Conhecer Alguém
Alguém que não conheci
Princesa, onde você está? Que ainda não a encontrei.
Só lhe enxergo em meus sonhos, onde a aurora do relento permanece comigo em noites frias.
E mesmo com todo esse frio sinto o seu respirar, o calor do seu corpo me abraçar.
Então sobre vem àquela paz que não permeava em mim há muito tempo.
Logo em seguida vejo um repentino sorriso e lhe conto alguns segredos mais secreto do que eu mesmo; deixe eu te dizer algumas coisas... Tenho muito medo!
Já me decepcionei muito como também decepcionei alguém, me magoei, senti aquela vontade de sumir e deixar tudo para trás, eu estava consternado e de vez em quando ainda sinto essa necessidade.
Jamais vou substituir as pessoas que entraram e marcaram a minha vida, cada uma deixou o seu significado no meu coração, algumas se tornaram mera lembranças, outras sacode o meu coração como se fosse uma orquestra no ápice de sua arte musical.
Sinto falta de cada instante, cada toque, cada sentimento e palavras que foram proferidas.
No entanto estou aqui lhe contando todas essas coisas, mas não esqueça, isso é um segredo que nunca contei a ninguém, não encontrei o confidente para confidenciar esses meus valores.
Em você encontrei toda ternura, calmaria, sintonia e detalhe que precisava ser achado. Não se espante comigo com toda a minha clareza, sou esse menino que a tristeza invadiu o seu coração.
Quem nunca teve o seu dia mau, quem nunca sentiu falta de alguém... Aquela que parece que colocarão uma moenda em seu peito e que a cada dia que passa aperta mais e mais.
A vida passa e a gente acaba aprendendo com os tropeços do dia a dia, no entanto cuida de mim em meus sonhos, seja a minha brisa, o meu por do sol, a minha lua cheia, o meu pasto verdejante... Seja o meu Jardim cheio de flores!
Só não se torne somente um sonho, realize-se em minha vida, seja tudo aquilo que eu sempre quis.
Você mesma!
A mulher que mudou a minha vida.
Se eu disser que estou namorando com alguém é mentira. Mas se eu falar que estou conhecendo pode até ser verdade. Eu sempre invento de dizer isso quando estou mais que destruído pela ardente saudade.
Ele pode salva-lo se o conhecê-lo..., porem, alguém tapou meus olhos desta luz e me jogou neste mar das sombras, essa verdade está se tornando tão escura como a cor destas águas...não há como retornar...todos foram embora...não tenho forças para subir, acho que estou ficando inconsciente, esta luz está se apagando a cada segundo, o frio já congelou meu coração...não consigo mais alcança-los...
Não há melhor maneira de alguém acompanhar uma música além do assobio, porque mesmo não conheçendo a letra voçê não erra.
Quer conhecer alguém, primeiro se entenda, ponha um ponto final nas próprias dúvidas, primeiro se questione, se enclausure em seu quarto, e, deixes as flores fazeres a sua parte, de perfumar o seu obscurecido mundo...
Sou alguém que poucos me conhecem, e muito sabem de mim, ao contrário de muitos que me conhecem e pouco sabem.
Pode parecer com alguém que você conhece ou um estranho na multidão. Qualquer um que o ajude a chegar perto de você.
Conhecer alguém especial é tudo de bom...Sempre que lembramos, sorrimos e percebemos então que não importa o tempo e sim os momentos...Pois viver momentos com esse alguém nos faz sentir que valeu a pena!
Todos falam de você
Pelo menos uma vez na vida
Alguém vai te conhecer
Alguns irão desejar não ter conhecido
É uma das coisas mais difíceis de traduzir
Às vezes sua distância faz bem
Às vezes ela quase nos mata
Às vezes dura uma vida toda
Algumas pessoas querem te matar
Outras, adoram te matar
De perto você não existe
Sei disso porque
Quando você está longe
É que me lembro que teu nome é saudade.
