Confusão
Continuo sendo por dentro e por fora a mesma confusão, que chora de dor do passado, do que virá a acontecer e que espera não ser mais uma promessa de para sempre.
Procuro palavras, rabisco frases inacabadas.
Vasculho sentimentos meus nesta confusão que encontro dentro do meu coração.
Tento falar para o mundo mas sons vindos da alma não conseguem romper a barreira do espanto.
Esse e o instante que me devolvo a você.
Que me envolvo em sua luz e que passo a ser o brilho que vem de você.
Esse é o momento da voz que emudece, do corpo que para, das mãos que se quedam.
E chegada a hora da celebração da alma.
E é assim que meus olhos percebem na quase escuridão desse dia que amanhece, uma pequenina estrela, por pouco não mais que um pontinho brilhante, balançando solto no espaco.
E vai clareando meu corpo.
De azul e rosa colore meus sonhos.
E de dourado tinge meu caminho como um sol na preguiça do amanhecer.
E as frases perdidas se encontram na porta do coração, sentimentos confusos se ajeitam dentro da alma.
As mãos, inda ha pouco paradas, tremulam suavemente. O corpo, como um sopro, se curva a esse instante tão belo, tão raro.
E a voz, por tanto tempo calada, timidamente ensaia uma canção de ninar.
Não. Nananinanão.
Não. Nananinanão.
Não. Eu não.
Porque se fosse eu, seria confusão.
Não. Nananinanão.
Agora é só solidão.
Não. Nananinanão.
Quando meus olhos se voltam para o homem, tudo vira confusão e sofrimento...
Mas quando meu coração se volta para Deus tudo fica claro e em paz.
Leia minha alma. Meus olhos podem te ajudar. Julgue a minha calma, ela esconde a confusão dentro de mim. Perca sua razão, sua noção, seus medos, jogue fora seus velhos conceitos, saia do convencional. Não me importa seus defeitos, todos são fáceis de consertar. Existe uma assistência técnica para cada um deles. Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar. Posso ir. Eu sei disso. Mas, agora, meu querer e minha alma não querem saber de outro olhar.
No meio da agitação, que o Coração permaneça puro. No meio da confusão, que a Mente permaneça clara e luminosa. Em cada momento presente, que tenha as rédeas da sua vida, permitindo sempre que o Ser em si se desabroche em essência, como a flor que é!
"Quando me pego a pensar em você á cabeça fica uma tremenda confusão, que machuca a minha alma e atormenta o meu coração"
nem sei como dizer ou explicar a confusao que estou tendo nesses dias todos qualquer coisa relacionado com uma mulher me faz perder os sentidos,conheci uma moçinha bunita e interressante e eu pensando ser ela aquela que sempre esperei conhecer mas eu nao olhei para lógica da situaçao em que ia me metendo agora estou confuso e pertubado dezespero ja faz parte do meu dia a dia o meu corraçao anda sempre doido os pensamentos sao fluidos,agora me sinto um perdido numa mata sem mapa.
A anarquia na minha opinião não é um ato desnecessário de se causar confusão e combater a lei. Na anarquia nós combatemos o governo e a sociedade, porque eles querem nos dizer o que temos de ser, e desde o momento que nós nascemos nós somos homens livres.
A vida é bela
Ela, não dá trela
Pra confusão, passa sem complicação
Da um sorriso para o tempo, e não espera não
Corre o como corre, mais que o papaleguas
E pior não deixa recado pros desavisados
E se você parar, para trás ira ficar
Não conseguirá acompanhar, o ritmo dessa louca e afobada
A vida que só sabe correr, sem tempo pra ela viver
Desvairada apelidada de vida moderna.
Hoje o mundo vive em confusão, muitos estão derramando lágrimas das dores das decepções, outros estão sorrindo pelas mentiras que muitos inventam, e poucos sabem escolher, as dores da verdade ou o sorriso da falsidade do mundo.
Prefiro chorar por uma verdade do que sorrir sendo enganado, pois Deus disse:
O Choro dura uma noite, mas a alegria vem pela Amanhã!
Chore hoje, e amanhã comemore a sua Vitória sorrindo!
" Exaustão, confusão, incerteza, estupidez, distração e irritabilidade potencializam pequenos fracassos. Cuide-se, cuidando-se." Irlei Hammes Wiesel
Fora do meu Ser trago a Paixão no nome, provocando imensa confusão para o sujeito leviano que vive em imensa desatenção.
Tenho N’alma confusão imensa, entre o real e a irrealidade, de vidas e vidas, vividas entre a paixão e a inércia da solidão. Com o corpo em chamas e enlaçado em cálidos braços da ilusão, por não ter nos braços tudo àquilo que pedi o coração. Mas este coração independente é inconveniente em querer sempre aquilo que aparentemente é impossível o querer, e na imensidão de desejos e sentimentos segue a alma, o corpo, a mente, entre gemidos inconscientes da incerteza, fechando os olhos muitas vezes para não ver, não ver abismos que a mente criou e que o próprio coração o materializou, tornando assim impossível o voo livre dos desejos e sensações do corpo que inerte permanece na confusão D’alma entre a realidade e irrealidade.
Zu Marçal
fecho meus olhos na escuridão
tento sobreviver
a confusão de meus sentimentos
nada será mesma coisa
tantos dias que se passaram
não tenho nada queira
nunca quis nada
de olhos fechados sinto a escuridão
tento me calar...
tentei te beijar mais estou dentro do vazio.
olho mesmo assim...