Conheci Alguém Especial

Cerca de 49958 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Depois que conheci ela, eu vi que a curva mais linda da mulher é o sorriso, mas por besteira eu perdi a dona do sorriso mais lindo desse mundo inteiro...

Inserida por enzosantos

A segunda como a primeira vez.
Desde o primeiro dia, quando te conheci,
Tudo foi muito novo,
Primeiro beijo, timidez e tremor.
Pela manhã, nervosos,
Nossa primeira manhã de amor,
Seguimos escondidos,
Loucos um pelo outro.
A vida nos separou,
Carreguei esse sentimento,
Procurei várias formas,
Busquei, de todas as formas possíveis,
Conseguir te esquecer.
De início foi árduo,
Tudo em nossas vidas mudou,
Nesse vai e vem,
A vida resolveu nos juntar novamente.
O nosso amor acordou,
Para os meus braços voltou,
Tudo continuou no mesmo lugar e
Parecia estarmos juntos, distantes.
Nem a força do tempo destruiu
O amor que nos uniu.

Inserida por AlineBastos

E lá vem ela, desfilando, com seu jeito descolado
Mas só que ela, é oposto, de todas que conheci
E agora o que eu faço? Viver nessa vida, de esperar por um lugar
Já que no coração dela não tem espaço

Inserida por natalia_mendes

Houve um momento que eu te conheci,mas o tempo acabou e tudo se fez novo.

Inserida por leilaboas

Conheci um universo dentro do seu olhar
Deixei me levar e perdi
Não precisa me encontrar
Senti

Inserida por vitoria-regia

Conheci você...
Mas você fez-se de leve e voou...Se foi de uma maneira tão sorrateira, e nem me conquistar por inteira tentou! E o brilho que por me cativada, aquele que nos olhos me olhavas...Se foi junto e nem sequer nos meus olhos mais flertou. Foi-se com minúcia e desilusão do querer...O querer do não saciar aquilo que não conquistou! E desenganado com o que não viu, se feriu...Entalou-se em seu rio de palavras não proferidas...E fugiu! Mas se tivesse tentado sem dar asas ao inesperado...Outros versos teriam jorrados...E em um campo que fora minado...Novamente seria enfeitado...E no meio surgiria outros olhares e sorrisos...Daquilo que se achava ter perdido...De algo que não cativou! E no jardim de insistência seria replantadas sementes e germinadas palavras de amor.

Inserida por eliane_ferreira_1

Conheci uma menina
Com cabelos da cor do sol
Seus olhos ardentes como fogo em brasa
Seu sorriso como o brilho do mar
Sua pele branca como a neve que vai ao chão
Ela tem uma beleza encantadora
Do tipo que não cansa olhar
Seu jeito tímido de ser
Ou até o seu jeito de falar
São coisas únicas e especiais
Coisas do tipo que não se encontra em qualquer lugar

Inserida por SenhoraVitoria

Meu produto é melhor que o concorrente’ - me disseram todos os empresários que conheci.

Inserida por mentalidademarketing

Era só um peixe...
Um peixinho dourado
Muito solitário quando o conheci
Mas agora tudo muda
Pois ele virou o meu melhor amigo
Para falar a verdade o meu único amigo
Como eu disse ele só era um peixinho....
Mas para mim ele era o meu tudo...
O meu mundo!!!

Inserida por elizabelha

Quando te conheci, meu amor, eu não dava nada por ti,
mas eu me surpreendi quando minhas mãos tocaram a sua alma,
posso dizer que foi a coisa mais pura que minhas mãos já tocaram

Inserida por Lauurel

Já vi e conheci muitas pessoas na minha vida e as observei muito para vê que elas procuram muito algum sentido em suas vida sejam elas quais forem, mas eu pensava antes será que sou diferente, será que sou alguém que não tem algo na vida, mas percebo que não é preciso eu ter este tal motivo para viver acho que eu sou um tipo diferente de pessoa que não se preocupa se tem muito ou pouco para ter na vida, mas vê as pessoas se decepcionando ao se agarrem a algo que os farão se destruídos é triste, pois elas deveriam se agarra a elas mesmas e não há motivos para fazer algo ou para até mesmo viver, saibam que a vida de vocês não precisa de motivo algum, pois o que os materão bem e sãos será a forma como viverem, evitem se agarra a coisas que os destruirão vivam suas vida sem medo continuem em frente.

