicamente através de conquistas ou de realizações materiais, corrompem o espírito e escravizam o ser, pois, melhor do que possuir algo ainda é não ser possuído por ele.” ... Ricardo Fischer.
A vida é e sempre será uma luta constante, uma batalha interminável e cada momento deve ser conquistado.Pensar diferente é ser conivente a um empate ou indiferente em uma derrota.