Conhecer Pessoas
A melhor religião que existe é aquela que conheci através de pessoas admiráveis. Conheço várias pessoas admiráveis, em várias religiões.
Conceitue uma pessoa, de acordo com o que ela é para você...dê a oportunidade de conhecê-la. O conceito das outras pessoas, é resultado da análise das pessoas, portanto não te pertence...Cada um de nós, reagimos de modo diferente a tudo, e na qualidade de ser único, você merece tirar suas próprias conclusões.
Levar em consideração o conceito alheio, pode trazer-lhe prejuízos.
Passando mais um dia.Conhecendo novas pessoas e trilhando novos caminhos.A direção do que queremos e o que podemos fazer com as pessoas, depende de nós.Fazer o mal e não fazê-lo é graça e misericórdia!
Há um tipo de pessoa que se deve gastar tempo discutindo; é aquela que tem fome de conhecimento, e há aquela que jamais deve discutir é a de ideia fixa ou presumida.
A educação anda junto com o conhecimento, e isso você encontra em qualquer lugar, nas pessoas, nos livros, na internet... basta saber selecionar.
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois,
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.
Gosto de conhecer pessoas mais quietas,por que para entendê-las temos que nos aproximar, enquanto em algumas pessoas podemos conhecer sem nos aproximarmos tanto.Isso me faz pensar que pessoas tímidas possuem um tesouro guardado e temos que nos dedicar para encontrar.
Antes de conhecermos alguém, devemos nos tornar pessoas melhores e nos assegurar de saber quem somos antes.
O conhecimento verdadeiro aproxima as pessoas,norteia-lhes a direção, mostra o caminho e dirige os seus passos !
Nós não conhecemos as pessoas que estão em nossas volta quando estamos acima delas, nós as conhecemos quando estamos abaixo. Pois é quando estamos no chão que descobrimos quem de fato nos quer bem!
Sorte Maior na vida, não está em conhecer pessoas;
Sorte Maior na vida está em escolher certas pessoas.
A vida nos traz o doce e imponderável mimo de conhecer algumas pessoas; e, às vezes, a vida forja a ilusão de que as leva, momento em se pode medir se a sensação do presente recebido é uma realidade maior que a suposta ausência deste.