Conhecer Alguém
Você conhece alguém e pergunta para si mesmo: nossa, onde essa pessoa esteve antes? Ou ainda: qual a razão dessa pessoa estar na minha vida? Mas eu te digo a resposta: seus questionamentos chamam-se superação. Amor por quem ficou, força por quem continua amando. Vai por mim, se apegar causa sofrimentos inevitáveis. Quanto mais a pessoa faz você sorrir, mais ela fará você sofrer na hora do adeus, e o fato das pessoas ficarem relembrando algo que as feriu torna as coisas ainda mais insuportáveis do que a própria razão que as fez chorar.
Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?
Se você não conhece uma pessoa em quem possa ter tanta confiança, espero que logo encontre alguém ao lado de quem possa crescer como pessoa. A fim de preparar-se para isso, imagine tão precisamente quanto possível o tipo de pessoa que gostaria de conhecer, incluindo aparência, traços de caráter e assim por diante. Com este método, é possível abrir a mente em certa direção e a pessoa esperada poderá entrar em sua vida. Você vale a pena.
"Sabe quando você encontra alguém e tem a impressão que já conhece aquela pessoa há muito tempo? Sabe quando você conhece alguém e não sabe como conseguiu passar tanto tempo sem aquela pessoa na sua vida? É como se a história de vocês já estivesse escrita. Isso é o destino. A gente fica com aquela certeza de que nada é por acaso, muito menos o amor. Os encontros, os desencontros, nada é uma simples coincidência, e o que tiver que ser será."
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.
Não quero me casar com uma pessoa que eu já conheço...
Quero me casar com alguem que quero passar o resto da minha conhecendo!!
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.
Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.
Até que eu conheci alguém. Uma pessoa bem diferente de todas as outras, com um coração enorme, cheia de liberdade. E isso me chamou muita atenção. Essa pessoa me encantou de um jeito que a muito tempo não acontecia. Me apaixonei pela felicidade dela, pelo jeito dessa pessoa ver a vida, pelo jeito dela de encarar as coisas. E isso tudo me fez ver o quão pequeno era o significado que eu atribuía a felicidade. Felicidade era o que eu via nele, felicidade era o que eu sentia quando tava perto dele. E eu tive certeza disso quando eu não consegui definir o tamanho desse sentimento, o tamanho dessa sensação. Felicidade não se define porque ela não se limita. E a beleza da felicidade é essa… Não ter limites. Então não minimize sua felicidade, não atribua significados finitos a ela. Pense muito bem antes de resumir ela a uma pessoa, a uma coisa ou a seja lá o que for. Não há nada mais prazeroso no mundo do que fazer quem a gente ama feliz. Mas alguém infeliz não consegue proporcionar felicidade a outro alguém. Nossa felicidade sempre em primeiro lugar. Não é egoísmo. É amor. Ser feliz primeiro, para depois ter o que compartilhar com os outros. Não esquece disso, por favor.
Engraçado quando julgamos alguém estranho sem o conhecê-lo. Talvez a outra pessoa também pode está pensando a mesma coisa ao nosso respeito; o diferente é estranho e muitos ficam com medo. A estranha sintonia entre alguns estranho, é que os opostos se atraí. E quando não se atraí logo se afastam sem nenhum ressentimentos
O conceito que temos de alguém é relativo quando conhecemos a pessoa superficialmente. o ser humano idealiza muitas personalidades que se perdem com o tempo. Ainda bem!
____________________
Renata Carneiro
Alguém na multidão pode ser a pessoa que você precisa conhecer. A que finalmente levará você às nuvens.
O Amor acontece não quando você conhece uma pessoa, mas quando a Saudade de alguém nos aperta o peito e a distância parece infinita.
Nos sentimos fracos com a presença de alguém por não conhecê-lo, por não saber o que essa pessoa representa, talvez até mesmo por medo acabamos nos esquecendo de que somos diferentes para os outros e que o medo também se reflete nos olhos do desconhecido.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecer melhor esta pessoa, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.
Quando conhecer alguém que ame de verdade, irá querer ter aquela pessoa por perto o tempo todo. Nem que pra isso você precise correr atrás, estender a mão, se desesperar, chamar atenção. É engraçado, mas você vai até pedir desculpas mesmo quando estiver errado. O amor é assim, ele entra, o orgulho sai.
Queria conhecer uma pessoa que nunca ficou bêbada e falou pra alguém 'eu não ia com a tua cara antes.'