Conheci Alguém Especial

Cerca de 49933 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

O melhor da vida é encontrar alguém que escuta seu silêncio, não o critica e ainda assim
o decifra.

Inserida por rosealexia

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

Quem perde tempo a vitimizar-se e à espera que apareça alguém que o venha salvar do mundo que ele próprio criou...não passa nunca da sepa torta.
Quando dá por ela, já passou tanto tempo infeliz, que a felicidade foi só um sonho!

Inserida por Masgalos

Se você já precisou brigar por alguém é porque essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por thayna_coccinella

Não acredito que alguém possa revelar-me o segredo do sucesso. Se alguém se dispõe a fazê-lo, com certeza, esse alguém não foi bem sucedido na vida ou é um charlatão que vive de vender ilusões aos incautos.

Inserida por carlosmachado67

Antes de dirigir palavras duras a alguém,
pense no efeito que as mesmas causariam a você.

Inserida por rosealexia

Nunca diga a alguém que o ama, se não é o que você de fato tem dentro de si.
Lembre-se: em uma adega pode haver vários tipos de vinho, mas em apenas uma garrafa, não.

Inserida por rosealexia

Apenas

Sou apenas um alguém
No planeta agradecendo a Deus e a vida
Por ter gente colorida e maravilhosa
Igual a vocês.

Meire Perola Santos
25/06/2016
Hora 11:07

Inserida por Meireperolasantos

Às vezes, perdemos a oportunidade de sorrir para alguém. Perdemos a oportunidade de sorrir para nosso interior.

Inserida por swamipaatrashankara

Vá a loucura por alguém, mas, mantenha sua sanidade por si mesmo.

Inserida por rosealexia

Jamais diga que alguém falou algo de A ou B sem que este tenha o falado apenas para prejudicar o outro ou destruir uma amizade.Deus que nos conhece bem, somente Ele sabe da veracidade dos fatos.
E nos deixa uma lição :"Ama teu próximo como a ti mesmo."

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Se alguém critica o que está exposto é porque nunca soube o que é amar, se alguém só ama o que pode ver com certeza não sabe o que o tempo fará com o corpo!

Inserida por JeanFrases

se quiser conquistar alguém com humor
certifique-se de que não é humor sarcástico

Inserida por felipe_souza_4

Você já pensou em alguém como eu penso em você?
Tipo, assim:
De dez pensamentos, nove ser a pessoa.

Só que existe um porém, é que, quanto mais você tenta desistir de pensar, mais acontece o pensar.

Tem segredos que não posso desvendar... Muitos pensam que ser bobo é se dar a alguém e amar, poucos sabem que quem não recebe de bom grado, um dia as memórias lhe espancam por haver deixado de amar quem andava te amando.

Realmente, acredita que as estrelas não morrem?
Querida... Algumas já morreram e o que sobrou até hoje pensamos ser vida, porém nada mais é que o pó da linda estrela.

Tvz, o amor seja assim...
Não que nunca tenha amado, mas você próprio mata e quando percebe, nada mais resta, que o pó de um grande amor... que se tivesse nutrido...
Conversado...
Cuidado...
Dado mais do seu tempo...
Amado...
...teria sido uma eterna afeição!

Logo podes me achar dramático, mas expresso a realidade de muitas lágrimas, onde cada gota poderia ter sido uma gargalhada, um abraço, um beijo e um: eu te amo.

A incerteza corroe o tempo, então poupe esse tempo, vá e despoje-se do medo, da estupidez de ter vergonha e do seu desprezível egoísmo e diga algo como se não mais houvesse tempo, assim... só então, viva e ame como nunca antes!

Inserida por apaixone-se

Ouvir a verdade... muitas vezes... pode causar em alguém no primeiro momento... indignação... ódio... raiva e revolta. Mas... é a melhor atitude que podemos ter... ao invés de sermos coniventes com determinadas mentiras...!

Inserida por laedicabral

Quando a Gente Gosta De Algo Ou Alguém, Queremos Guardar e Preservar Pro Resto Da Vida.Mesmo Que Por Um Acaso Venha Se Decompor Com o Tempo.

Inserida por LEANDRINFVL

Até as pessoas fortes, em algum momento da vida, vão precisar de alguém que olhe nos seus olhos e diga: Calma! Vai ficar tudo bem!

Inserida por FatimaGiffoni

Quando alguém sabe quem está sofrendo influência de outra pessoa e essa pessoa também sabe disso, trata-se de persuasão; Quando não tem ciência de que é influenciado, e o influenciador não percebe a influência que exerce, trata-se de contágio

Inserida por O_Mestre

Um certo alguém!

Alguém chamado vento
Veio em minha direção
Trazendo lembranças frias
Pra congelar meu coração.
Alguém chamado estrela
Decidiu brilhar no céu
Para colorir meus olhos
Feito tinta no papel.
Alguem chamado destino
Trouxe você para mim
Para está sempre ao meu lado
E ficar - mos juntos até o fim.

Inserida por edgi_carvalho

Enquanto você tenta se moldar e se ajeitar para caber no mundinho de alguém, vai perdendo a essência do mulherão que você é.

Inserida por Semeandoamor