Conhecer Você

Cerca de 5222 frases e pensamentos: Conhecer Você

E se me achar extranha às vezezs; não se preocupe.
Isso é só sinal de que você ainda não me conhece...quando conhecer, verá que sou esquisita.
Tenho pensamentos excêntricos, amores egocêntricos, mais no fundo busco caminhos policêntricos pra minha vida tomar o rumo da concentricidade.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"

Inserida por KeepLove

Você pode até me julgar ou criticar a sua maneira. Mais voce não me conhece. Só Deus. Você Pode falar de mim a vontade . "Pois todo gigante que se levantar contra mim de dia, pela noite cairá"

Inserida por Leticiagilbert

Prefiro ter conhecido você em vida, do que não ter conhecido o amor na morte.

Inserida por Lukas55

Queria que você o tivesse conhecido naquela época;quando ele era meu.Era meu sem desconfiar,sem ninguém desconfiar porque só eu sabia.Era meu segredo.Só que depois ele mudou,foi corrompido por tudo e por todos.E eu ainda sou a tola que olha nos olhos dele esperando ver o fantasma do passado lá.Mas aquele garoto,aquela essência desapareceu dele,ele agora é apenas um exoesqueleto de um inseto.Uma casca deixada ao vento para apodrecer.Porque o ser que eu amava,aquele maravilhoso e doce garoto desapareceu para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

De longe conheço o amor de perto conheço a bondade e agora conheço você que amo de verdade.

Inserida por BrunaMTlinda

As pessoas legais não moram longe.
Tente conhecer as que estão perto de você.

Inserida por MayaracBarros

Não ouse achar que sabe de mim, que entende de mim. Você apenas me conhece !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Você pode seguir outros rastros,conhecer outras palavras,provar outros sentimentos,mas nunca esquecerá o gosto da minha escrita em ti."

Inserida por andreaccosta

As voltas que o mundo dá são muito importantes, pois assim você conhece os dois lados da vida, o lado bom e o ruim. Se não existisse o lado ruim eu jamais saberia dar valor aos momentos bons.

Inserida por amorimfrases

“Eu estava bem sem você, juro, só que quando eu te conheci foram várias misturas de boas sensações, o que apenas me deixou mal foi não poder te ter toda hora.”

Inserida por ixecassie

Tudo que você conhece de mim é a embalagem. Você não sabe o que vai aqui dentro do meu coração, não sabe o que eu já vivi. E mesmo se eu te contasse, você nunca entenderia, porque nunca sentiu por mim, então pense bem antes de começar a me julgar!

Inserida por Cinthiaoliveira

Durante toda a sua vida você conhece pessoas:
Que te arracam o sorriso;
Que te deixa sem graça;
Que te dar dengo;
Outras que te faz cócegas;
Tem aquelas que mandam sms de madrugada afim de te acordar;
E as que esperam você acordar pra ir na sua casa e te ver com cara de sono …
E tem ” aquela ” pessoa que faz tudo isso sozinha.

Inserida por quepoxajulia

Quando você pensa que conhece a vida como a palma das mãos; e dela você tudo sabe...
Vem o destino e mostra que você estava equivocado.
Somos barco a vela; e o vento divino é o que nos direciona, e nos leva onde tem que levar.Não somos donos de nada!, nem de nós mesmos...

Inserida por Faalss

Se você não morrer para a vida profana, jamais conhecerá a verdade da tua existência.

Inserida por ursaia

Assim que te conheci hoje, uma estrela apareceu no meu céu, era você com todo esse seu brilho olhando pra mim.

Inserida por LuisAlberto

Que passagem mais cara foi ter conhecido
um pedaço de mim em um vidro
Confesso que você me ajudou, me acordou
Quase pobre eu fiquei, desconhecido eu pensei
Do meu reflexo eu cresci, pois vi meus erros e aprendi.

Inserida por ricardoteixeira

Antes de eu lhe conhecer;
Você já sabia que eu era;
E Me odiava;
Me odiava, por eu lhe amar;
Me odiava, por eu lhe idolatrar;
Me odiava, por eu lhe fazer me amar também;
Mais não era minha culpa;
Era meu carma sofrer por você;
Então decidi;
Iria fazer;
Lhe escrevia a carta e a levei comigo;
Lembro me de tudo;
" Hoje é o último dia que eu sofro por você, chega!E você é o responsável por isso!"
Eu então me encaminhei até o penhasco;
Ficando a beira dele;
Deixei a carta cair;
O meu Adeus;
E me joguei;
Antes de morrer;
No hospital eu ouvi;
Um "Eu Te amo" doloroso;
Sufocado;
Meu ódio;
Seu ódio;
Tinham me matado...

Inserida por VanessaJoynelly

“Querido alguém que eu ainda não conheço. Queria dizer que você está demorando, viu? Talvez já tenhamos nos esbarrado por aí, entretanto ainda não te senti. Você já me notou? Sua história já colidiu com a minha? Querido estranho por qual aguardo, sabe-se lá por que o espero, quem sabe o teu mais puro sorriso eu transforme em notícia boa. E eu anseio por notícias boas, meu bem. Acho que já imaginei como o teu abraço deve ser e até o perfume que você usa. Você também deve possuir alguma mania, de morder os lábios, eu espero. Tua risada ainda é uma incógnita, contudo já a imagino contagiando um dos meus filhos. Teu rosto é um mistério. Os olhos são castanhos ou azuis? Esquece, tudo em você será perfeito. E eu aguardo ansiosamente o ressoar dos sinos, os coros de “Aleluia”, nossos sonhos compartilhados, até mesmo minhas lágrimas depois de uma briga. Eu já imagino as costas macias das tuas mãos secando os meus prantos, tua boca calando a minha, o choque das nossas incertezas. Que demora hein, estranho. Estou dividindo a minha solidão em parcelas de quarenta e três vezes, pois sei que, depois de tropeçar na tua presença, o caminho até o primeiro abismo é quase que um pulo. Estou poupando as quedas. Ou não. Mal te conheço e já sinto aquele ciúme bobo, um frio na barriga indesejado, um sentimento até então abstrato. Já sei também que traz consigo o velho hábito de jogar a toalha molhada em cima da cama, de não ouvir uma música até o final, de pular dois degraus a cada vez que subir e descer as escadas. Posso idealizar você odiando o pôr do sol, uma vez que eu te contarei sobre o meu passado, e você entenderá porque tanta luz já me fez tão mal. Perderá o controle ao ver-me num vestido justo, mas saberá que a exclusividade de tirá-lo será só tua. E seremos felizes. Você com o os pés no chão e eu um rabisco errante de pensamentos mal articulados. Ou vice versa. Vamos combinar assim, você vai anunciar em rádios e jornais que procura a garota com o cabelo loiro que não sai da tua mente, a menina dos teus olhos, cujo nome desconhece, mas sente que é real. E eu estarei aqui, te aguardando em poesia, te perpetuando e te desenhando pelas entrelinhas. Estou na expectativa de lhe dar “bom dia” a cada dia até o fim dos tempos. Então vamos?"

Me dê o ar da graça e me faça perder o fôlego.

Inserida por AmandaSeguezzi

"Amanda,

Não sei por onde começo, nem sei se deveria começar, mas você me conhece, eu me localizo no avesso das demonstrações, sou obcecado por finais e não gosto de andar pelas mesmas retas todas as manhãs. Deverias suspeitar de que isso tudo aconteceria, que eu não me envolveria, que não seria tu a menina dos meus olhos. Perdoa minha mania inconsciente de evidenciar o que nunca senti, dizer sem pensar, não pensar e agir. E esquece, sabe. Você não precisa de mim, passou dezoito anos sem a minha presença e não vai morrer agora depois de sete meses juntos. “Juntos”, porque eu te procurei em outras espessuras, texturas e não encontrei, até me dar conta de quê não eras tu o que eu realmente buscava. Tu lembras alguém que já me fez muito mal, loira, e ainda me faz. E eu não estou pronto, confesso, não estou ciente de nada, e não encontro sentido nessas relações impessoais. Não me culpe, você mais do que qualquer pessoa sempre soube disso também. Você se envolveu em outro mundo, criado por tuas frases nada firmes e pelo colorido que apenas tua íris enxergava, atribuiu a mim qualidades que nunca tive e nunca pensei em ter. Perdoa por ter lhe apresentado meu meu quarto, minha bagunça, meu mundo. Releva o fato de eu manipular teu corpo, sucumbir tua mente, te moldar numa nova personalidade. Desculpa se eu te arranquei sonhos, se eu te ignorei em alguma festa, se não era o teu sorriso que infestava o meu céu de paz. Se livra desse bloqueio de conhecer gente nova, de lembrar o meu aniversário, da cor do meu olho, e vive. Apaga os meus maus costumes, meus péssimos conselhos, esquece o meu fanatismo por tudo que posso dominar. Deleta as minhas visitas ao teu coração e me tira de lá de um vez por todas. Perdoa se eu não guardava minha canalhice toda pra ti, se eu te fiz mal, até o que fiz ou deixei de fazer. Desculpa também ter deixado o meu perfume no teu travesseiro, meu gosto amargo na tua boca, o meu abraço calculista marcado na tua epiderme. Desculpa os momentos em que uma lágrima escorregou por teus olhos por minha causa, quando tu perdeu horas de sono indo ao meu encontro na madrugada, o valor da passagem que você gastou, as horas pensando em que roupa usaria para me agradar. Desprende da memória aquele hábito repetitivo meu de desafinar tuas músicas favoritas, esquece a mania que eu tinha de tomar o teu lado favorita da cama. Perdoa o efeito da reciprocidade não ocorrer entre nossos corpos, Seg. Porque a gente acredita numa mentira para não morrer por dentro, e você se apegou a ela. Eu sou tua mentira. E você me surpreende. Quando você está triste, não chora, escreve. E eu não consigo secar tuas palavras, Amanda, não consigo ampará-las ou abraçá-las. Vivemos uma fraude e, bem no fundo, você tinha razão por nunca querer lutar por mim. E a esquizofrenia de se perder sozinha no tempo te levava a inventar o ser perfeito que lhe preenchia. A insanidade que lhe conviesse. E eu nunca fui o correto pra ti. E acabou como começou. Não nos conhecemos mais..”

*Acho que era o que eu queria ouvir da tua boca.

Inserida por AmandaSeguezzi