Inserida por iricon-kenway

"Conheci ricos miseráveis e Infelizes;
E pobres miseráveis Felizes!
A questão não era dinheiro, mas a pobreza de espírito."

Inserida por ninomilanez

VOCÊ É...

Às vezes me pergunto porque eu não te conheci antes, porquê antes de conhecer você, eu era apenas uma tela em branco. Depois que te conheci me tornei um desenho, e agora que vou ganhando intimidade contigo, também vou ganhando cor vida e sentimento.

Você é o pincel que desenha com delicadeza sobre minha pele, sobre meu corpo, mas você não usa nada físico para me tocar. Apenas suas palavras, seu jeito, suas manias. Mesmo de longe você me colore. Eu fui de branco a arco-íris com você, sua voz doce é como o assobio do vento, que me leva assim como folhas pelo campo.

Você me fascina como as ondas do mar, que atraem os turistas. Você me é necessária como a água é para os peixes. Cavalos marinhos, criaturas pequenas frágeis e indefesas, belas como você porém eles não brilham como a estrela que brilha dentro dos seus seios.

O céu noturno não é nada sem o seu brilho. Quando tu passas ofusca o brilho da lua. Hó minha estrela cadente, me conceda um desejo. O de estar ao seu lado viajando pelos céus realizando os desejos das pessoas pelo mundo afora.

Inserida por PinguPut

Eu conheci uma menina

Eu conheci uma menina linda,
De conteúdo e que me ilumina,
Tesouro do bem perdido nessa vida,
Água refrescante que nasce duma mina.

Chama-se por um nome bonito,
Possui um olhar profundo e cativante,
Deixou-me de perna bamba, calando o meu grito,
Beijo doce e apaixonante.

Eu vivo procurando respostas,
Se sou merecedor do que está acontecendo,
Tudo aquilo que o meu coração gosta,
Surgiu abruptamente e só vai crescendo.

Falo desse grande amor,
Que me faz perder os sentidos,
A distância me causar dor,
Sem essa dor fico completamente perdido.

Amar de corpo e alma,
Pode conter incalculável risco,
Mas se levarmos com muita calma,
Poderemos entender o tal encanto místico.

O amor é pura magia,
Que encanta os desencantados,
Força sublime que contagia,
Um coração perdido e amargurado.

O amor é um remédio,
Que rejuvenesce o coração,
Cura a solidão e o tédio,
Renova a nossa motivação.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

ENCONTRO CONTIGO...
(29.01.2019)

Lembro-me de quando te conheci!
Viestes acanhada e com poucos palavras,
Mas com um brilho nos olhos,
E alma de quem anseia por amar.

Sim, és muito de mim,
Parte de uma alegria,
Felicidade nas noites frias!
É a POESIA a qual vos falo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!

Inserida por AlineBastos

Como não te amar? É impossível não te amar! Tu é o ser mais incrível que conheci, Tu é amoroso é gentil, você é apaixonante, Seu amor me envolveu, seu carinho me completa, sou sua! eu quero você perto eu quero viver ao seu lado, eu quero ser sua esposa eu quero me casar com você. Eu te amo tanto Jesus e nada do que eu diga será o suficiente pra expressar. Eu encontrei o amor perfeito! eu encontrei! Eu encontrei! Eu encontrei em você .

Inserida por stefani_gloria

DEUS TRISTE

Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.

E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.

E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.

Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.

E se me perguntarem quanto tempo dura a felicidade, direi que a minha durou do dia em que te conheci até o momento em que te perdi, exatamente!

Inserida por J_Monczak

Minha vida realmente começou quando conheci você, tudo antes disso é só História.

Inserida por Perspicaz