Conhecer Pessoas
Geralmente as pessoas certas se conhecem no momento errado, algumas demoram um pouco para descobrir isso, e outras só deduzem quando uma delas se vai.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.
Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!
E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.
Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.
Quando as pessoas que não te conhecem admiram você, elas estão vendo sua ilusão projetada e não o seu verdadeiro eu.
Pelo contrário, quando as pessoas que te conhecem bem te respeitam, provavelmente é porque você merece.
"Sempre gostei de conhecer pessoas, e nem que tenha minimas chances, sempre gostei também de mantê-las perto de mim, mas sabe, parece que ultimamente nada da certo pra mim, talvez não é só o tipico ‘tempo’ que passamos pela vida, e tem sido assim ultimamente…" - Espera, o que eu estou dizendo? Tem sido assim à minha vida toda. Parece que tudo que eu toco, vira poeira. Parece que nem por um momento eu consiga segurar nada, ninguém! Parece que quando mais eu tento me levantar mais medo tenho de cair e ai, pronto… desisto realmente de seguir em frente. Queira Deus que isso tudo seja mesmo o ‘tempo’ que passamos pela vida, porque não está dando para aguentar, sabe?
Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mais nada e nem ninguém , se compara a você.
Elogios não querem dizer nada. Conheci pessoas que viviam me elogiando,dizendo o quão eu era especial e ficaram contra mim sem eu fazer nada,justamente quando mais delas precisei.
as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.
Um fato sobre mim: Me apego muito fácil as pessoas, pouco as conheço já acho que são as melhores do mundo e meus amigos de infância. E isso nem sempre termina bem.
O bom é que conheço pessoas que fazem bem, e as que não fazem empresto minha essência para que levem algo benéfico dentro de si.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.
Minha melhor amiga me trocou por pessoas que acabou de conhecer. Primeiro, eu achei que isso significava que eu não tinha valor. Depois percebi que não tinha nada a ver comigo, mas dizia tudo sobre o caráter dela.