Conhecer Alguém
"Não tire conclusões precipitadas,ao conhecer uma pessoa pela primeira vez.Muitas tendem a ficar mais interessantes,a partir da construção de uma amizade.Você pode estar deixando de ter um grande amigo,ou um grande amor"
A aprendizagem é a força que motiva a pessoa a conhecer suas capacidades, limitações e oportunidades, através das novidades, dos relacionamentos e das condições favoráveis para o seu crescimento cultural, acadêmico, profissional e espiritual.
Desenvolva a habilidade de absorver novos conhecimentos e compreender mais sobre o mundo das pessoas, sem julgá-las.
Note bem quando uma pessoa faladora ignora as outras por perto, sem conhecer o que elas pensam a seu respeito e observe o sábio, que fala pouco e atrai ouvintes, sabendo que são carentes das lições de como aproveitar os propósitos da vida.
É muito satisfatório quando uma pessoa é simpática comigo, sem mesmo me conhecer, uma pessoa de pensamentos livres e sem dogmas, a sensação é tão boa que parece que já conheço a pessoa a anos, é ainda mais perfeito quando conversamos sobre qualquer coisa sem ter aquele “Ar" de não poder conversar sobre qualquer coisa ...
Somente se conhece uma pessoa de verdade, quando se convive com ela, conhecer baseado no que os outros falam, é conhecer um personagem imaginário de uma história da vida!
A vida nos ensina a conhecer o caráter verdadeiro de cada pessoa ao nosso redor pelas atitudes que têm conosco.
A melhor liderança é aquele que o líder propõe conhecer cada pessoa, valorizar seu trabalho e ajudar no cumprimento de suas responsabilidades.
Toda pessoa que não lê a Bíblia e não conhece a Deus tem uma contracultura e se dá mal quando está diante da cultura cristã.
A pessoa de hoje pode estar diferente da pessoa que um dia você conheceu. Valores diferentes são distruidores de relações.
Quando a pessoa aprende a conhecê-lo a si mesmo os anos passam a passos suaves, porque a pressa né necessário.
Quem se importa com afronta calúnia do outro não conhece a si mesmo, quando a pessoa si conhece o julgamento do outro não tem em serventia em sua vida vivida.
Você jamais vai conhecer a pessoa que você sempre agradou, no momento que você deixar de bajular os interesses do tal ai sim você vai conhecer a onça.
A pessoa perde por não conhecer a brandura do educado, será afastado em confundir a bondade com fraqueza, os limites da ignorância são portas abertas porém fechadas por não ter discernimentos.
As afinidades tem chip sensorial... Você não sabe porque a pessoa que acabou de conhecer lhe inspira tanto sentimento bom, tanto conforto... Ou não...