Conheci Alguém Especial
Um dia pedi a Deus alguém, alguém especial que trouxesse sentido para minha vida, que me fizesse sorrir quando eu estivesse triste, que me alegrasse nos dias frios, que me transformasse em uma pessoa melhor, que me ensinasse a amar. Não demorou muito, Deus ouviu minha oração e me deu você... Presenteou-me com um ser sobrenatural, acredito que seja um anjo, um anjo daqueles que quando chegam, mudam completamente a vidas das pessoas, você é assim para mim, um ser encantador, que transformou a minha vida, que me trás paz, segurança, que me faz sonhar com o futuro, e que me concede tudo aquilo o que eu sempre sonhei... Um amor para chamar de meu!
Como um anjo você veio para mim, como um anjo você mudou o meu mundo, como um anjo você me ensinou a sonhar, e a desejar o impossível.
Como um anjo você tirou o vazio que existia dentro de mim, como um anjo você me faz tão feliz.
Falar de você é tão difícil, as palavras fogem, desaparecem como fumaça ao vento, eu sei o quero dizer, mas nada que eu falasse seria suficientemente grande perto da riqueza que tu és em minha vida.
O Dia dos Namorados é um dia muito especial para quem comemora com alguém muito especial, mas para quem está solteiro é apenas mais um dia em busca daquele tão falado amor perdido.
Um dia vai chegar alguém
Muito especial na sua vida
Você vai descobrir o amor
E vai ser como um
Reencontro, porque o olhar
Sabe quando é de alma
O tempo move barreiras
Pode demorar um bocadinho
A vida tem dessas coisas de
Reorganizar seu lugar ao sol
As coisas vão se encaixando
Você tem que acreditar
O amor está no detalhe
Cada dia mais perto
Esperando germinar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 11/01/2022 às 18:30
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#acróstico
Gera a primavera:
Algumas vezes na vida, a gente tem a sorte de encontrar alguém especial.
Alguém que a nossa alma se identifica de primeira, que mesmo quando não fala muito, a gente entende seu recado.
Alguém que melhora a nossa vida, só pelo fato de fazer parte dela. Que faz com que a gente enxergue aquele próprio eu, que as vezes se perde dentro da gente.
Alguém que só com uma palavrinha, faz mágica no nosso mundo de dentro.
Faz com que a gente acredite, que tem sim, coisas boas no mundo. E que a gente precisa vez ou outra, silenciar, para enxergar além dos nossos olhos.
E que o nosso poder, está mente, e não nos braços.
Que o nosso eterno, está exatamente no agora.
Alguém, que você sabe que pode chamar a qualquer hora, ora na boa, ora atoa, ora ruim. Que este alguém sabe, sabe as palavras certas, para nosso coração acalentar.
E você é esse alguém, repleto de luz, que só de olhar nos olhos, podemos ver que é de verdade, que é especial, e que de tanta luz, nos ilumina também.
E que bom, que você está nesse mundo aqui. Porque é de mais pessoas como você, que o mundo precisa, para se tornar melhor.
Que Deus te ilumine grandemente, que essa luz que você carrega aí, continue energizando, todos que passarem por ti. Porque quem nasceu para brilhar, leve o sol dentro de si.
Então, girassol!
Seu dom é florescer, a primavera acontece, o ano inteiro dentro de você.
Autoria: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos reservados 09/10/2019 às 20:00
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Eu te pedi pra Deus.
E fui idealizando como seria.
Queria alguém especial.
Que me entendesse.
Que me cuidasse.
Que me fizesse sorrir.
Que me apoiasse em todas as horas.
Que só por existir, já me fizesse bem.
Que tivesse bom humor.
Que fosse a parceria perfeita.
Que o amor fosse recíproco.
Um ser imperfeito, mas que completasse.
Eu pedi, e Deus ouviu.
E você chegou, desse jeitinho.
Desconfio que quando ele te criou, já pensava em mim.
E desde então nos uniu.
Para nossa alegria.
E felicidade infinita.
Pois agora somos um só coração.
Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.
Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.
Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!
Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.
Quando alguém especial desperta Sentimento puro e raro, É melhor não resistir, Entregar-se sem hesitar.
Ofereço-te meu coração, seja meu brilho, A estrela guia da minha jornada, Complexa e enigmática, um enigma, Tão fácil de amar, tão desejada.
Vamos dançar sob a luz do luar, Iluminar a noite com nosso encanto, Você é o amor da minha vida, que me faz sonhar, Em cada viver, em cada canto.
Cada criatura humana é especial, e se alguém pensa que não é importante, é porque não está ciente de seu valor por não ter ainda encontrado ou assumido a sua missão nesta vida, que como a impressão digital, ninguém tem igual.
SOBRE JOÃO ALGUÉM
Demétrio Sena, Magé - RJ.
João Alguém era realmente um sujeito especial. Chantagem de pobre não o comovia. Muito menos pompa, circunstância e suborno de rico. Ele sabia como suportar dignamente os aplausos, os risos e agrados extras do bajulador, tanto quanto a perseguição e a truculência do invejoso mal humorado.
Nem mesmo a fúria maior do forte o demovia de sua personalidade, como não o fazia o mais profundo complexo do fraco. Para ele não havia mistério indesvendável nem confete, seda ou fogo de artifício transformador de caráter.
Era mesmo assim, o João Alguém: resistente à fogueira das vaidades. Ao ferro de solda e ao maçarico. Aos altos e baixos, espinhos e flores, dores e alívios desta vida. Nada conseguia derretê-lo... ou quase nada. Somente o calor humano podia mais do que isso: deixá-lo completamente derretido.
Quando alguém especial se vai, nós começos a refletir mais sobre o que poderíamos ter feito por essa pessoa. Mas já é tarde demais, pois arrependimento não traz ninguém de volta.
Eu me sinto tão mal por não ter dado a atenção que você merecia. Talvez o motivo pelo qual eu me sempre me senti tão sozinha, é porque eu procurava afeto nas pessoas erradas.
Eu não consigo me perdoar por não ter estado presente na sua vida quanto mais você precisou. Eu não consigo me perdoar por todas as vezes em que corri atrás de quem nunca me deu valor, e por ter deixado de lado quem sempre me valorizou.
"E chegou aquele momento de paz, onde estás sentado ao lado de alguém tão especial que faz com que esqueço do mundo e de tudo! Merecido após tanto sofrimento, tanta luta, Deus reúne as almas quando se deve no tempo dele, isso nos faz criar raízes tão solidas que o tempo será incapaz de derrubar tamanha união"
E é sobre isso!
😍
Fazer alguém sentir-se especial,
e esperar que te façam o mesmo,
esse retorno tem uma curva perigosa,
onde alguns sentimentos podem morrer.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Frases de carinho para alguém especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial