Conhecer uma Pessoa
Decidimos amar, perdoar, relevar, conhecer, respeitar, decidimos magoar, entristecer e até mesmo desprezar. O resto é colheita!
Um dia pretendo deixar-me descobrir,
Encobrir meus medos, e
Conhecer o que esta em mim sedento para florir.
Não quero olhar pra trás, pra frente, enxergar um terreno baldio, que eu não soube cultivar.
O jardineiro do meu ser grita que uma semente encontrou., e o adubo é permitir-me envolver neste amor.
Deixo florir ou deixo ir, a beleza que senti nos olhos de quem me encantou?
Eu quero, na verdade, eu quero que ela leia meus textos, tente me descobrir, não mais tentar me encobrir nas paginas em branco do território do agrado alheio.
Quero sentir seu corpo, teu cheiro. Mergulhar no seu olhar, sentir teu suor transpirar.
Ouvir suas risadas, bela morena do corpo estrelado,
Sentir seu corpo e ter na minha mente mais do que o seu sorriso eternizado.
Ah , triste seria encobrir - me de
descobrir ou permitir me apaixonar. Quem sabe pela primeira vez amar?
Ah que triste seria sentir e recuar, abominável decisão de sentir com o cerebro e pensar com o coração.
Mostre-se...
Estou morrendo de vontade de conhecer você
Mostre-se
É sua vez
Você é o único que eu estou procurando
Toda a minha vida?
Mostre-se
Estou pronto para aprender
O truque é saber de antemão. Saber que situações te tentam, o que te desorienta. Conhecer suas fraquezas. E, cuidado, você não pode se defender de todas elas. Mas, se sabe que estão lá, venceu meia batalha.
Olhe para você. Quem além de ti pode conhecer a tua essência?
Da tua convivência em excelência Deus quem te sonda.
Rótulos alheios não podem descaracterizar tua identidade.
Amei você mesmo antes de conhecer.
Lembrar de você,
Isso alegra o meu ser.
Como posso viver sem
Esse carinho de dengar você!
quero conhecer todos os lugares
ver o por do sol de cada canto da terra
não pertencer a ninguém
mas ao mesmo tempo a todos
quero sorrir para os horizontes
abrir minha visão muito além do possível
quero fazer do mundo minha casa
de todas as culturas meu lar
desde os desertos as grandes cidades
desde as tendas aos prédios
quero fazer da liberdade minha maior riqueza
e do universo meu lugar favorito
Eu nunca acreditei no destino até conhecer você... Então comecei a pensar que o acaso não teria um sentido de humor tão cruel.
Por que ficar
se eu posso seguir
buscando
o melhor de mim?
Por que parar
se eu posso
conhecer um
novo lugar?
Às vezes,
existem motivos
para continuar...
Eis a grande ciência do cristão: conhecer que nada é e nada pode! O reconhecimento da própria ignorância é a primeira prova de inteligência.
Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️
As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã...
eu quero viajar
Eu quero conhecer pessoas
Eu quero escutar minhas músicas preferidas
Eu quero brigar
Eu quero dançar
E talvez e só se der eu quero conhecer o amor da minha vida
Meu anjo da guarda, muito bom te conhecer, sou grato pela sua ajuda, mesmo sem saber, você está me ajudando carinhosamente a sair do calabouço sufocante que meu coração havia feito de moradia. E que os teus sorrisos e teus abraços me impeçam de cair em pedaços novamente, confio nas mudanças que estão para acontecer em nossos dias, prometo devolver em dobro tudo que tens me dado como um doce presente da vida. Tudo voltou a ter graça, recuperei meu fôlego, minhas energias ganharam força, para qualquer lugar que eu olho, vejo oportunidades e vitórias caminhando na minha direção. Sou feliz, estou feliz e permanecerei feliz porque tenho você, meu anjo!
Lembrei de como eu era antes de te conhecer, e percebe o quanto eu mudei, mas não por sua causa e sim pelas cincustâncias que você me fez passar, e apesar de tantas decepções te agradeço, que irônico não?, sim agradeço porque com isso me tornei mais forte, me tornei mais racional, me tornei mais fria, e só reforcei o amor que eu tinha por mim mesma, me ensinou que só amar alguém não é necessário para ser feliz, e que a felicidade está no valor que as pessoas dá pelos pequenos e mais simples momentos e isso você não sabe o que é, e talvez nunca aprenda, porque amar não é para quem quer, é para quem sabe.
A INSPIRAÇÃO E O POETA
Sendo poeta
um sonhador),
não choro versos
sem conhecer
tristeza e dor...
Também decanto
em riso farto,
se for de parto
bem natural;
só se meu canto
não for postiço...
Para ter carro,
tenha-se casa;
quero ter asas,
mas antes vou
compor meu céu...
Sentir se a poça
é funda ou rasa
dirá, com calma,
se vale a pena
pescar a lua;
lançar minh´alma...