Conheci Alguém Especial

Cerca de 49835 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠ANJO


Hoje fui fazer as unhas e foi um momento especial, posso não saber me expressar muito bem, e muitas das minhas expressões ferem sem querer alguns corações.
Mas imagino que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo, hoje quem fez minhas unhas além de artista, tinha um belo sorriso.
Observei que seu olhar estava em contraste com sua alegria. Era um olhar triste, como uma dor profunda...
Entre perguntas e respostas comecei a ler, expliquei a minha dificuldade em expressar… mas ela me disse eu vou te entender, pode continuar.
A medida que eu ia lendo observei lágrimas em seus olhos, fiquei sem saber como reagir, ela me disse não pare porque tudo que você fala foi escrito para mim.
Ao final de cada palavra me falou muito emocionada, nunca te vi antes e talvez não volte a te ver, mas sem dúvida és um anjo e tenho certeza que Deus mandou você, minha vida estava sem rumo e falei com Deus já madrugada , mas nesse momento eu entendi tudo, ele falou comigo através de você, e posso dizer que acabei de renascer.
Então, eu sei que muitos não vão entender nada, mais de todas às vezes que fiz as unhas essa sem dúvida ficara marcada.


T.L

Inserida por TLauren

⁠Hoje o dia promete ser especial. Uma sensação de otimismo preenche o ar, como se todas as possibilidades estivessem ao nosso alcance. É como se o universo conspirasse a nosso favor e nos convidasse a acreditar em nossos sonhos mais profundos.

É com essa confiança, pulsando em nosso peito, que podemos fazer florescer toda a esperança que existe dentro de cada um de nós. Quando acreditamos em Deus e em nós mesmos, somos capazes de transformar os desejos em realidade e criar a nossa própria realidade.

Façamos um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Feliz aniversário

⁠Hoje é um dia especial, ou melhor dizendo, hoje ganho a oportunidade de regozijar a vida.O que a vida quer da gente é coragem, coragem pra quê? Coragem para se permitir viver da melhor forma possível. Coragem de abrir mão do atraso

Não tenho uma vida perfeita, e tampouco plena, mas corro o risco de viver intensamente, confesso que tenho pressas, mas, não posso culpar a vida pelo meu imediatismo, eu sou intensa no que faço, sorridente no vejo, no que me proponho fazer, uns dizem que o meu sorriso contagia, outros por sua vez, se afastam. Mas, que se dane quem não gosta, eu sou puro riso, e a vida me ensina contastamente que sorrir é o analgésico que preciso para suportar as dores do processo.

Não sei ser diferente, quer dizer, sou bem diferente de muitas pessoas, afinal de contas ser diferente tem lá as suas percualiridades. Sou do tipo de romantizar a "alegria caótica", e isso existe Chay? Sim, eu que inventei hahahaa, alegria caótica nada mais é do que desprender-se dos padrões impostos pela sociedade mistificada pela "perfeição", e viver de acordo com os seus próprios padrões.

Viver intensamente significa rir, se despentear e aprender. Também significa chorar e se preocupar de vez enquando, e sentir dores com uma certa frequência, embora sejamos em uma gama de complexidade, problematicos, mas, somos cheios de sentimentos bons para compartilhar.
Por fim, eu acho que o segredo para entender as razões de viver intesamente é não tentar. Não tentar entender, vai por mim.

Sou imensamente grata ao autor da vida, Deus.

Mais um ano de vida, e Deus sempre presente. Grata

Inserida por chayane

⁠Hoje é o Dia das Crianças, uma data especial para celebrar a infância e reconhecer a importância desse estágio na formação de cada indivíduo.

As crianças são seres iluminados, que nos ensinam sobre a simplicidade e a beleza da vida. Elas são os sonhadores e os mais resilientes, capazes de encontrar alegria nas situações mais simples. Com seu coração puro, elas são capazes de encher qualquer ambiente de amor e harmonia.

É nosso dever proteger cada sorriso e cada sonho que elas carregam. As crianças são as sementes do futuro e a esperança de dias melhores...

