Conheci Alguém Especial

Cerca de 49789 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Desde que a conheci, ando no mais puro estado de contentamento. A senhorita é a culpada pelos meus mais recentes sorrisos

Inserida por amanda_bonatti

Moça

Quando te conheci tudo se tornou
diferente:
As estrelas, o sol, os animais,
a natureza, ganharam novo sentindo
e cor!
Estar com você me tranquiliza,
me fortalece, me edifica.
Transformo-me num moço inseguro,
por ter medo de machucá-la;
Especial, pois você me torna especial;
Bobo, pois o seu jeito me desconcerta.
Ao te ver, minha pupila dilata,
meu coração dispara, minha alma se
alegra!
Que façamos dos nossos dias, dias
igual à noite estrelada.

Inserida por Farias

Teria parado o tempo naquele instante
No instante em que há conheci.
Só pra entender
Da onde saiu esse sentimento obsceno
Que me maltrata com tamanha grosseria.

Será um castigo
Pensar há todo instante em ti?

Há, não sei o que pensar
Estou perdido.
Estou louco.
Estou vendo as grotas se abrirem
E meu coração sendo levado
Pela força bruta das águas.

Estou perdendo a esperança!
Meus olhos secaram.
Meu rosto está pálido
Envelhecido de angústia.

Tudo que vejo me lembra
Aquela mulher.
Aquela poderosa mulher
Que quebra rapidamente
As pedras do meu peito.
Com teu sorriso de diamante
Que reflete a quilômetros.

Tento evitá- la
Mas não consigo
Aquela mulher
Tem sobre mim
Total domínio.

Tão forte é seu olhar
Que esqueço
Que é por causa dela que choro.
E relevo
Adormeço
Sonho
Não adianta ela está no sonho
O que me resta é aceitar
Eu a amo
Não tem como negar.

Inserida por Cruz

Sabe amor eu te conheci a um mês sabe mas puxa vc me fez se sentir um cara top e sabe o melhor de tudo? E que eu te encontrei no melhor tempo
De você tava precisando, na minha mão segurou, prometeu não soltar
Senti que fez isso por engano?😶
Porque cê não tá mais aqui?
Sei que talvez a gente não vai voltar💔

Te perdi no pior tempo☹️

Nem rolou despedida,Nem um abraço,
mas eu te agradeço
por sempre ter me levantado e me inspirado pra continuar nessa vida
Obrigado!❤️
Mas não tá fazendo sentido
Porque você não tá mais aqui?
Até agr eu me pergunto porque tudo deu errado?
Juro que eu tento esquecer
Mas a cada segundo tentando é mais um segundo querendo você
Embarcamos no mesmo vagão
Eu senti que ia ser verdadeiro
Mas você que nem quis me escutar
Resolveu desembarcar primeiro🙇🏼‍♂️
Igual eu te perguntei antes sabe...
Me diz o porquê?
Tudo que eu quero é saber o porquê
Todo esse tempo, todos os momentos juntos,você quer mesmo esquecer?
Me diz o porque....
Sei que existe resposta
Mas as peças não tão se encaixando
Queria saber o porque
Sem despedida, por que você tá me deixando?

Tantas perguntas por mim foram feitas
Poucas respostas por você foi dada, eu sei que não quer me escutar
Eu não posso mais te ter
Mas eu espero que em algum dia algum lugar
Que a verdade chegue a vc....!!!
É neh amor
Cada um pro seu lado, conectados por linhas vermelhas
Não importa a distância isso nunca vai se romper
Não posso dizer te olhando por que não quer me ver
Se ler até o fim
Saiba que ainda eu amo você

Inserida por gabriel_silva_37

⁠Memória (microconto)

Tinha seis anos quando a conheci. Sorri, descobri, corri, comi, ouvi histórias ao redor do fogo. Sua voz me aquecia o coração. Vê velhinha! Eu cresci! Mas meus pés continuam sujos de chão.

Inserida por jairomielnik

⁠Conheci Mona Lisa...
Sim, andei pelo Louvre
totalmente lisa;
sem dinheiro no bolso.
Passeando com Van Gogh
divaguei pela a noite estrelada,
andando sobre um caminho
estreito de fibra ótica.
Mergulhei numa pequena tela
e, viajei o mundo...
Aprendi outro idioma,
conversei com Coralina.
Bastava-me uma pequena janela,
um ponto de acesso
e viajei por toda a Terra,
conheci todos os tipos de arte.
...Porque a arte estava
em todos os cantos,
em todos os sites e
em todos os links.
E assim a arte chegou
até nos barracos,
alimentando sonhos
e servindo de barco
para todos navegar.
Juliana Rossi Cordeiro

Inserida por juliana_rossi

⁠Cotas , um dos mais nojentos atos de racismo que já conheci .

Inserida por cleber_vieira_1

⁠⁠⁠ Tomei conhecimento do significado do amor, depois que lhe conheci.

⁠Encontros e desencontros

Se apaixonei quando te vi
Se entreguei quando te conheci
Te namorei enquanto você estava aqui
Te perdi quando resolvi partir

Ultimamente ando pensando
Ultimamente estou enganando-me
Viajei e te vi, por aí
Voltei e novamente te perde.

Inserida por danielbsouza18

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs

⁠Dia 21 eu nasci!
Dia 21 eu conheci vc!
Dia 21 casei com vc!
Bendito seja o dia 21!
Bendita seja Vc meu Amor.

Inserida por Jhonwesley

⁠Quando conheci vocês, só vi falhas. Então percebi que é exatamente isso que as torna espetaculares. Todas essas lindas peculiaridades e imperfeições.

Inserida por pensador

Relatos de um amor rs

⁠Desde que conheci você, minha vida tem sido meio monótoma e sem graça.Exceto pelas madrugadas que passamos em claro ❤️. Me iludi um pouco achando q eu era única rs..capaz de tirar seu sono, mas estava enganada (kkk).. confesso que os olhos lacrimejam de dizer isso rs. Mas tudo bem!
Tento não ser repetitiva em minhas palavras.. mas só o que eu queria, era repetir os poucos momentos mágicos que tivemos.

Estou sozinha em casa, vou no jogo, tento assistir um filme... mas nada tem graça. Olho o celular e você está off; e se está On, é pior ainda..pq não é comigo que está falando. Queria me afastar.. mas não consigo, pois eu seu que me afastando, você se esqueria de mim facilmente.. acho q isso já está acontecendo rs..
Estava aqui assistindo um filme, mas não consigo me concentrar, pois é vc que fica em minha mente o tempo todo (isso já não é novidade já há alguns dias). Interrompo o filme e aqui estou eu, escrenvendo estas palavras.. O pq? Não sei! Kkk. Sla..lembro do que vc me diz "que sou boa com as palavras". Mas não acredito muito rs.. apesar de me expressar melhor, escrevendo mesmo. Mas sei de uma coisa kk Vc é minha inspiração!

Olha.. Não pense que já estou querendo aproveitar da situação tah bom. Apenas me deu vontade de escrever. E olha, não precisa de dizer nada rs. Só leia. E depois, pode fazer o quiser com esse textinho rs.

Um abraço bom, um beijo no rosto.. e um uma ótima tarde pra vc. Seguida de uma noite bem tranquila.
❤️🤍

Inserida por KmP

⁠Desde que te conheci o amor passou a ser substantivo concreto.

Inserida por gilpinna

⁠Depois que te conheci passei a ser um vendaval. E não você não era a calmaria. Você era o furacão.

Inserida por sophigha

⁠FORRÓ
O baile vai começar,
Que bom que te conheci,
Vem, vamos dançar forró,
Até o raiar do dia,
E a banda vai mesclando,
Bolero, samba, forró e soltinho,
Nossa! Que alegria!
E vamos juntos no mesmo ritmo,
Já conheço seu corpo gingado,
Amo mergulhar no seu olhar,
Seu sorriso sedutor,
Esqueço que o mundo existe,
Somente eu e você,
Só quero o seu perfume,
Só quero o calor do teu corpo,
Sempre nesse balanço,
Os olhares invejosos,
Observam intrigados,
O que tem esse casal,
Que dançam sempre colados,
Até o final do baile...

Você tem tudo de melhor que faltava em cada pessoa que conheci. Foi assim que descobri que é a mulher da minha vida!⁠

Inserida por alexandre_aragao

Não sei o que falar pra uma garota que conheci num aplicativo. “Disponível para encontros às cegas?”

Inserida por pensador

⁠Atropelada

Como posso abandonar
Algo que nunca tive
Como posso amar
O que nunca conheci
Como posso sentir saudades
Do que nunca me pertenceu
Como posso sentir tudo
E ficar tão vazia
Como posso
Agora desistir
Se nada aconteceu
Onde mora
A divindade dos sentimentos
Que tanto desejei
E nunca compartilhei.


Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Conheci muitos paraisos na terra , como qualquer ser humano , também conheci alguns pequenos e passageiro infernos .

Mas paraíso , paraiso mesmo

Conheci na Bahia ,Mata de São João " Praia do Forte "

De longe uma das melhores lembranças da minha vida
esse paraíso tem piscinas naturais ,a água é morna mas refresca ,você pode tomar uma água de coco fresquinha em frente a capela mais bela da vila a beira mar , ou apenas sentar em um banco da praça em frente a praia e observar os barcos ou o por do sol , a lua cheia , sentir a brisa no seu rosto e vê a grandeza da criação em uma de suas criações mais lindas " Praia do Forte "

Inserida por Bia-Domingues