57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente

Qualquer forma de conhecimento é enriquecedor.
NN

Inserida por NaraNubia

Quanto mais conhecimento adquirires, mais respeito terás.

Inserida por NinoCarneiro

Todo o conhecimento dói.

Inserida por pensador

Há uma distância grande entre conhecimento e sabedoria. Conhecimento compramos nas cátedras. Sabedoria, juntamos os fragmentos da vida.

Inserida por Deptulski

Se diplomas de mestrado e doutorado realmente atestassem conhecimento os primeiros lugares dos concursos para professor de livre concorrência na parte escrita seriam Doutores e mestres.

Inserida por RizzardoGois

O educador exemplar tem sede de conhecimento, sabedoria para ouvir e responder as indagações e humildade para reconhecer as próprias deficiências. Sobretudo, possui uma vontade obstinada de autossuperação perante os desafios de promover um ensino de qualidade.

Inserida por LazaroGomes

A curiosidade estimula o estudo, o estudo estimula o conhecimento que te leva a evolução.

Inserida por douglas_santiago

A meditaçao `e o ponto de partida para a felicidade. Ela traz o conhecimento e te da a capacidade de se voltar para dentro de si,colocando a sua alma limpida , transparente diante de vc e o universo. Com isso, o proprio universo age a seu favor te emanando energia. O silencio harmoniza , equilibra , traz a paz e a serenidade.. Acredito sempre nesta reciclagem psicologica , que nos ensina ,nos faz refletir ,e por fim nos brinda com o crescimento espiritual. A felicidade `e um estado de espirito. O que vem depois , sera sempre complemento..!!! simone vercosa.

Inserida por vercosa

Ansiedade pelo conhecimento é para aqueles que já enxergam a essência de si mesmos.

Inserida por AndersonRitzmann009

Quem estuda evoluí em conhecimento, como também em sua capacidade de amar o que está conhecendo.

Inserida por cordeirofabio31

O conhecimento nos liberta da ignorância, como uma luz que dissipa as trevas. É um poderoso aliado do nosso progredimento!

Inserida por LazaroGomes

As minhas verdades não são absolutas
Não sou o dono do conhecimento
Sou um apaixonado pelos meus pensamentos
E amante do meu próprio amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Os dois mestres mais importantes que temos é o conhecimento e a sabedoria. Um ensina com livros, o outro com a vida.

Inserida por ednafrigato

Não aprenda com as consequências negativas e sim, com conhecimento e sabedoria .

Inserida por NERIVALDOPKN

Julgar o conhecimento alheio é uma falta de respeito e de entendimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Em educação, arte e cultura existe uma expressão máxima de um profundo conhecimento, grande ética e autoridade, que é, eu lhe confesso que eu não sei.

Inserida por ricardovbarradas

Quilos de conhecimento não combinam com gramas de atitudes.

Inserida por swamipaatrashankara

Toda experiência se dar com o conhecimento aplicado na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma empresa quebra por dois fatores: falta de conhecimento dos números da empresa e egoísmo dos gestores. Ou será que o egoísmo dos gestores gera falta de conhecimento dos números da empresa?

Inserida por francoiamarcos

O conhecimento leva você a grandes conquistas e o direciona ao caminho da vitória

Inserida por FBranches