Feliz Dia das Crianças!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ei, se você está recebendo essa mensagem é porque você é muito especial para mim, sim, eu sou bem seletiva com as pessoas, especialmente amizades, e a sua amizade eu faço questão de selecionar pra ser a minha amiga por durante a vida todinha, se preciso for, eu brigo por sua amizade, mas eu não troco. Foi bom te conhecer, e saber que posso contar com você, isso é uma dádiva. Te amo amiga, você é caótica, mas é o caós que faz a melhor bagunça, e no fim das contas torna tudo mais leve com a sua presença.

Inserida por chayane

⁠Interessante como o coração insiste em bater de um jeito especial quando te vê. Um misto de saudade e esperança de um dia ter você em meus braços outra vez, ainda que possa ser apenas um sonho. Acho que isso me trás uma paz inexplicável. Poder sentir isso, sem amarras, sem barreiras, sem cobranças. Só eu e meus sentimentos, numa intensa paisagem de lembranças e desejos.

Inserida por ulissesleite

A Despedida


Nos vimos pela ultima vez sem dizer algo de especial, apenas nos olhamos, sorrimos e nos despedimos.
Em nenhum momento imaginaríamos que aquele dia seria o nosso último contato, nossa última conversa, nosso último registro, falamos só besteira e poucas coisas da vida, de sonhos e do que era mais importante para você ou para mim.
Aproveitamos a noite ao lado de pessoas especiais, de amigos e rimos muito, e no fim, saímos pela porta nos despedimos, e cada uma andou em sentidos opostos da calçada, você disse até o próximo rolê, riu e seguiu.

Inserida por qlinemendes

⁠De vez em quando eu acordo e preparo um café da manhã especial pra mim, levo para minha cama, e isto me faz, me sentir amado.

Inserida por Magant

⁠Seja especial como a música:
Para cada momento, um lugar;
Para cada lugar, uma época;
Para cada época, uma saudade;
Para cada saudade, um ser.

Inserida por AIDRAN

Querida prima-irmã, hoje é um dia muito especial, pois estamos celebrando mais um ano da sua vida. É incrível ver como você tem crescido, amadurecido e se tornado uma pessoa cada vez mais inspiradora. Feliz aniversário!🥳

Inserida por pensador

Que a felicidade inunde o seu coração neste dia especial. Parabéns e muitas felicidades, padre querido!

Inserida por pensador

Não tenho palavras para descrever o quanto sua presença foi especial. Obrigada por estar sempre presente na minha vida.

Inserida por pensador

⁠Nossa missão de alma é única e especial, e não devemos permitir que as expectativas dos outros nos desviem dela.

Inserida por paula_ingrissy

Programar um momento especial, não permite que o momento seja realmente especial.⁠

Inserida por frgasperazzo

⁠Falo com voz de silenzio no vento.
Canto como anjo silenzioso especial.
Choro como um passaro atento.
Nao tenho medo sigo o tempo.
Danco como chuva no mar em tempesta.
E no silenzio resta na testa como um trovao.
Pensamentos...que ficam e vao.

Inserida por FlorianiEunice

⁠Um dia, quem se acha especial descobrirá que é apenas mais um. Quando descobrir que sua vida é o manifesto de um todo, perceberá da onde vem sua grandeza.

Inserida por Vinischuartz

⁠O autista é um ser super especial pela sua hipersensibilidade em vida. O som deve ser baixinho, a luz na penumbra, o toque só por carinhos e nunca olhe de frente para ele, aguarde ele olhar. O autismo é uma boa oportunidade para uma reflexão de desaceleração interior, é como o contemplar em silencio das águas brandas que deslizam vagarosamente pelos córregos em sinfonia abundante dos belos sons da natureza.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Dia dos Namorados é uma oportunidade especial para honrar e fortalecer os laços que nos unem, apreciando cada instante juntos e renovando a certeza de que nosso amor é verdadeiro e eterno.

Inserida por Inspiradora75

⁠Você não tem de ser especial. Renunciar ser especial trás alívio. Renunciar é a antítese do apego. Tirar o peso de ser especial é um caminho radical para a felicidade. Que eu seja amado sem ser especial, que eu colabore sem ser especial. Desisto de ser importante para os outros, para ser importante para mim, não quero aprovação. Sinto paz nessa renuncia. Não tenho um pingo de vontade de ser especial. Jailton Patrício💎

Inserida por JailtonPatricio

⁠E você vai fazer sua postagem falando de saudades e de como eu era especial. Postagem para os outros lerem porque eu não o poderei.

Inserida por clarindo