Conhecer Pessoas
Ignore a opinião das pessoas,
Apenas que não conhece,
Você não sabe se querem seu bem,
Você pode pensar que querem,
Mas no futuro você vê a destruição.
Inúmeras vezes acontecerá de oferecerem algo a você,
Mas você decide se quer,
Você decide se é bom ou ruim,
Seus pais não podem lhe ajudar com isso.
Seu pais lhe ensinam coisas boas para seu futuro,
Mas você escuta apenas o que desconhecidos dizem,
Minha mãe sempre disse: "Vire a chave da sua mente"
E eu sempre ignorei.
Hoje eu estou precisando da ajuda deles,
Mas infelizmente eles não estão mais aqui.
Então eu vim
Para este mundo
Sem saber o que tinha que fazer
Conheci pessoas alegres
Que se disseram minhas amigas
Que criavam coisas lindas!
Que eu adimirava.
Descobri num relance
Para que eu vim
E vi as pessoas se transformar
Em montros
Algumas não pude ver os rostos
Algumas não sabia se haviam mudado
Mas eu mudei
E já não confio muito em nada
Quando duas ou mais pessoas inteligentes trocam informações, gera conhecimento. Quando há um diálogo entre o opressor e o oprimido, só o caos sente prazer.
E quem nunca teve, a falta de sorte de conheçer, pessoas que não moveriam um dedo por você?
Mais tem o ego de superioridade.
De te apontar o dedo
E apontar seus erros.
De falar de como você deve agir.
Sendo que a percepção dessas pessoas são baseadas, apenas em achismos.
Seja prudente em responder alguém, as pessoas têm sentimentos nas quais não conhecemos e uma frase errada, dita no momento errado, pode causar damos irreparáveis.
Por que em um dia somos pessoas que conhecemos até o obscuro de nossas almas, e no outro temos que fingir que nem nos conhecemos?
Dividir seus conhecimentos com pessoas que sabem menos que você não significa humilhação - para elas - nem arrogância, para quem possui algum conhecimento específico.
Por outro lado, se todos os indivíduos soubessem os mesmos assuntos, ou fossem bons em todas as disciplinas, o que seria do nosso mundo? Como diria Cortella: "um pouco mais do mesmo".
Nesse sentido, talvez esteja aí a necessidade de convivermos com pessoas que saibam menos que nós, para podermos ajudá-las; com pessoas de nosso nível de conhecimento, a fim de discuti-lo sob outros prismas.
E por fim, convivermos com aqueles que possam nos ensinar aquilo que não sabemos, pois assim todos crescem, tanto quem ensina quanto aqueles indivíduos abertos a novos aprendizados. Admitir que não sabemos algo não é vergonhoso, nem humilhação. Significa humildade.
Caminhei, caminhei por tantos lugares eu passei..conheci pessoas, me encantei ... procurei esquecer alguém que sempre amei mas não esqueci.. amores momentâneos, paixões devastadoras, mas o fogo apagou ...e meu grande amor continua aqui em mim...só eu sei o que sinto ou senti..e não é qualquer um que conseguirá tirar de dentro de mim esse alguém.. porque ele me marcou pra sempre... pessoas tocaram meu corpo... só ele tocou meu coração...
Amizade pra mim, é como algo passageiro... Conhecemos pessoas nos nossos momentos difíceis que são apenas para nos ajudar a seguir em frente, porém essas pessoas não são para a vida toda, pois precisam seguir caminhos para ajudar outras.
O justo viverá pela fé...
Quantas pessoas que você conhece que frequentam igrejas mas parecem não ter fé? Várias né? E que para viver pela fé precisa ser justo e não apenas frequentar igrejas.
Sinto exaustão dessa geração medíocre, morro de tédio de conhecer pessoas vazias e sou altamente intolerante a opiniões com ausência de sabedoria.
Sabe pq minha existência é insuportável para maioria das pessoas que me conhecem? é por o mesmo motivo que o diabo me odeiam minha existencia meu caracter por ser justo e por ter sofrido tanto injustamente que o diabo e as pessoas tem medo do futuro que Deus preparou para elas por oque elas fizeram comigo, eu perdoei todos mas Deus não sei, pq Deus conhece oque elas pensam e fazem, eu não sou ninguem em questao de riqueza e poder, mas para Deus eu valo mais de que qualquer riqueza que ha em cima dessa terra!
Vejo o tempo passar, vejo as pessoas envelhecer, de tanto tentar me conhecer sinto a complexidade que é viver.
Quando as pessoas derem mais valor para o conhecimento do que para o dinheiro, o mundo será um lugar melhor.
Quando nos pegamos num convívio social, com pessoas que não conhecemos nos sentimos como um peixe fora da água,por quê?
A resposta é simples e verdadeira, hoje em dia num mundo cibernético não queremos mais contatos e sim seguidores.
Contatos pele a pele não valem mais que um número, os números indicam serem famosos, ter amigos, mas é triste a realidade de um povo que está perdido neste mundo.
O que vemos hoje são mídias sociais, não vemos crianças saudáveis, com brincadeiras saudáveis, vemos robôs, pessoas que assumiram a identidade de um um ser cibernético.
Aonde vamos parar? Quem sabe, eu já não sei, me pego a pensar sobre isso, e confesso,desisto, porque é tanta informação digitalizada que não consigo me expressar sem ter que olhar uma tela de um aparelho eletrônico em busca de alguém que possa me ouvir e me fazer entender o quão maravilhoso é estar atrás de uma rede social e não estar a frente de uma pessoa original.
Quer conhecer as pessoas? Aprenda a ouvir.
Elas dizem muito, com ou sem palavras, e se contradizem também!