Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 13676 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

⁠Ao invés de colocar interrogação nas conquistas dos outros,coloque um ponto final na sua inveja.

⁠Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!

⁠"Sonhar, mas não esquecer de viver a realidade. Desejar grandes conquistas, mas não esquecer de celebrar as coisas simples da vida. Desejar o topo da montanha, mas não esquecer a alegria da subida. Não se conformar com a mediocridade, mas aprender o valor do contentamento." (F.C Cunha - Neudinho)

⁠O silêncio é o começo para as grandes conquistas.

⁠Lembrete

Jamais deixar de celebrar minhas pequenas conquistas por parecer bobagem para algumas pessoas.

O irmão ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; e as contendas são como os ferrolhos de um palácio.

Bíblia Sagrada
Provérbios 18:19

A grande conquista da humanidade, até agora, é não precisarmos mais temer continuamente os animais selvagens, os bárbaros, os deuses e os nossos sonhos.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Companhia das Letras, 2004.

⁠Respeite o seu tempo. Não se compare aos outros. Valorize suas próprias conquistas. Seja bom com você mesmo!

⁠A maior conquista é a que se não valorizar as pessoas certas e simples, que nos demonstram que são verdadeiras e nos concedem seu amor; o melhor que tem para nos oferecer sem querer nada em troca.
Perderemos a oportunidade de obter o melhor que a vida pode nos proporcionar se não retribuirmos de volta de maneira espontânea.
Ricardo Baeta.

⁠Onde não há lutas não se obtém vitórias e onde não há guerra não se conquista a paz, vivemos em constantes provações, mas o importante é nunca desistir e sempre acreditar.
“H.A.A”

DEUS no comando sempre!!!!

⁠A vida é um aprendizado diário, então aproveite e seja feliz com suas conquistas.

⁠Boa tarde!
Aproveite o bom da vida.
Desfrute de cada sorriso, de cada abraço e de cada conquista.
Viver é uma dádiva incrível e cheia de aventuras que fazem tudo mais lindo.
Hoje, deixe tudo nas mãos de Deus!

⁠Conquiste a mulher e ela trara junto a entrega total da Submissão... Ser um Dominador não me impede de ser um Cavalheiro!!!
A final, a vida me ensinou há não sofrer por antecipação e não criar expectativas demasiadas, e sim vive um dia por vez e aproveitar cada momento como se fosse o último!!!

⁠Quero amar pelo que és e não pelo que tens,quero conquistar e ser conquistada todos os dias!

⁠"Você é um vencedor, vá e conquiste os seus sonhos o mundo lhe espera."

⁠"A gente conquista mais clientes dando atenção do que tentando oferecer alguma coisa. Saber oferecer faz parte do trabalho, mas dar atenção vem em primeiro lugar."

⁠Para conquistar algo, é necessário sumir as vezes e não precisa justificar nada para ninguém, pois, você é o único responsável pelas suas conquistas.

⁠Sonhar é um dos passos para a conquista.

Uma pessoa que tem medo de correr riscos é uma pessoa que nunca vai conquistar nada na vida.

⁠O motivo que requer benção se chama gratidão.Seja grato em tudo o que você conquistar e aprenda que o bom resultado cedo ou tarde aparecerá.