Confusão
Meu pensamento venceu hoje
Impiedosamente os laços de engano e confusão tentam, as armadilhas sórdidas do inimigo se aplicam incessantemente, a mente é seduzida pelo desânimo, a depressão é viva e insiste em viver entre nós, como diz a apóstolo Paulo, a carne milita com Espírito e Espírito com a carne, enquanto a natureza de tudo que nos chama ao pecado, a frustração, a derrota, também nos é dado a condição do discernimento, da sensibilidade em aceitar uma condição, paciência e perseverança, dia dia guerrear, gladiar sem parar, pelas portas dos céus, em suplicas e orações, sem cessar, vencer em Cristo, nesse sentido continuo aqui, nessas palavras chamando pelo Espírito Santo, que fortalece e direciona, equilibra o pensamento ao Altíssimo, com a esperança viva, onde os desejos precede do temor e adoração primeiramente ao senhor.
Glorifique, triunfe e glorifique teu nome através de nossas vidas, em nome de Jesus, creio que está penetrando teu poder aos clamores abertos.
Giovane Silva Santos
Faça as malas é hora de partir , já chega mergulhamos em uma grande confusão e por Deus como foi louco , chegando ao ponto de bater na porta da loucura e ficamos perdidos e desnorteados, e como loucos riamos alto de nossa desesperada situação , mas o tempo de fingir que não ligamos se acabou , então teremos mas uma vez que encarar a vida , e tenho fé que iremos conseguir e iremos retomar nem que seja a força nossos motivos perdidos e nossa razão .
Confusão
Devaneios noturnos, sempre me deixam confuso
Fico a imaginar como seria seu beijo ao me tocar
Viver nessas viagens imaginarias, me fazem padecer em solidão
Embora, eu esteja acostumado com tal situação
Mas, o sentimento de frustração consegue me assustar
Sempre me pergunto "será que essa é a forma certa de amar?"
Em seguida, fico à esperar de uma resposta do além, mesmo eu sabendo que só irei aguardar o que me convém.
Essa paixão conseguiu suprir sentimentos, nos quais há tempos não acalantara meu coração.
Não sei se o agradeço, ou solto de minha mão.
Estou tentado em: esquecê-lo e me criar em você.
És tão poesia, que escrevo sobre tu
És tão singular, que atrai-me a ti
És tão peculiar, que me encanto ao descrevê-lo
És tão adorável, que antes de dormir vou orar para um dia, Deus me trazer você.
O sentimento da loucura é a confusão, a que se verdadeiramente se expressa, ou que acha que expressou.
Então o que e ser louco? Estar num mundo real, que as pessoas ditam o que pode ou não ser real, ou seu mundo, o mundo paralelo onde há perseguição, ou aquela má impressão foi verdadeira, o que leva a loucura? Estar preso em uma ideia, e impedido de por em prática, por se sente limitado a tocar sua própria realidade.
Semelhante é igualdade sem confusão, onde a humildade coloca a chata prá demostração, estamos no alto, há observar, tudo é perfeito no passe roteiro, em o nascer da flor, em múltipla interpretação, sem deixar espinho e dor.
"uma certeza, a confusão nós temos, com toda suas particularidades e capricho, e detalhe, á temos por completo"
A clareza na confusão das palavras
Sinceramente é tão nítido o que se apresenta que não precisa esclarecer, confuso, obtuso, uma nostalgia, fantasia e um pensar intruso, esse coração não mais bobeia, exibe o sangramento, pois a misteriosa angústia presente a todo momento, também alimento para vida, a esperança que mato todos os dias é também a que vive amanhã, mesmo sabendo que não terá pós dia, esse vulcão que passa como brisa suave, queima, arde, dói, a larva escorre junto ao pranto, e esticado o corpo ao canto, novamente visitando o jardim da esperança, tentando e fazendo aliança, navego novamente na dança, e a canção desprovida, a fé deveria ser mais atrevida, novamente buscando esperança, deveria ser mais óbvia cada falácia, mas a língua trava, não consigo dizer o que minha aflição extravasa, a clareza na confusão das palavras.
Giovane Silva Santos
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
Estou me desprendendo do silêncio. Despejando no mundo as cinzas do meu cigarro e a confusão dos meus pensamentos.
Quando se olharam fizeram confusão
Contaram os grãos de areia por diversão
Andaram pelas estrelas que espalharam no chão
Dançaram sem música e sem ritmo sua própria canção
Ela correu para os céus num raio de luar
Ele abobado ficou a admirar ...
Como alma tão bela com ele decidiu ficar
Transformando o seu mundo em sala de estar
De repente, ele não conseguia mais a avistar
Não estava ela nas nuvens nem no céu nem no ar
Por um momento ele sentiu profunda solidão
Mas só até perceber que ela morava em seu coração
Prefiro mil vez estar resolvida com vc; Do que fingir q não ligo e estar uma confusão enorme dentro de mim!