Conheci Alguém Especial
Quando olhar para alguém, não olhe com os olhos físicos, que só veem a aparência. Veja com os olhos da alma, que enxergam a sua essência.
Quando alguém não consegue ver o que Deus esta fazendo, esta pessoa tropeça em si própria.
Mas quando presta atenção para o que Ele revela, esta será sim abençoada..
Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.
Sou verdadeira no que sinto
e jamais vou deixar de ser eu
para agradar alguém.
Não quero ser santa e nem demônio
quero ser o que sou,
sentir o que sinto.
Sou transparente e não inocente
Não nasci para agradar eu nasci para viver
não quero viver de aparências
e tampouco viver mentindo
Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
Eu quero rir alto, brincar, pular e amar.
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim
29/08/15
Três coisas me aborrecem muito:
1º Ver que alguém apertou o tubo de creme dental no meio e ainda o deixou destampado;
2º Entra para tomar banho e somente no final verificar que minha toalha não está ali;
3º Quando o miserento daquele disjuntor, desarma justamente no momento daquele delicioso banho no inverno.
Se alguém quer dominar você, basta lhe deixar irritado, pois dessa forma estará agindo exatamente como planejaram. A calma na luta é sempre um sinal de força e de confiança. A violência, ao contrário, denota fraqueza e dúvida de si mesmo. Agir com calma é atitude de quem tem controle sobre a própria vontade. Não deixe ninguém escolher por você o seu estado de espírito.
O verdadeiro sinal de maturidade é quando alguém te machucar, e você tentar entender a sua situação em vez de tentar prejudicá-lo de volta
Nunca vou implorar
o amor de alguém.
Se tiver que me amar
terá que me aceitar
do jeito que sou.
Eu quero pessoas inteiras
e amizades verdadeiras,
para andarem ao meu lado.
Aprendi que se eu viver sozinha
será melhor do que andar
com pessoas vazias.
Se não puder me oferecer amor,
não me venha com guerras
Quem já sofreu com partidas,
trata com indiferença as despedidas.
Acostumar-se com ausências e a
não fazer parte de alheios
pensamentos,
colabora para na própria
companhia
buscar alento.
7/9/15
A pessoa fala algo que ofende alguém e se defende dizendo "Eu sou assim mesmo, só estou sendo sincero" ou "Antes ser sincero do que falso." A verdade é que você disse o que queria dizer e não se importa com as pessoas ofendidas. Assumir isso sim seria sinceridade.
Tenha fé em algo, tenha fé em alguém, nem que seja em você, mesmo que seus instintos apontarem para lados contrários. Essa coisa chamada "fé" não depende exclusivamente de igreja, religião, depende de você acreditar nela, ter fé na fé, sabe... é acreditar que existe um céu mesmo sem direcionar os olhos pra cima
Fazer favor
Quando faço um favor a alguém - seja quem for - simplesmente faço... por amor, por compaixão ou por fazer. Isso mesmo. Favor se faz por fazer, para beneficiar quem o recebe e, claro, como a vida é uma via de duas mãos, você também é favorecido.
Portanto, favor não tem preço, mas tem um valor enorme. Se põe preço, não é favor, passa a ser escambo, passa a ser moeda de troca.
Por isso, em qualquer situação, não cobre o favor que fez. Senão, já sabe... deixa de ser um favor. Passa a ser prestação de serviços.
Ninguém na vida pode ter o bem fazendo o mal a alguém.
Quando se prejudica alguém para obter algum benefício cria-se apenas uma ilusão, uma satisfação passageira para amenizar o vazio que habita em seu coração.
Ainda que não obtenha êxito em suas investidas, independente do resultado o que vale é o conforto na consciência por ter feito o correto e o seu melhor sem prejudicar ninguém.
Se hoje alguém te humilhar,
não se preocupe com isso.
Pois amanhã Deus te honrará.
E pode ter certeza, a humilhação de hoje é a prova de que amanhã a vitória é sua!
Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!
Procurei por alguém que fosse totalmente parecido comigo, mas não encontrei, nem quando me olhei no espelho.
Saudade dói,
saudade sufoca,
saudade de alguém que não volta.
Só quem já perdeu alguém prá sempre sabe o que é isso
Querer o abraço e não ter,
Sentir o cheiro e não ver,
Lembrar do carinho e continuar a viver.
Saudade é a lembrança boa
De um coração à toa
Que vezes ri, vezes chora
Mas nunca deixa o sentimento ir embora!
Saudade é o vazio completo
Da presença inteira
Que foi embora e não deixou
Nenhum bilhete na geladeira.
Saudade é de mãe, é de pai, é de namorado,
É da filha, do filho, do vô e do neto bastardo.
Não tem idade, nem dia, nem hora,
Ela é sem modos e sem etiqueta,
Não cabe na gaveta.
A saudade só tem em Portugal e no Brasil,
Nos states é "I miss you".
Saudade é essa coisa inventada
De quem sem ter data marcada
foi ...e deixou pra trás a lembrança
E ponto final.
Tudo que fizer de coração sincero será reconhecido
pelo Senhor, não importa se alguém viu,
comentou, elogiou ou não gostou, o mais importante
é Deus saber, e isso basta.
Se o bem que ofereces é feito para obter aplausos de nada
valerá pois plateia não significa boa exibição.
Mas quando o seu bem for sincero e de coração, mesmo se ninguém vê, Deus vê, sabe e te recompensará.
Ser bom é um dom e o seu reconhecimento vem de Deus.
" passamos amar alguem naum pelas suas qualidades e tao pouco pelos seu defeitos, mas sim pelas sua carências pois sua carência pode ser a mesma que possa completa a minha."
O mundo precisa sim de heróis, as crianças precisam de alguém em quem se espelhar, um ídolo é tão necessário pra nos fazer seguir em frente quando o alimento que te da energia pra continuar andando, então seja esse cara meu amigo, seja Homem.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Estou Adorando te Conhecer
- Acabei de te conhecer
- Frase sobre Conhecer Alguém
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração