Conheci Alguém Especial

Cerca de 49834 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Nada é mais triste do que passar uma vida inteira preso a alguém, que só foi capaz de ter dar meia vida.

Inserida por eraldocosta13

Alguém como você marca,comove, encanta,anima,abençoa, faz feliz, faz sorrir, enfim,você e o kit completo de uma pessoa especial.

Inserida por Perspicaz

E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...

Inserida por LayonSoares

ALGUÉM

Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?

Inserida por eujuniao

Eu já deixei de ser feliz, por covardia de alguém.

Inserida por eraldocosta13

Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.

Inserida por Matheus_Galvao

Ficar com alguém só por desejo, deve ser uma sensação estranha de ausência de amor.

Inserida por eraldocosta13


muito
fácil
perder alguém.
Eu
nunca
perdi
e você!?

Inserida por santos-sp7

O fato de alguém querer seu perdão não altera as consequências, apenas diz o quanto ela merece uma nova chance.

Inserida por Perspicaz

Os poemas que traço
nunca dedico a alguém
escrevo ao mundo e o faço
porque sou do mundo também

Palavras que vão e vem
ficção e alguma realidade
sempre poderão fazer bem
a quem as ler de verdade

Inserida por neusamarilda

"Se o fato de confiar em alguém, até que se prove ao contrário, é ser bobo...
- Prazer, meu nome é Tolice!"

Inserida por mary_difatto

Aqui guardo alguns pensamentos que fizeram parte de mim, pensamentos geniais, dolorosos, românticos e positivos que talvez ajude ou abra a mente de alguém, quem sabe um dia...

Inserida por FBlack

Jamais diga que gosta de alguém se suas intenções não são do bem

Inserida por LucasSantiago

Todas as palavras lançadas a alguém um dia terão seus efeitos voltados contra si próprio.

Inserida por FBlack

A evolução é necessário
Ser realista não é ser falsário,
Muito pelo contrário,
Realista é aproveitar a vida,
Deixe de apenas existir
E comece a sorrir.

Isso parece ser tão resplandecente,
Essa evolução não sai da minha mente,
Eu me libertei de uma corrente,
Cansei de ser refém da própria mente,
Então por que não sorrir
Ao buscar ser feliz e reagir.

Ninguém precisa de uma pedra filosofal
Para aumentar seu astral,
É só perceber que sofrer,
Faz parte de viver,
Todo mundo se faz de parcial,
Mas ninguém liga para o sentimental.

Ao pensar sozinho você se liberta de tudo,
Se liberta de tudo e de todo ser sofredor,
Decidindo suas ações baseadas na dor,
Ele cansou de sentir a dor,
E também cansou de sofrer por amor,
Agora quer sorrir ao pensar em toda dor que um dia passou.

Inserida por LucasSantiago

Confiar em alguém é delegar responsabilidade, mas também é respeitar a individualidade.

Inserida por FrancyoDias

Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.

Inserida por MaizaArcano

E que um dia encontremos alguém, quando menos esperarmos. Alguém que vale a pena. Alguém que nos faça sonhar. Alguém que chegue e some, que não suma. E se esse alguém for um cacto, que tenhamos paciência, pois até mesmo os cactos mais velhos florescem e dizem que suas flores são umas das mais perfeitas.
Que um dia alguém veja além do corpo, das celulites e dos quilos a mais. Que um dia alguém veja além da profissão, do status. Que um dia alguém seja capaz de ver a alma e que se encante por ela, pelo caráter e por todas as risadas que essa pessoa nos proporciona.
Quem nesse mundo seria louco em escolher um cacto no lugar de um balão? A não ser que o cacto tenha um sorriso lindo e seja uma confusão. Que graça teria se pudéssemos escolher? Se o bom da vida é aprender, é sofrer, cair, levantar e amar. É ver as pessoas e anos passando na esperança de que um dia, naquele dia, um dia normal como qualquer outro, Deus vai colocar na nossa frente alguém que desperte algo tão bom. Que além de despir a roupa te despe a alma. E nesse dia, não vai fazer diferença se é cacto, balão ou papagaio. A diferença vai ser no olhar, na simplicidade e no sentimento. E se não for recíproco, talvez o balão seja de gás Hélio e voe, voe na imensidão do céu azul.🎈

Inserida por BrendaMariele

Para amar alguém
Não precisa ser amado.

Inserida por LucasCoelhu

Encontre alguém que possa lhe ajudar a realizar seu sonho e torne-o real.

Inserida por FBlack