Conhecer Pessoas
Alec: É difícil conhecer as pessoas de verdade. E... Você nunca pode realmente saber o que se passa dentro do coração de alguém.
As pessoas tem mania de acharem que me conhecem o suficiente pra saberem tudo que eu gosto e sinto em relação a algo. Todos acham que eu odeio todo mundo e que trato mal porque eu gosto. Mas não é bem assim, eu considero muitas pessoas importantes na minha vida, confesso que não viveria sem elas. Não só nisso que as pessoas acham que sabem como também acham que sabem o tipo de musica, de filme, de pessoas, de coisas que eu gosto. A verdade é que ninguém me conhece como eu realmente sou, me conhecem apenas pelo jeito que inventaram nas suas cabeças e acreditam tanto nisso, que quando eu mostro ao contrário acham que eu mudei, mas eu sempre fui a mesma, porém ninguém nunca soube que eu era essa.
Não me julgue por acusações de outras pessoas, você não me conhece, eu posso ser várias pessoas ao mesmo tempo, cabe a mim escolher quem você merece que eu seja.
solteiro, namorando, ficando...
São apenas titulos.
Conheço pessoas que namorando
parecem que estão solteiras, conheço
pessoas que, ficando, são absolutamente
leais ao sentimento carinhoso que teem pela
pessoa, e conheço solteiros que podem até
o rodo, mas o coração é leal a
apenas uma pessoa!!!
Algumas pessoas quando não as conhecemos pessoalmente, apenas através de fotografias, desperta em nós um misto de curiosidade e satisfação. Aguardamos, ansiosos à chegada do grande dia do encontro...e, de repente, ao conhecê-las um pouco melhor, a curiosidade termina, o prazer se desvanece e fica apenas uma enorme decepção.
Expectativa em excesso resulta quase sempre em profunda decepção.
"Conheci tantas pessoas que me julgaram pelo meu comportamento, e meu jeito de ser.
Mais poucos me julgaram pelo meu coração...
Só um Lobo com um espirito puro e coração valente
sera capaz de domar a fera em mim...
“Eu odiava a palavra adeus. Até conhecer pessoas que foram embora sem ao menos dar tchau. E se você acha que doí ouvi-lo, não ouvi-lo doí bem mais.
Odeio pessoas falsas. Elas entram em sua vida, te conhecem e depois, em qualquer briga, a máscara delas cai. Aí você descobre com quem você anda e sai muito magoado.
Tem pessoas que nos fazem tão bem.
Só de olhar conhecemos como uma pessoa
pode ser. E tem pessoas que a gente quer
estar perto, sua alegria nos anima, seu amor
nos faz crer na vida, ela não tem muito para
ser feliz, mais é completamente feliz com o
pouco que tem... E me sinto tão bem estar perto
destas pessoas... Para mim são anjos sem asas,
que mesmo sem saber, nos levam para mais
perto de Deus...
Quanto mais se conhece novas pessoas, maior é o arrependimento pelo tempo perdido com o fútil, o frívolo e o vulgar.
"MUITAS pessoas dizem que me conhecem. ALGUMAS pessoas dizem que me entendem. POUCAS pessoas me compreendem. RARAS são as que me conhecem de verdade. CONSELHO: Se você chegou no nível da raridade, não foda tudo!"
Conheci um psicopata.
Todos o adoram mesmo vendo ele fazer maldade em pessoas alheias.
Te encantam, te iludem e depois te mandam embora.
Ficam com suas coisas, dão para a próxima vítima e os amigos acham normal e continuam a compactuar com esse tipo de atitude.
Falam mal deles para os outros, pedem dinheiro, usam para fazer trabalhos de graça mas incrivelmente eles continuam perto.
Eu gostaria muito de conhecer a cabeça humana.
Cuidado com pessoas assim.
Primeiro te encantam, depois te destroem colocando sua autoestima no lixo assim que você cai na lábia. Você é descartável.
Eu conheci um psicopata.
Todas as pessoas tem duas caras. Existe o lado que todo mundo conhece, e imaginam que a pessoa é boa por isso e tem o lado obscuro que quase ninguém vê, somente aqueles que desafiaram a pessoa. Pra completar, existem as pessoas que muitos chamam de "falsos". Nessa situação eu costumo a dizer que esse tipo de pessoas tem 3.
É preciso entrar na lama para tirar as pessoas de lá para entregar o conhecimento. Essa é a única arma que temos.
Conheço pessoas que são flores raras..
Inebriam carinho, me doam lindas palavras.
E a sensação que me causam
é que me tocam as mãos quando me sinto sozinha.
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
Não se pode ter muitos amigos. Mesmo que se queira, mesmo que se conheçam pessoas de quem apetece ser amiga, não se pode ter muitos amigos. Ou melhor: nunca se pode ser bom amigo de muitas pessoas. [...]
A preocupação da alma e a ocupação do espaço, o tempo que se pode passar e a atenção que se pode dar — todas estas coisas são finitas e têm de ser partilhadas. Não chegam para mais de um, dois, três, quatro, cinco amigos. É preciso saber partilhar o que temos com eles e não se pode dividir uma coisa já de si pequena (nós) por muitas pessoas.
Os amigos, como acontece com os amantes, também têm de ser escolhidos. Pode custar-nos não ter tempo nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. O que é bom sai caro. A tendência automática é para ter um máximo de amigos ou mesmo ser amigo de toda a gente. Trata-se de uma espécie de promiscuidade, para não dizer a pior. Não se pode ser amigo de todas as pessoas de que se gosta. [...]
Para se ser um bom amigo, têm de herdar-se, de coração inteiro, os amigos e os inimigos da outra pessoa. E fácil estar sempre do lado de quem se julga ter razão. O que distingue um amigo verdadeiro é ser capaz de estar ao nosso lado quando nós não temos razão. [...]
Os amigos são, por definição, as melhores pessoas do mundo, as mais interessantes e as mais geniais. Os amigos não podem ser maus. A lealdade é a qualidade mais importante de uma amizade. E claro que é difícil ser inteiramente leal, mas tem de se ser.