Conheci Alguém Especial

Cerca de 49838 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Encontre alguém...
Que faça você contar os minutos para voltar pra casa.
A menos que você consiga alguém que...
Desperte o melhor de você.

Inserida por GeyseCavalcanti

Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita saudade
de te encontrar.

Inserida por ocarinha

Queira alguém...

Queira alguém que te inspire
Inspire a conhecer mais o teu Deus
Inspire a sonhar, te incentive a caminhar, a buscar mais à Deus.
Queira alguém que você muito admire, que faça seu sorriso largo brotar, o olhar acender.
Mas, por favor, queira alguém que também queira você.

Inserida por MarianaValverde23

Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".

Inserida por Jeffemusic

"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"

@Cobe_Lion

Inserida por COBELION

Seria seu desperdício tentar ser outro alguém.

Inserida por wilianneri

cada lugar que tem, eu fujo de alguém

Inserida por umabeatriz

"O homem que passa sem deixar sua marca que não faz história, é apenas um andarilho"

Inserida por WilliandeJesus

Quero um dia ter o privilégio de encontrar alguém como eu.. Alguém que sonha, alguém que conquista, alguém que quer ir além..

Inserida por TayrelenedoVale

Apaixone-se por alguém que te faça perder a noção do tempo, e não alguém que te faça perder seu tempo pra nada.

Inserida por lexgrafia

Tornar-se pensador. — Como pode alguém se tornar um pensador, se não passar ao menos um terço de cada dia sem paixões, pessoas e livros?

(do livro em PDF: Humano, demasiado humano Um livro para espíritos livres volume II)

Inserida por portalraizes

Gostar não é uma escolha. A escolha a gente faz depois de sentir o gostinho de gostar de alguém.

Inserida por jeffcamargo

Eu simplesmente queria achar alguém que quisesse ficar perto de mim mais do que eu dela.

Inserida por jeffcamargo

Nada é fácil, se fosse fácil? Alguém já teria feito.

Inserida por djonesbraz

Toda vez que eu ouço alguém falar sobre "a pessoa certa", meu eu lírico desmaia três vezes com sintomas de náuseas. Porque se basear na afinidade, compatibilidade, ou conexão, atração, no gostar ou querer bem, isso não é certo. Isso não torna a pessoa certa. Se fosse assim, só ano passado eu achei a pessoa certa umas dez vezes. Não existe isso de certo, existe a pessoa com quem você decide sossegar, mas é preciso maturidade. E é tão essencial respeitar o tempo, o espaço e as circunstâncias que isso sim, torna tudo certo.

Inserida por naianabbrum

O sentimento de gratidão só existe porque teve alguém que foi capaz de ajudar sem nada ter a receber.

Inserida por VictorPrates

Se alguém precisa dizer que é forte, provavelmente não é.

Inserida por Delegadalex

CONTRA DESEJOS IMPLÍCITOS

O pior tratamento é o daquele que não lhe trata. Você passa uma noite inteira ocupando seus pensamentos com alguém, enquanto ele está tendo uma perfeita noite de sono, mal abre os olhos e logo imagina o que ele deve estar fazendo, enquanto ele está fazendo de tudo, menos gastando tempo para imaginar o que você pode estar. Mas o que incomoda mesmo é não saber se você está sendo rejeitada, esquecida ou apenas sofrendo um ataque de orgulho. Como é ruim a falta de comunicação... Não saber o que esperar de tal pessoa, ir dormir sem a certeza de se estão bem ou o contrário, ter questões soltas pelo ar. Nada mais confortável do que a clareza. Até porque não temos tempo para joguinhos, a vida passa rápido demais e não queremos terminá-la no meio de um deles. Então sejamos claros. Se você gostar de alguém, diga, não queira esconder sentimentos, porque a outra pessoa pode não estar disposta a procurar por eles.

Não tenha medo da rejeição, ela é mais confortável do que a incerteza dela.

Fale, antes que o sentimento lhe sufoque e você perca esse poder. Mostre, antes que a outra pessoa perca o interesse em ver. Decida, porque hoje você pode ser prioridade para alguém, amanhã talvez não seja.

Não espere pelo arrependimento para saber que teve a chance, mas não fez.

Inserida por Bruna4raujo

ISSO DE GOSTAR

Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.

Inserida por Bruna4raujo

Cheguei a conclusão de que quando alguém demonstra gostar de você de um jeito tão intenso que você decide ficar com ele só por achar que ele lhe merece, é você quem não merece ele. E não vai demorar muito para você concluir o mesmo. Acredite, se achar bom demais para aquela pessoa é a coisa mais errada que você pode fazer, porque ela vai lhe provar o contrário. Você pensa em dar uma chance só porque ele gosta muito de você, mas não pensa que podem trocar de papel, acabar você gostando muito dele... E cuidado, como essa história começou com só um apaixonado, vai terminar assim.

Inserida por Bruna4raujo