Conhecer Pessoas

Cerca de 2792 frases e pensamentos: Conhecer Pessoas

Muitas pessoas me perguntam: Nereu, você é tão conhecido por que você não se candidata a vereador. R: Jamais, vereador não deveria receber um tostão. Vereador deveria ser uma doação de trabalho para o bem comum e não uma fábrica de encostados.

Inserida por nereualves

⁠Às vezes, elegemos como amigos pessoas que nos veem apenas como um mero conhecido.

Inserida por I004145959

⁠Conhecer pessoas é tão importante quanto conhecer um lugar.. vivenciar a cultura, dividir momentos, fazer amizades de verão ou pra a vida

São coisas que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida.
.

Inserida por Michelisparrenberger

⁠"A informação para pessoas inteligentes, é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."

Inserida por incognitasigma

Enquanto as pessoas julgarem aos outros por fatos isolados sem conhecerem a história, jamais entenderão o significado real de Cristo ter dado a sua vida e permitir-se morrer numa cruz ,porque ali só transgressores terminavam os seus dias... Para pensar !!!

Inserida por CarlosHermel

⁠ As pessoas só podem destruir os planos que conhecem, por isso seja discreto e, não conte aos outros o que você ainda não realizou.

Inserida por CarlosHermel

⁠O que Deus tem comigo e contigo não começou hoje, para algumas pessoas sim, porque não conhece a nossa história!

Inserida por JRodrigues24

༺༻
Conhecemos tanta gente ao longo da vida, mas não é fácil encontrar pessoas que queiram e queiramos que permaneçam connosco até ao final.
Nunca esqueças; pode até ter sido o acaso que você trouxe até aqui, mas aqui permanecer foi, é e sempre será minha decisão! Sabe por quê?
Porque perto de mim gosto de gente que medo não tem de seu brilho deixar a vida iluminar.
Você é luz!!
༺༻
Tc_28022024/34

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠O julgamento pode ser cruel vindo de pessoas que não nos conhecem, mas suas atitudes podem provar o contrário.

Inserida por LucasProphetes

"As pessoas mais ocupadas que conheço também são as mais interessantes, e acredite, sempre têm tempo para algo mais. As pessoas mais desocupadas e de mente vazia têm todo o tempo do mundo, mas estão sempre ocupadas no vazio de ser "nada".

Inserida por demetriosena

PAZ NO MUNDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É confortante conhecer pessoas honestas, amáveis, humildes e justas, que professam ou não uma fé, mas que não são assim só por isto. São porque são; por natureza própria ou educação familiar sem chicote, opressão nem tortura psicológica. Não se forjam por temor do inferno, muito menos por interesse nas bênçãos ou recompensas prometidas neste ou em qualquer outro plano existencial.
Tenho sorte. Conheço muita gente assim. Com essas e outras virtudes, mas não religiosas; completamente céticas. Outras, religiosas; completa e sinceramente comprometidas e devotas, porém despojadas de conveniência, interesse, ambição e vantagem. Adoram, cultuam, seguem por amor. Seriam fiéis a Deus ou outros possíveis ícones, mesmo que seu alvo de adoração não prometesse bênçãos, vida eterna, ou tivesse feito qualquer sacrifício pessoal como se tornar humano para morrer por todos em uma cruz.
Paz no mundo aos homens e às mulheres de boa vontade. Aos que fazem de suas casas verdadeiros lares. Que se presenteiam às ruas; às pessoas; aos ambientes de trabalho e lazer. Que vão livremente aos templos; às mesquitas; às tendas. Aos salões, terreiros, montes e muros de adoração a deus, aos deuses ou outros ícones que simbolizem a paz; o bem; a solidariedade; o amor ao próximo...

Inserida por demetriosena

Têm pessoas que conhecemos em nossas vidas, que nunca, nunca mais partem.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Os empresários, são em sua grande maioria pessoas que vivem das trevas e conhecer a nossa própria escuridão, é a melhor oportunidade para se ter um novo método para lidar com as trevas de outras pessoas, e, assim, superaremos.

Inserida por samuelfortes

⁠Quanto mais se conhece as pessoas acabamos vendo um padrão de comportamento na maioria, e sendo assim, tudo vira uma estatística, e criar espectativas querendo nivelar as pessoas achando que podem serem iguais ou acreditar em metade da laranja, alma gêmea e essas idiotices todas, é querer viver se decepcionando.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É possível conhecer muito bem as pessoas pela forma que elas tratam os seus animais e sorrir de certas coisas, assim como da mesma forma que se conhece o povo ou a nação, só pela forma como eles tratam os seus idosos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Conhecemos pessoas em nossas vidas completamente desprezíveis que não nos acrescenta nada, porem existem pessoas que por algum motivo obscuro muda nossos dias apenas com um bom dia.

Inserida por glauciazamella

Conhecendo outras pessoas conheço mais de mim mesmo.

Inserida por danmelga

⁠Quantas pessoas que você conhece teriam talento para escrever e cantar?

Inserida por danmelga

⁠Eu queria só conhecer pessoas prontas, mas parece que precisamos conhecer pessoas de todos os tipos em desenvolvimento, para que possamos ensinar uns aos outros.

Inserida por danmelga

⁠⁠Conheço meus pensamentos mais profundos, tal qual pessoas rasas demais para entendê-los.

Inserida por Davidis