Quem não conhece alguém assim? Dividir para conquistar. Primeiro ele afasta você dos seus pais, seus amigos, da sua vida. Ele quer ser dono de tudo, até da sua alma. Mal comparando, como se fosse mago negro encarnado, mas não. Esses últimos são dotados de muita inteligência e maldade. As atitudes dos que dividem para conquistar são tão burras e óbvias que nos resta alcunhar de maldade simples e pura. Ainda bem que o tempo é um bom remédio nesses casos. Ninguém consegue manter ninguém no cativeiro mental por muito tempo e o mago de araque vai levar um fora, principalmente quando a vítima da vez descobrir que não há amor, apenas uma peça teatral mal montada para fazer crer que sim. Quem ama não aprisiona e sim liberta. Feliz quem se livra. Infeliz quem vai conhecer essa mesma pessoa, pois ela vai se rastejar nas sombras à procura da próxima vitima. Aqui se faz, aqui se paga, mesmo que em outra encarnação. Aqui, espero que seja num sanatório mental. Pergunto de novo: Quem não conhece alguém assim?
Nunca se poderá interpretar e entender completamente os escritos de alguém sem conhecer totalmente a sua história..
"Quando a falta de segurança não te trás confiança em alguém, Conheça cada detalhes, eles poderão te ajudar, não jugue ou também serás jugado".
Sou metade de alguém que supostamente não conheço. Talvez metade de mim mesma, talvez metade de você.
A verdade é que nunca conhecemos alguém tão bem quanto achamos, e só percebemos isso quando a decepção é tão grande que naquele momento só você se viu protegendo ela.
Parece estar chegando alguém
Disfarçando sem querer
Deixa-me apenas conhecer-te
Será ilusão, ou uma sensação
Permaneça......
Quando conhecemos alguém pela primeira vez notamos as diferenças, quando eles se tornam nossos amigos notamos as semelhanças.
Carta para alguém
Olá desconhecido. Não me conheces, e talvez nunca irá conhecer. Escrevo está carta para desabafar. Como se fosse um diário. Mas ao contrário de palavras guardadas em um livro esquecido, desta vez, você será o guardião do meus medos, do meu sofrimento, das minhas fraquezas.
Tenho andando muito só, distante deste mundo. Procurando refúgio.
Pouco me resta até enlouquecer.
O motivo dessa fase, são muitos.
Os problemas estão caindo como chuva.
Caem aqui, caem ali. Imagina só que grande tempestade pode acontecer.
Preciso mencionar, alguns momentos agradáveis em meio a esta situação.
Mas difícil é lembrá-los. Afinal, quando o coração se torna depressivo, esfria. Talvez até congele.
Tenho medo da solidão, tenho medo de finalmente "me afundar” nela.
Mas ao mesmo tempo, ela me parece ser um bom esconderijo.
Como se na solidão eu me encontrasse.
Já que o mundo, as pessoas, me desanimam.
Pois é, a gente vive a aturar a hipocrisia dos idiotas.
Não quero, de modo algum, dizer que “ninguém presta”, talvez eu esteja no lugar errado, e na hora errada.
Talvez o problema seja comigo.
Mas me recuso, me recuso a viver dentro destes estereótipos do mundo contemporâneo. Me recuso a deixar-me dominar pela mídia.
Então, este é um outro motivo pelo qual sou pouco sociável.
E você, não sei como és. Mas sei que tens os teus problemas também.
Sei que todos os dias procura uma maneira de enfrentá-los.
Sei que irá ler esta carta e refletir sobre a vida.
Talvez nada disso lhe interesse. E ainda prefira rasgar esta folha de papel inútil.
Não sei, não lhe conheço.
Mas desejo-te uma vida boa. Sem frustrações. Ou com elas, mas com muita garra para superá-las.
A vida tem suas dificuldades.
Um grande abraço.
Como é possível sentir saudades de alguém que você não conhece, alguém que nem ao menos existe? Como é possível sentir falta de algo que nunca nem sequer foi vivido? Quando um único ser nos falta, tudo perde a graça,o sentido, a cor... E tudo é sempre tão vazio... Logo vira solidão.