Conhecer Alguém

Cerca de 2716 frases e pensamentos: Conhecer Alguém

Como é engraçado sentir carinho e saudade de alguém que nem conhecemos direito
Apenas lemos mensagens ouvimos a voz... Mais é quase o suficiente para criar um laço com a pessoa... Você se acostuma com um bom dia, uma boa noite até mesmo um durma bem... Ou um sonhe comigo... Você imagina como seria estar perto, sentir o perfume poder tocar... Você até acaba sonhando e por incrível que pareça você consegue sonhar exatamente como a pessoa é... Eu aprendi a não enxergar as qualidades, pois acabamos esquecendo os defeitos e idealizamos a pessoa perfeita... Eu gosto mais dos seus defeitos... Dos seus segredos... Do seu modo de mostrar quem é e ao mesmo tempo não mostrando... Não mostrando sempre o que sente e assim me faz ter curiosidade em descobrir... Adoro o modo como você se valoriza... Como me questiona... Como me ensina sem saber que esta me ensinando... Com brincadeiras me falas verdades... Eu fico a imaginar como será seu sorriso?Um olhar alegre ou bravo?Como reagiria se estivesse chateado?Ou como reagiria ao olhar pra mim?Não sou corajosa mais também não sou medrosa... Às vezes pareço ser forte mais na maioria das vezes sou frágil... Algumas palavras mal colocadas podem me magoar mais simples ações sinceras podem reverter à situação... Nossa se você soubesse como admiro seu jeito de ser... Tenho a impressão de que imagino você assim como é... O único que conseguiu fazer com que eu me vencesse... Você fez com que eu tirasse minha armadura... Me tirou da defensiva você me mostrou como as coisas nem sempre saem como planejamos... Chegando de mansinho você ganhou seu espaço... Talvez ele já estivesse reservado e eu não havia me dado conta... Eu não teria coragem de dizer essas palavras olhando dentro dos seus olhos mais tenho a certeza que você já saberia só de olhar para mim...você fez com que eu enxergasse como realmente sou...momentos sou insegura mais por que gosto de ter certeza de tudo que faço...momentos sou dura demais comigo por que não quero magoar a quem eu gosto...momentos sou menina por que quero ter liberdade...momentos sou mulher por que preciso ter o controle...momentos sou como uma brisa só se sabe que esta presente pois a sentimos tocar a pele...momentos sou vento forte não o vê mais sabe que esta se aproximando...em momentos sou poetiza...e outros sou simplesmente eu...

Inserida por anyrezende

Todos nós temos oportunidades na vida, de conhecer alguém, de experimentar esse alguém em todos os sentidos a dois. Com esse alguém a gente faz planos, a gente sonha aquela vida perfeita, porque realmente é possível a dois. A verdade mesmo, é que a dois não existem limites, nós podemos tudo quando se ama de verdade. Mas infelizmente nem todos querem isso, na verdade até querem, mas não conseguem, a carne é fraca e a paciência é pouca, então brigas e separações a cada dia cresce mais, é triste. Mas olha, enquanto você ter esse alguém só para você, ame de verdade, faça sua parte sem pensar se vai ser reciproco ou não, sabe por que? Amando assim, você descobre que é diferente, que dentro de você existe um sentimento que mesmo depois de anos e anos de namoro, esse sentimento não morre, vai continuar ali, firme e forte para o que der e vier. E se ainda esse alguém não chegou para você, vai guardando esse amor, vai deixar vestígios bons pelo caminho, que pessoas boas chegarão até você.

Inserida por felipessalles

E nesse mundo onde ninguém se conhece, devem existir milhões de pessoas procurando alguém a quem amar.
Não qualquer alguém, não uma encomenda, mas um olhar que as faça parar, uma voz que as faça escutar, alguém a quem realmente desejem falar.

Inserida por PaulaManfredo

Triste, Duro, e quando você Conhecer Alguém que Apenas em uma semana parecer ter vivido uma vida! e acaba sim apaixonado ela para você nem ta ligado!

Inserida por Gleidsonbenaion

Você conhece alguém que estar em todos os lugares do Universo ao mesmo tempo? Você conhece alguém que pode ouvir mais de 6 Bilhões de vozes ao mesmo tempo e tem a profunda capacidade de não confundir nenhuma e ainda discernir cada uma da forma mais correta possível? Você conhece alguém que conhece o presente o passado e o futuro e não confunde as realidades? A Ciência Acredita que o número de estrelas no céu e superior ao numero de grãos de areia na face da terra, e que o computador mais avançado em termos tecnológicos levaria aproximadamente 30 mil anos para contar todas elas, agora Você conhece alguém que sabe contar as estrelas e ainda sabe o nome de todas elas? Você conhece alguém que deu o seu filho em sacrifício de Morte por pessoas egoístas, pecadoras e obstináveis?

Se Voçê conhece a pessoa que se aglomera em todas estas perguntas, Parabéns Voçê acaba de descobrir que Deus Existe.

Inserida por ferinha10

Tem um certo alguém que me desperta uma tremenda vontade em querer conhecer, mas se faz de difícil. Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que o vejo está dentro de um espelho.

Inserida por alexandre.comex

Tem um certo alguém
que me desperta vontade tremenda
em querer conhecer
Se faz de difícil
Tudo que sei apenas
que é arredio, esguio, desconfiado
e sempre que vejo
está dentro de um espelho

Inserida por alexandre.comex

Certo alguém desperta em mim vontade tremenda em querer conhecer. Porquanto, faz-se difícil... Tudo que sei apenas que é arredio, esguio, desconfiado e sempre que vejo está dentro de um espelho.

Inserida por alexandre.comex

Irônia é você dizer que ama alguém e no outro dia começa a namorar com um cara que nem conhece.

Inserida por nowtanael

Amar alguém que nem se conhece realmente, isso só pode ser loucura, mas por que esses sentimentos vem na hora errada?

Inserida por MatheusRamalho

Se alguém finge ser seu amigo, então finja que acredita, pois é a unica forma de conhecer o inimigo e mantê-lo por perto.

Inserida por beladonilo

Coneci alguém
Quem?
Jamais descobrirei o nome
Onde ele mora?
Na minha memoria.
Onde o conheceu?
Na solidão.
Você sente saudade dele?
Não.
Por que?
Porque agora
Sou feliz.

Inserida por leticiaabrao

Conhecer alguém

Como foi bom ter conhecido o seu coração
Ele tem o dom e a expressão....
E nos dá a sensação
De nobreza, em toda sua ação !!

Inserida por Rai1945

Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.

Inserida por amandaemilia

"O Evangelho que eu conheço, que eu prego e que eu amo não foi inspirado por Alguém que condenava pessoas, mas por Alguém que as restaurava. Jesus distribuía segundas chances com a mesma facilidade de um pai que distribui sorrisos a um filho - Basta lembrarmos de Madalena, de Zaqueu e de Pedro e aprender do exemplo que Ele mesmo deu quando os aceitou e lhes devolveu a benção da esperança.
Pregar o Evangelho ignorando que a graça de Deus reabilita e repara aquele que errou, que caiu ou que simplesmente foi enganado ao longo da vida é inútil se não assumirmos em nosso íntimo que as pessoas realmente podem mudar pela graça de Deus e pelo compromisso que o amor impõe, pois como pregou meu irmão Eduardo Silveira durante as férias de julho: JESUS TRANSFORMA!"

Inserida por AndressaChaves

Quando alguém te conhecer de verdade, vai se apaixonar.
Desde que vc esteja preparado para ser único e exclusivo.

Inserida por Gastaoo

Gostaria de ser alguém como sou; não sendo ninguém mas, ter conhecimento de mim.

Inserida por JoniBaltar

Há fatos históricos que a maior parte da população desconhece, e nem procura conhecer, quando alguém diz como realmente aconteceu é tido como louco, por essas e outras permanecem seguindo culturas primitivas.

Inserida por cello743

Quando você estiver conhecendo alguém, fale de quem você é, e não seja quem você não é (também procure conhecer quem a pessoa realmente é).. afinal de contas, ninguém consegue fingir para sempre.. e é aí que as coisas começam a dar errado

Inserida por MilkDpt

Nosso sentimento se aflora quando conhecemos alguém, procuramos-nos outras qualidades que talvez quiséssemos ter, mas a convivência nos prova que, não devemos procurar em outras pessoas essas qualidades e sim devemos procurar dento de nos,
Pois sabemos de nossa capacidade devemos apenas acreditar em nosso potencial.
Nossa mente nos aprisiona em um mundo de mentiras, que desde fomos criando.
Contos de fadas de uma vida perfeita, de amores eternos que na realidade não existem.
Fomos mortais cometemos erros, então porque queremos exigir dos outros a perfeição
E fácil jogar a responsabilidade nos outros pra não vivermos com a culpa de nossos erros.
Procuramos a felicidade sem medir esforços, mas não olhamos para nosso interior e não admitimos que a felicidade esta em nos, na pequena coisa que fazemos no dia a dia.
Podemos ser feliz com tão pouco, mas nossa mente foi educada pra procurar uma felicidade que só se vê em contos.
Uma felicidade que não e nossa, e de alguém que criou seu mundo perfeito e vende como se fosse de todos.
Devemos olhar para nosso interior e ver o que realmente nos fez feliz ate hoje, talvez assim compreendamos que e possível ser feliz com o que temos.

Inserida por aldobecker