Conhecer Pessoas
É hilário como existem pessoas que não conhecem a si mesmas. Conhecem apenas - talvez - a sala de estar do seu ser.
Perigo oculto, que amedronta a personalidade de qualquer um. O medo de ser outra pessoa, que não cabe na sua realidade.
Sou calada com três tipos de pessoas: Aquelas que temo, as que não conheço muito bem, e as que não me importam.
As pessoas temem o que elas não conhecem" Não é assim que a vida acontece? Quando você quer se machucar, apenas corra com tesouras, a quem possa se interessar. Eu não posso esconder o que fiz, cicatrizes me lembram de quão longe vim. Eu posso roubar suas roupas e vesti-las caso me sirvam. Você pode apostar que eu tentarei, mas nem sempre se pode vencer. Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar. Não sou do tipo caseira. Desligue-se, e quem sabe o que poderá encontrar?
" É só acomodado aquelas pessoas que não tem diferentes informaçoes e conhecimentos na sua cabeça, estude e obterás novas atitudes e ações construtivas."
Bastante se divulga. Quase nada se conhece. Muito se fala. Na vida assim é, ou as pessoas tornam, um monte de coisas.
Existe pessoas na sua vida que conhecemos e parece que vivemos com elas em outras vidas, por que todos momentos juntos são maravilhosos, e amizade é só o detalhe dessa eterna convivência!
Conheci outras pessoas...
Pessoas que me mostraram que na vida há muitas surpresas, pois o mundo dar muitas voltas...
Conheci outros amores, conheci um pouco sobre mim...
e percebi que vou além... Achava eu que tudo pra mim havia limites. Mas não, a garotinha cresceu...enxergou que nem tudo é belo. Mas sim é belo ver o quanto nós evoluirmos
e aprendemos com nossos erros e experiências.
Após três meses de muita luta comigo mesma, pude sentir que eu não poderia mais lutar comigo mesma...Mas lutar
pelo meu eu, pelo meu crescimento & para minha satisfação
dos meus projetos e conquistas.
Amar os outros faz bem, mas amar a si mesmo é melhor ainda!
E nesse mundo onde ninguém se conhece, devem existir milhões de pessoas procurando alguém a quem amar.
Não qualquer alguém, não uma encomenda, mas um olhar que as faça parar, uma voz que as faça escutar, alguém a quem realmente desejem falar.
Nascemos e morremos sós. Que no intervalo tenhamos a oportunidade de conhecer pessoas que nos acompanhem
Enquanto na vida conheci pessoas que faziam do sol apenas uma mancha amarelo no céu, vi outras que faziam de uma mancha amarela o seu próprio sol, por isso as coisas possuem a proporção que damos a elas e se tornam inesquecíveis no tempo pela intensidade com que acontecem. Destas pessoas que compreendo que há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas imcompáraveis.
Nossa fico inconformado com a impressão negativa que as pessoas tem de mim , muitos não me conhecem ...... ou conversarão muito pouco comigo e já acham coisas muito ruins ao meu respeito ......... sou aquela pessoa que poucos conhecem bem..... e infelizmente oque certas pessoas pensam de mim é muito diferente do que eu realmente sou .... e eu mesmo pouquíssimas pessoas me conhecem ,muitos poucas pessoas ......e já ficam tirando conclusões a meu respeito , lamentável isso .........
MINHA FRASE 446
Há pessoas que me conhecem muito bem, mas me imitam muito mal. A isso chamo felicidade transbordante com incompetência irreparável!
Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!
"Encontrei na vida muitas pessoas conhecidas, muitos colegas e dezenas de familiares, mas Verdadeiros Amigos foram pouquíssimos."
Muitas pessoas nos julgam sem ao menos nos conhecer, falam que não prestamos, por fofocas. Acham que nossas vidas são fáceis porque vêem a gente sorrindo. Mas não sabe como é, você se apegar a uma pessoa sem conhecê-la, sem saber o porquê . Você ri , finge não se importar, para parecer forte e superior, mas nos nossos interiores, somos frágeis. Muitos são sozinhos como eu , mas mesmo assim, somos julgados porque terceiros e quartos, fizeram no passado e sem termos culpa, viramos culpados!
Meu próprio mundo.
Já vai fazer 2 anos, desde que meu filho nasceu, que não conheço pessoas novas, faz 2 anos que não fiz novas amizades por está me dedicando exclusivamente ao meu filhote. As vezes chego a pirar aqui, mas também quando tenho oportunidades de fazer o contrário, prefiro ficar em casa e curtir minha família.
Eu tenho pouquíssimos amigos e todos já são amigos de longa data, mas as vezes sinto falto de conhecer pessoas novas, conversar sobre assuntos novos, sair dessa rotina de dona de casa e mãe. As vezes me sinto sufocada e até doente.
Tenho me esforçar ao máximo para não pirar. Quero logo que meu filho fique mais independente, comece a estudar para eu voltar as minhas atividades e me sentir útil como empreendedora e não só como mãe. Eu sou bastante reservada, difícil me abrir com as pessoas, me envolver e fazer novas amizades. Quando saiu por aí, procuro cumprimentar a todos, mas só fica nisso. Não sou de puxar conversa, até porque não conheço a pessoa, e não aguento mais falar da minha vida de mãe e esposa, não é que eu não goste, é porque não tenho o que falar. Minha vida só não virou uma rotina, porque o meu filho e meu marido não permitem, mas se não fosse isso já teria pirado.
Amo minha família, sei que isso tudo é uma fase, me privei do mundo para criar o meu filho e por não confiar em babá. Já pensei até procurar um psicologo, um terapeuta, para explicar o que realmente acontece comigo. O porque de não permitir que pessoas se aproximem de mim, porque me privo do mundo e das pessoas. Tem dias como hoje, que sinto que meu espirito, minha alma está doente e morrendo aos poucos. Tento me distrair de alguma forma, para ver se não piro de vez, mas sempre me vejo no mesmo lugar.