Conhecer Você
Você realmente se CONHECE ? Você tem COERENCIA com seus PRINCIPIOS?
Quando temos um medo exagerado do julgamento, das criticas e até mesmo de querer mudar quem somos para nos sentirmos amado por alguém, é o primeiro sinal de que estamos vivendo em desarmonia com a nossa natureza ,fora do proposito na missão terrena.
Sentir a necessidade de ser aprovado pelos outros é BAIXA AUTOESTIMA.
Não podemos viver nesta insegurança ,usando uma mascara social para se encaixar em padrões sociais ou ao gosto de outro ser.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, apesar de ser preciso viver de uma forma coletiva ,é de extrema necessidade ter nítido na mente que o mundo é uma grande diversidade e cada ser é único.
Se tentarmos agradar aos outros , viveremos contra a nossa essência, seremos seres tristes e desanimado, sempre insatisfeito sem jeito e sem respeito.
Como vamos queremos ser aceito pelos outros ,se não respeitamos a nos mesmo?
Mantenha se fiel a você mesmo quando estiver sendo avaliado. Isso é viver na transparência da alma ,isso é AUTENTICIDADE.
Agindo dentro do cosmo ética e com integridade, diga o que precisa ser dito ,faça o precisa ser feito sem se preocupar com o que vão dizer ou pensar. Como o outro vai reagir as suas atitudes não é problema seu! Normalmente as pessoas exigem coerência em relação aos atos alheios de acordo com os princípios delas e ainda esperam ser compreendidas...
Nossa maior referencia é o mestre Jesus que deixou aqui na terra o seu caminho de luz e precisamos lembrar que nem Ele conseguiu agradar a todos...
Liberte se da opinião alheia ,o que realmente importa é o que VOCÊ acha de você!
Permita observar se em sua PROFUNDIDADE para viver em sua TOTALIDADE!
eu não sabia que precisava de você até o dia que te conheci, até o exato momento em que nossos olhares se cruzaram, e nos beijamos pela primeira vez. estávamos predestinados a ser um só, a sermos a personificação do que é o amor. Todos os acontecimentos a cada milésimo de segundo foi proposital e único para que tudo se encaixasse perfeitamente e a gente pudesse se encontrar, que o nosso caminho pudesse se cruzar para que nós entendêssemos que éramos para ser um do outro, até mesmo depois de o oxigênio deixar de circular por nossas veias, era pra ser nós dois, e foi, tá sendo, e vai ser pra sempre. Você me salvou, da realidade que eu não imaginava que precisava ser salva, você me deu vida, emoção, amor e tudo que eu precisava, você se fez único, se fez o homem que eu mais amo nesse universo.E por fim… a vida pode ser bonita, mas só se eu viver ela com você. Obrigada por me ensinar a amar.
Com a todo o meu amor, seu amor
"Se você não deixar que o conhecimento liberte você, você sempre será escravo do conhecimento de outras pessoas."
Você só conhece seus verdadeiros sentimentos depois que as primeiras lágrimas percorrerem seu rosto e tocarem no chão
Há beijos que produzem delírios
de paixão amorosa ardente e louca,
você os conhece bem, eles são meus beijos,
inventados por mim, para sua boca.
NA CANDÊNCIA DO SAMBA
Na candência do samba
Eu conheci você
Dançando ciranda
E o maculelê.
Você era a beleza
Em forma e nuance
Eu, um poeta comum
Só queria romance.
Viajamos na noite
Sob a lua de maio
Sem promessa partiste
Me deixando tão triste
Te olhando em soslaio.
Uma das melhores sensações é você conseguir impactar milhares de pessoas com o seu conhecimento acadêmico.
Quando você me conheceu eu era uma poesia.
Hoje eu sou verso, sou prosa, sou ciranda e samba de roda.
Escancaradamente Mulher!
☆Haredita Angel-08.03.16
Oi, filhotinhos. Acabei de conhecer você, mas já te adoro. E você, você também, e você. E você. Espere. Falei que te adoro? Eu não sei, então vou falar de novo. Eu te adoro.
Conhecimento é uma arma de dominação. E se não for você o conhecedor, certamente será você o dominado.
Desculpe, mas eu mudei.
Se você me conheceu a um tempo atrás, então você conheceu uma versão de mim com menos sabedoria do que hoje. Sinto muito te dizer, mas eu mudei. Algumas coisas eu ganhei assim como outras eu perdi. Portanto, encontro-me numa versão mais sábia, mas não muito diferente do que já fui, algumas coisas não mudam. Ainda sou eu mesmo, o que muda são as regras a serem aplicadas, pois aprendi que nem todo mundo merece a nossa melhor versão.