Confundindo as Coisas
Não é bem assim, você está confundindo as coisas!
Essas foram suas palavras após o rolê. Que brisa!
Mas sua confusão passou e as palavras vieram de forma precisa.
E logo noutro dia, meus olhos fitavam o pedido da pessoa indecisa.
Caminha ao meu lado para o resto da vida?
Artista e pintor são coisas totalmente diferentes. Não se pode confundir arvore genealógica com porta ginecológica pois são coisas bem diferentes, também.
Rui Figueira, Deus chamou as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes e as que não são para confundir as que são! Ele disse e provou ser a verdade ao morrer e ressuscitar. Neste caso não é com a dúvida que se crê, mas pela fé ( a não dúvida experimentada, pela experiência com ele, alguma realidade vivida). E evidente que quem prova sabe que é verdade.
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.