57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
Sou crítico a egoísmo, religião e pensamentos pequenos...entretanto respeito. Minha ideia é: Faça mais e compartilhe esse bem! Não há tempo a perder.
Muitas pessoas se desesperam diante das dificuldades que surgem e inventam culpados para jogarem a culpa, porém deviam se preocupar em corrigir os erros e aprender o caminho para fugir deles.
Tento ajudar e não resulta em nada. Deduzi que não tenho o poder de mudar ninguém, mas sim, todos tem o poder de mudar si mesmo(a). EVOLUIR!
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
Eu quero responsabilidade, quero compromisso forte, quero ser o melhor!!! Humildade sempre, mas não confunda: Aqui é pés no chão e cabeça no céu...! Joga a 10 e a faixa ai, joga também a Gerência ou também a Presidência...!♪ Haha! Gui Rima na hora
Agradeço muito a Deus por ter nascido e sido criado na Favela, quebrada, comunidade ou periferia que seja, como querem chamar... E meu sonho é ir pro mundão e um dia poder voltar e fazer algo, algum projeto aqui bacana, alguma área de lazer, de estudo, cursos, facul e tals.
Ei, você! Busque o seu destino nesta vida passageira. O motivo do qual você veio ao mundo... Através de suas habilidades, o que você mais gosta de fazer, o seu dom, vá atrás das suas metas! Não sabemos o dia de amanhã, então, comece agora. Já! Viva a vida, sempre com Fé em Deus! Arrebenta, vá dentro mesmo! Não temos muito tempo... Acorda, faça mais do que pegadas nesse chão! Quero ser, melhor do que fui ontem ♪ Projota
Não tem hora pra morrer, nem destino. É você mesmo que faz seu destino, suas escolhas, suas decisões... e a única certeza que temos de destino, de futuro, é a morte. Isso pode acontecer a qualquer momento... Mas se for pra morrer hoje, vou morrer com a consciência boa e limpa, sabendo que tentei fazer meu melhor para o bem do mundo e às novas gerações e vou morrer sendo um homem com honra, honestidade e dignidade.
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
Marrento sim, porque sou bom. Isso não é para todos, por isso existe poucos melhores do mundo no que fazem nesse mundo, nesta vida. Como diz Emicida: "Me vi lá em baixo, memo tando cantando, lá em cima." Humildade vem de berço mano! Tá ligado qual é a pegada?! Se não sabe, é essa: Pés no chão e cabeça no céu. Did you understand? Hahaha! Vai vendo... Pensamentos além do universo... Enfim.
Mente vazia, cabeça fraca e tals, não arruma nada. Tenha, crie sua personalidade, seu modo de viver, faça suas escolhas, tome suas decisões... E eu espero que seja pro seu bem, pro da sua família e pra todos que querem ver você bem, se caso conseguir, até pro mundo...! Seja exemplo. Sem mais.
Mais que jogar Futebol, mais que ouvir um Rap, mais que ter dinheiro, fama entre outras coisas ai, Eu sempre tento fazer meu melhor e também tento evitar errar. Sou o que sou, não o que dizem. Orgulho pra mim não é a palavra certa de minha personalidade, é consciência... Moleque bom, sonhador do mundo... Basta!
"Aquele que ler, escreve, percebem os códigos da linguagem será um leitor autentico a leitura.
Manoel Araujo
Confesso que se eu estivesse no paraíso criado por Deus no princípio e Deus me mostrasse a árvore do conhecimento do bem e do mal, e falasse que eu morreria ao comer dela, eu comeria da mesma maneira, pois prefiro uma vida finita com conhecimento do que uma eternidade na ignorância.
não podemos permanecer na situação de ser um povo que recebe todas as idéias vindas de todas as partes, que não possa encontrar um caminho para si mesmo; temos de criar este caminho
- Relacionados
- Frases sobre buscar conhecimento
- Frases sobre adquirir conhecimento
- Frases de conhecimento e sabedoria
- Frase sobre Conhecimento
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber