Conheci Alguém Especial
Magia de Órion
Conheci o mal ao te conhecer
Você abriga toda a razão
Sem o mal o bem iria morrer
Livrou-me da escravidão
Apresentou-me o escuro
E então pude enxergar
Meu destino é o futuro
A ponte que irei atravessar
Não se joga dados nesse jogo
São habilidades a criar
Aprendemos a controlar o fogo
Para com a brasa se queimar
Então me aprisionou e disse:
A escolha está em você
Mas antes que eu fugisse
Trancou-me em sua mercê
Conheci seus trejeitos podendo separar seus defeitos para saber que você tem sido minha melhor coisa;
sei que as outras merecem apenas um simples um afago ou um cinema qual quer;
Não faço comparações da minha vida mesmo você longe não consigo te esquecer;
Tento transpassar minhas duvidas para não me lembrar das saudades que afligem meu caminho;
Estarei ao seu dispor, sempre que vc precisar...
Você tem a força e coragem de muitos que conheci, mas sempre utiliza muito bem ao seu favor.
Parabéns, é uma mulher muito especial, merece ter sempre o melhor pra vc..
Como já havia dito pra vc.
Tenho saudades do que nunca conheci...
Tenho vontades do que nunca quis...
Tenho certezas do que nunca fora verdade...
E as mentiras sinceras se vigoram por meus interesses;
Todos os meus sentidos
te tocaram...
viajei pelos sonhos
do amor...
Conheci o que a minha
existência procurava!
Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.
Me perco em teus lábios desde do dia em que te conheci, desde o dia em que os meus desejos tomou conta de todo o meu ser;
Teu olhar de desejos me enlouqueceu, conquistou e encantou o meu coração que mesmo em distância me faz te querer em loucuras;
Sou lúcido em devaneios, mas também sou pulsação em paixão reconhecendo o brilho dos teus pedidos tão loucos;
Custa caro sonhar
Todas as pessoas
idealizadoras que conheci
eram pobres
ou fracassadas ou bêbadas ou loucas
geralmente,
pobresfracassadasbêbadasloucas.
E eu, sem antes entender, já as compreendia.
A não ser meu tio
que ganhou dinheiro
e, apesar de ser ainda bêbado,
deixara de sonhar.
De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Algumas mulheres, sem roupa, somente na hora H.
Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...
Te conheci em momentos, em que achava que não podia mais acreditar em ninguem. teu olhar fintou-me e não dissestes nada apenas me amou. me amou com tua ternura, não pediu nada em troca e me deu amor. teu olhar me dizia que jamais eu iria te esquecer. outras coisa eu conheci deixe-te esquecido em minha vida,
mas você sempre esteve am minha espera. tu sabias que eu iria voltar, pois quem conhece teu amor nunca mais esquece.
E hoje quero te dizer do fundo do meu coração
Eu te amo meu Jesus
Romeu
Conheci um vestido na vitrine
Encantei - me - ele me convidou
Eu topei - A gente saio para se conhecer melhor
Andamos por ai, despertamos muitos olhares.
Mas... Não deu certo - Bonito Porem curto e Grosso.
- Eu sinto muito frio.
É mais elegante e sexy sugerir do que deixar A mostra.
Prefiro pantufa, camiseta larga, uma calça de moletom bem quentinha, coisa assim bem descontraída, bem à vontade.
Perguntas que não tenho coragem de fazer a amigos de dez anos de convivências, pessoas que conheci a duas semanas me perguntam.
Cresci numa religião, conheci várias outras, e por amor, permaneci na qual eu nasci, porém, como outras, a coisas que sou totalmente contra, enfim, sou de muita fé, o meu Deus é o Deus do impossível, e a minha salvação não depende da minha igreja, ela depende de mim.
Ele
(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.
Não posso negar: graças as inumeras garotas erradas que conheci, me tornei uma pessoa mais seletiva, mais insensível ao sofrimento, mais preocupada comigo mesmo e, principalmente, pude conhecer a verdadeira pessoa certa.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Estou Adorando te Conhecer
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial